sexta-feira, 22 de maio de 2009

| Programação 2009/2010 | CW cancela Privileged e Everybody Hates Chris

Por último, foi a vez da CW confirmar sua grade de programação para 2009/2010, sem novidades, porque todo mundo já sabia que a maioria das comédias seriam canceladas e os shows mais 'antigos' voltariam. A dúvida ficava quanto aos pilotos que o canal investiria e eis que eles deram um pé na bunda na história (sem pé nem cabeça) da jovem Lily Van der Woodsen. Nada de spin off de Gossip Girl. Pelo menos por enquanto.

Como já era de se esperar e nem causa tanta dor no coração, porque apesar de ser divertida e quebrar galho quando não se tem nada melhor pra ver, "Privileged" acabou cancelada mesmo, em sua 1º temporada. Pobre Brian Hallisay! Tomara que tenha outra chance na tv, é mt bonito pra ficar desempregado... rs Outra que eu até gosto e não teve tanta sorte foi "Everybody Hates Chris". A série baseada na adolescência do comediante Chris Martin se despede depois de 4 temporadas, mas pelo que eu tinha visto alguns dias atrás, nem os produtores acreditavam em renovação e iam fechar a série. Se isso aconteceu mesmo, não sei. Vamos ver se a record vai passar! "Reaper" (2ºtemp) e "The Game" (3ºtemp) são outras riscadas do canal. Diziam que a primeira poderia ter chance num canal fechado, e apesar de ter muitos fãs, não acho que vá rolar.
Bem, as séries renovadas já haviam sido anunciadas com antecedência: "Gossip Girl" (3ºtemp), "Supernatural" (5ºtemp), "Smallville" (9º e ÚLTIMA temp), "One Tree Hill" (7ºtemp), além da novata "90210" (unbelievable!) e o reality American Next Top Model.

Quanto aos novos programas, poucas novidades. Serão três novas séries incluindo o spin off de "Melrose Place" e a série "Vampire Diaries" que promete agradar aos fãs de "Crepúsculo". Mais uma vez, o canal se mantém na linha jovem, diminuiu o horário de sua programação ainda mais e num excesso de loucura, mudou "Smallville" pra sexta feira! Está claramente destinado a falência... Duvida? Os novos pilotos serão apresentados em outro post.

2 comentários:

Anônimo disse...

realmente o brian hallisay e muito bonito pra ficar sem fazer nada.. mais ele vai conseguir sim.ele ainda vai mostrar que tem talento pra atuar.
e nao der tenta como modelo.
mais enfin to torcendo por vc brian,,

brian hallisay ♥♥

Anônimo disse...

realmente o brian hallisay e muito bonito pra ficar sem fazer nada.. mais ele vai conseguir sim.ele ainda vai mostrar que tem talento pra atuar.
e nao der tenta como modelo.
mais enfin to torcendo por vc brian,,

brian hallisay ♥♥


ass: isis cibrian