quinta-feira, 28 de maio de 2009

| As Séries da Warner Channel chegam na Semana Clímax e vem aí, mais mudanças no canal...

É, a Semana Clímax chegou na Warner Channel e isso significa que as séries do canal estão terminando suas temporadas! Pelo menos a maioria delas, quer dizer. Enfim, como sempre acontece quando se encerra ou termina as temporadas dos seriados na Warner Channel, eles sempre anunciam as cagadas que farão com a programação. Da última vez a novidade foi mais overdose de "Friends" (ñ é que eu não goste...) e a tonelada de filmes que tiraram as reprises de dia dos seriados e ainda, enfim, entupiram a gente de tanto ver "Batman Begins" ou 'o lançamento exclusivo Harry Potter e blablabla'. rsrs Um porre. Mas, ida e volta passava algum filminho que dava pro gasto, principalmente porque a maioria passava na TNT e era dublado, então no canal era a chance de ver legendado. Bem, surpresa: os filmes serão DUBLADOS. É. Poooois é. Nem vale a pena comentar.
Anyway, na segunda dia 01/06, às 21h, "Cold Case" encerra a pior temporada de todas que ela teve e felizmente, ganhou uma nova chance da CBS então, ainda podemos vê-la sair das 'cinzas'. Vamos ver o que acontecerá com Lily e o tal caso da recruta morta. Logo após, às 22h chega ao fim a 1º e única temporada da cancelada "Eleventh Hour". Na terça, 02/06, a partir das 20h teremos o encerramento da 2º temporada de sucesso de "The Big Bang Theory", às 20h30 tem a 5º temporada de "Two and a half man" se despedindo e às 21h é a vez de "Smallville" dar tchau. Na quarta, 03/06, os riquinhos de Ny entram de férias já que a 2º temporada de "Gossip Girl" chegará ao fim, e na quinta 04/06 tem "The Mentalist" fechando sua quase brilhante 1º temporada e logo após, os irmãos Winchester enfrentam um problemão em "Supernatural" e o fim de sua 4º temporada. No sábado 06/06 lá pela 0h termina a 2º e última temporada de "Terminator: The Sarah Connor Chronicles". Quanto a "Fringe" e "Knight Rider", as temporadas ainda estão correndo.

Bem, após as finales da Semana Clímax, e pelo menos por enquanto, "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", "Eleventh Hour", "Privileged" sairão do ar, assim como "The Sopranos". Para os fãs que foram iludidos quando o canal prometeu passar todas as seis temporadas da série e depois tiveram que vê-la aos domingos de madrugada, sair do ar já era meio que 'destino'. Não tem jeito, depois reclamam que perde audiência, ou tem download atrapalhando as emissoras e blábláblá. Ah, e já vou adiantando que, segundo o Series Online divulgou, "Without a Trace" e "Pushing Daisies" não estarão entre as novidades da mid season da Warner Channel e sabe-se lá quando canal vai resolver passar as temporadas dos seriados, que foram inclusive, cancelados. Aí é sacanagem, vamos torcer pra pelo menos o Sbt passar né?
Bem, quanto às novas temporadas do canal, quem volta é: "Californication", "Chuck", "ER", "The L Word" e "The New Adventures of Old Christine". No balanço são três renovadas, uma encerrada e outra cancelada (mas tá atrasada a temp por aqui). Dessas daí, só me interessam a série do Zachary Levi e da Julia Louis-Dreyfus, e por sinal, ambas terão PÉSSIMOS horários de exibição. Confira abaixo os horários, temporadas e datas de estreias:
-----------------------------
QUARTA - 10/06
21h30 :: "The New Adventures of Old Christine" estreia sua 4ª temporada e de quebra já começa com um... casamento gay! A série teve uma média de 7 e meio milhões de audiência, nada bom, mas deu pra continuar. Ufa.
22h00 :: "ER" chega a sua 15ª e última temporada, com inúmeras participações especiais além de alguns retornos super esperados pros fãs da série. A média da audiência foi baixa, mas no último episódio conseguiu mais de 16 milhões de expectadores!!! Quero ver, mas sem mt compromisso.
QUINTA - 11/06
21h00 :: é a vez da 5ª temporada de "The L Word", que ainda tem mais uma e foi cancelada. Ainda por cima, o spin off planejado tbém foi cancelado. Vixi. Essa série devia ser meia noite.
22h00 :: com dois episódios de sua 2ª temporada exibidos na sequência, quem volta é "Californication". Detalhe: nas semanas seguintes, o episódio inédito será exibido às 22h30, após a reprise do episódio anterior às 22h00. Quinta é o meu dia totally off da Warner, só podridow.
DOMINGO - 14/06
19h00 :: no péssimo horário e dia, o canal estreia a 2ª temporada de "Chuck", que diferente da primeira, será mais longa, com 22 episódios. Apesar das médias de audiência nada boas (mas que às vezes passava Heroes, ah sim!), a série conquistou mais uma temporada... porém, só pra Janeiro de 2010!

