terça-feira, 12 de maio de 2009

| Rapidinhas | Cinema e Seriados: Continuações, Mais Heróis, Séries Canceladas e Renovadas, Divórcio...

ENQUANTO ISSO, NO CINEMA...

| Os projetos da MARVEL e as novas aventuras de WOLVERINE e DEADPOOL |
Pois é, mal estreiou "X-Men Origens: Wolverine" e parece que a renda no fim de semana de estreia já foi o suficiente para os produtores oficializarem uma continuação! Parece que a intenção é levar o mutante nervosinho pra um lugar com neve e muitos samurais! O próprio Hugh Jackman revelou que gostaria de focar a história na saga japonesa do herói nos quadrinhos. No caso, a história é a seguinte: Logan se envolve com um tal de Mariko Yashida, cujo meio-irmão, o mutante Kenuichio Harada, é mais conhecido dos leitores por seu nome de guerra: Samurai de Prata. Essa saga é uma das mais marcantes da trajetória de Wolverine, mas por enquanto só está mesmo na intenção e no diálogo com os roteiristas.
P.S. falando no filme em "X-Men Origens: Wolverine", o canal pago FX tratou de sair na frente dos outros e adquiriu os direitos de exibição do filme, que só deve ir ao ar lá pra 2011. E não só desse, mas de vários: "Marley & Eu", "O Lutador", "O Dia em Que a Terra Parou", "Noivas em Guerra", "Street Fighter: The Legend of Chun-Li". Esse pacotinho deve ter custado uns 80 milhões de dólares ao pessoal. Uau!
Outro que tbém mal apareceu, mas que tem projeto em andamento é de um filme solo das aventuras do mercenário falastrão Deadpool. Assim como em "X-Men Origens: Wolverine", Ryan Reynolds retornaria no papel principal. Essa intenção não seria novidade porque, segundo dizem, a inclusão de mais cenas com o personagem no longa de Wolverine era justamente pra ver como ele seria absorvido pelo público. A produção seria a mesma do filme solo de Wolverine, porém o personagem deve ter uma abordagem diferente da que aparece no filme.
Ainda falando da Marvel, a companhia atualizou o status de suas próximas produções. "Homem de Ferro 2" já começou as gravações (vc pode até ver a 1º fotinha abaixo) e deve sair em 7 de maio de 2010. "Thor", com direção de Kenneth Branagh (Hamlet) e cujo os primeiros nomes do elenco devem ser anunciados em breve, começará as filmagens no início de 2010, com lançamento previsto para 20 de maio de 2011. "The First Avenger: Captain America" que mostrará a origem do Capitão América, deve iniciar seus trabalhos somente na metade de 2010, com estreia lá pra 22 de julho de 2011. A direção de será de Joe Johnston (Jumanji) e por enquanto, Matthew McConaughey é o favorito para o personagem principal.
Quanto ao projeto do filme dos Vingadores - "The Avengers" - que promete reunir todos esses heróis, já teve o roteirista contratado: Zak Penn, e ele já começa a elaborar alguma coisa esse ano, e tbém acompanhará de perto as produções acima. Listinha boa, né? Pena que vai demorar pacas ainda!

