domingo, 8 de fevereiro de 2009

| REVIEW | CSI: Miami :: 7x01 :: NOVA TEMPORADA

:: 7x01 :: "Resurrection" * NOVA TEMPORADA *

Se tem coisa pior que uma péssima temporada anteiror de um seriado é um péssimo começo de temporada. Aff! Cadê aqueles bons tempos desses CSI's?!
Horatio levou o tiro e caiu lá todo dramático. Ryan recebeu a ligação 'está feito' e tá com cara estranho. Há três suspeitos em potencial. Quem atirou em Horatio Cane??? O lance é que Ryan é o primeiro na cena e logo manda o corpo pro necrotério. Quando Eric e Calleigh chegam, eles se desesperam com a notícia e estranham o corpo já ter ido. A desculpa de Wolfe é que não queria fotógrafos na área. O que foi aquela reação da Calleigh? Digna de novela venezuelana! E pelo visto, Delko não tomou aulas de 'como se vestir' e continua com sua blusas horrorosas.
Well, os dois estão dispostos a encontrar o responsável
pela morte de Horatio e quando Eric vai ver, descobre que o corpo já foi liberado! Sem entender, ele checa e a assinatura é daquele cara do FBI, que tava caçando o Ortega, sabe? Então, mas o cara não fala nada. O lance é que eles encontram pistas no local que indicam que esse cara esteve lá e acredita que na foto do local eles viram o reflexo do atirador na ponte longe?! Putz grila. Ao tentar achar mais provas no celular do cara do FBI, eles encontram a mensagem 'está feito' e ao ligarem pro número, cai no celular de Ryan, que tava por alí justo naquela hora! Eric parte pra cima dele que logo se explica: Horatio não morreu.
Pelo que entendi, tudo foi armado porque eles sabiam que tinha mt gente querendo matar o Horatio. Inclusive, descobrem um deles, a mando de Ortega. Eric estranha H. não ter pedido a ajuda dele. Hum, ficou com ciuminho... Anyway, eu acho que Horatio vai aproveitar essa falsa morte pra finalmente encontrar provas que liguem o nojentão novo marido de Julia, Ron Soris, ao armamento de Ortega (acho que é aquelas balas super potentes) e conta com a ajuda da cunhada, Yelina. O tempo não passa pra essa mulher, não?
Enfim, Horatio pede pra Julia e Kyle ficarem em outro lugar mais seguro, pois tem de resolver algumas coisas. Yelina encontra Ron dizendo querer comprar todo o armamento de Ortega e ele cai, e é flagrado com os vendedores. Mas, Ortega não quer contribuir confirmando, então, Eric e Tripp decidem ameaçá-lo, levando-o ao local de gangues que não gostam mt dele. Só que no meio do caminho, rola um assalto a carro forte, tiroteio e o bandido fica sozinho e claro, foge! E tem um segurança morto. Calleigh vai ver algumas evidências e elas chegam a Jake, o namorado (?) dela! Mas, no caso, ele tá metido na gangue a trabalho e isso parece ter afastado o casal. Mas ele se arrisca o bastante pra roubar provas dos assassinos da gangue, o que coloca sua própria vida em risco e sendo assim, terá de sumir por uns meses, ou ano. Ele tenta pedir a ela que o espere, mas ela diz que não pode fazer isso. Bem, o caminho agora está definitivamente livre para Delko.
Pra resumir: Eric consegue recapturar o fujão Ortega e Julia encontra Ron e por um instante parece que ela sacaneia H. de novo, mas não, só consegue fazer o marido abrir o bico e revelar seus planos de fugir com grana e todo o armamento de Ortega. Mas nisso, Horatio chega e compra briga com o nojentão, rola um tiroreito e
H. explode o barco do cara atirando no gás. Porém, nenhum corpo é achado e o cara fugiu. Ah, e H. esclarece a Eric que sempre estarão juntos nessa. Acho que ele não pediu sua ajuda pra protegê-lo, caso seu estranho plano sem sentido não desse certo. A relação deles tbém é mt forte, tbém, já foram cunhados né.
Pois é, numa idéia de falsa morte que de misteriosa não teve nada, já que desde o começo já dava pra sacar que rolava um plano por trás disso, e ainda essa insistência exagerada de atuar do Caruso, estragaram qualquer chance de uma boa história disso. Não teve mt sentido tbém esse lance de fingir de morto pra pegar o cara, ficou meio ridículo, sei lá. Não curti e até ri em partes que eu deveria estar preocupada. Só espero que isso só perdure nesse episódio e conforme a temporada vá rolando, as coisas tentem voltar a ser mais interessantes.

Que saudades dos bons tempos de CSI: Miami...

3 comentários:

Unknown disse...

EU GOSTO MUITO DO SERIADO CSI MIAMI, EMBORA ACHE QUE EXISTAM ALGUMAS FALHAS. MAS QUEM NÃO FALHA? CONFORME OS ANOS VÃO PASSANDO, TODO SERIADO TENDE A CAIR EM UMA ROTINA INEVITÁVEL.
HORATIO CAINE É UM COROA GATO, COM SEU MISTÉRIO, MISTURADO COM DOÇURA E RESPONSABILIDADE, SEMPRE PREOCUPADO COM OS OUTROS QUE O CERCAM E COM OS QUE FAZEM PARTE DE ALGUMA INVESTIGAÇÃO.
EXISTEM ALGUMAS EXPECULAÇÕES MEIO FANTASIOSAS, MAS ISSO FAZ PARTE DE UM SERIADO MUITO LONGO E POLICIAL.
bOM, FORA ISSO, CSI MIAMI É MUITO GOSTOSO DE SE VER.
BEIJOS A TODOS.
SUELI L. VIEIRA - Rio de janeiro

Luciene disse...

Passei à me interessar pelo seriado de uns tempos pra cá, mas arrisco dizer que embora o interesse não consigo entender qual é a do Ryan??? Hora ele passa à impressão de ser bom, outras misterioso, demosntra interesse hora por caleight, outras por Natalia... ah sei lá? Isso sem contar a transformação dele fisicamente falando. E que transformação, diga-se de passagem!!! Mas vou continuar assistindo pra ver se consigo entender.

Lya disse...

Nossa, estava eu assistindo a primeira vez a este seriado e vim buscar noticias. Percebi q estou assistindo ao inicio da setima temporada e que este trem e velho demaisssssssssssssssss. hoje é dia 09/09/2015 rsrsrsrsrsrs os comentarios tem mais de 6 anos rsrsrsrs