-----------------------------
Mas, além das novas temporadas das séries do canal, ainda há a estreia do reality show musical "Randy Jackson Presents America's Best Dance Crew", na segunda, dia 08/06, às 17h. O programa mostrará uma competição entre diversos grupos de dança e será apresentado por Mario Lopez. Mas claro que além de mostrar os passes de dança, o reality seguirá a vida dos participantes, e os vencedores levam um contrato para uma turnê internacional. Dentre os jurados estão o coreógrafo Shane Sparks, o ex-NSync JC Chasez e a rapper e coreógrafa Lil' Mama. Pra quem curte, o programa será exibido de segunda à sexta, às 17h00. Que porre. Fora isso, nada de seriados novos. Neeeca.

Outras mudanças na grade de programação do canal: sai o filme das 17h pra entrar o reality, e a reprise de 'Smallville' às 16h tbém rapa fora. Agora, "TMZ" volta pra um horário mais decente, às 16h e ainda vão encaixar reprises das temporadas anteriores de "The Big Bang Theory" às 16h30 e de "The O.C." às 18h. Quanto as reprises de "Friends" e "Two and a Half Men" vão ser invertidas. Os amigos agora ocuparão os horários de 19h e 19h30, enquanto os irmãos os de 20h e 20h30. O porquê disso, realmente não sei.
E mais: aos sábados serão exibidas maratonas com os três episódios finais das atuais temporadas de "Terminator: The Sarah Connor Chronicles" no dia 06/06, "Supernatural" no dia 14/06, "Eleventh Hour" no dia 20/06 e "Smallville" dia 27/06, sempre das 16h às 19h.
Então é isso: filmes dublados, séries renegadas, outras desaparecidas, péssimos horários e a Warner Channel me dá medo, cada vez mais piora e temo que da próxima vez, as séries sejam dubladas. Aí, meus queridos, será o fim. Pelo menos pra mim.

3 comentários:

Juan Ortega disse...

Nossa, que legal que os filmes serão dublados. Finalmente vai dar pra ver filmes na Warner. Até agora só via na TNT ou na FOX, que são dublados.
A Warner tem muitas séries boas,mas não vejo nenhuma exatamente por não ser dublado, prefiro esperar passar no SBT. é moda criticar dublagem... mas aWarner só passa a FOX no Ibope se dublar toda sua programação.

Flavio T. disse...

Na minha opinião, a grande vantagem de assistir um filme ou série legendado(a) é escutar a originalidade (vozes, bgm, sfx originais), além de praticar a leitura e o inglês. Pelo menos pra mim, o acesso à originalidade das programações conta 80% do motivo pelo qual tenho TV por assinatura. A Warner Channel era um dos principais canais que assistia, sendo que agora verei apenas os seriados (até que um dia eles também sejam dublados, daí o canal morre pra mim, assim como o FOX morreu alguns anos atrás).

Diana Banana disse...

Filme dublado sux
perde a originalidade
as traduções saem muito diferentes

tinha q ser Brasil mesmo viu pqp