| Confira Imagens de SHERLOCK HOLMES e HOMEM DE FERRO 2 |
Nesses últimos dias saíram imagens no jornal USA Today, de dois novos (e esperados) trabalhos estrelados por Robert Downey Jr. Com lançamento ainda esse ano, confira novas fotos de "Sherlock Holmes" que tem além de Downey Jr. como o famoso detetive, tem Jude Law como Dr. Watson, Kelly Reilly, Rachel McAdams e Mark Strong no elenco. O filme que adapta as histórias de Arthur Conan Doyle e os quadrinhos inéditos criados por Lionel Wigram, promete mais ação já que Sherlock aparece como um especialista em artes marciais, além, claro, da conhecida perícia em casos misteriosos com a ajuda do sempre fiel, Sr. Watson. Ambos terão de deter um inimigo que ameaça a segurança da Inglaterra e a direção será de Guy Ritchie (RocknRolla: A Grande Roubada). A estreia nos EUA será no dia 13/11, mas no Brasil, teremos de esperar até 8 de janeiro de 2010! Que absurdo!!!
Outra fotinha que surgiu foi a primeira de "Homem de Ferro 2"! É simples, mas já enche o coração de expectativas! Nela vemos Tony Stark (Robert Downey Jr.) rodeado pelas armaduras do super-herói. A história continua a partir daquela coletiva aonde Stark revelou ser o Homem de Ferro, no primeiro filme, e agora seguirá mostrando as consequências de sua 'boca grande'. Gwyneth Paltrow e Samuel L. Jackson retornam e Don Cheadle assume o lugar de Terrence Howard. Além disso, Mickey Rourke participa como o 'Chicote Negro' enquanto Scarlett Johansson será a 'Viúva Negra', os vilões do filme que novamente terá Jon Favreau na direção. "Homem de Ferro 2" só chega por aqui em 7 de Maio de 2010! Vai demorar...--------------------
++ MAis ++
--------------------

+ e a nova versão de "Karatê Kid" já tomou forma. A trama se passa na China, pra onde a mãe do protagonista, interpretado por Jaden Smith, se muda para trabalhar. Dre (o Daniel San) adora videogames e skate e acaba perturbado na nova e rígida escola pelos panacas locais. Daí que aparece em seu caminho o Sr. Han (Jackie Chan), um faz tudo do prédio aonde Dre mora e percebe o potencial ninja do menino ao vê-lo imitar os golpes de videogame. Bem, o menino vai aprender a lutar, ganha aulas de mandarim grátis e ainda colocam uma namoradinha! Mas ele é só uma criança! Enfim, a academia de kung-fu dos malvados tbém estará lá. O roteiro é de Chris Murphy e a direção é de Harald Zwart (A Pantera Cor-de-Rosa 2), com produção da empresa do papai orgulhoso Will Smith em parceria com Jerry Weintraub (da trilogia 'Onze Homens e um Segredo'). As filmagens começam no meio do ano em Pequim e outras cidades exóticas. Ver pra crer.
+ a cantora Christina Aguilera fará sua estreia como atriz, protagonizando o musical contemporâneo, "Burlesque". Na história, Aguilera será uma ambiciosa garota de cidade do interior que encontra o amor e o sucesso em Los Angeles, trabalhando em um clube de dança burlesca (cabaré com striptease, que lembra Moulin Rouge). As filmagens começam no segundo semestre e a direção será do estreiante na telona Steven Antin, responsável pelos realitys shows das Pussycat Dolls. Até agora, além de trilhas sonoras, Christina só havia dublado animações, como "O Espanta Tubarões".
+ Ben Stiller gostou dos resultados de "Trovão Tropical", o longa que ele atuou e dirigiu ano passado e já tem outros projetos como diretor: em "The Trial of the Chicago 7", cujo cargo pegou depois que Steven Spilberg largou (!) e deve ser lançado em 2010. E a dramédia "Help Me Spread Goodness", sobre um banqueiro de Chicago que é enganado por um esquema nigeriano na internet, só deve ser desenvolvido após o fim do primeiro e deve ficar pra 2011. Só pra lembrar, como ator, Ben Stiller estreia no fim do mês "Uma noite no museu 2".
+ com uma arrecadação de 790 milhões de dólares ao redor do mundo, não seria difícil de imaginar que George Lucas, Steven Spielberg, Harrison Ford e o resto da trupe pensariam no novo "Indiana Jones", o quinto da franquia. Não tem nada confirmado, mas o roteirista do último filme, "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, David Koepp afirmou que não ficaria surpreso com um novo filme e George Lucas gostaria que Mutt, personagem de Shia LaBeouf fosse o protagonista de uma nova franquia até porque, Harrison Ford não é mais nenhum garotinho. Se isso vai em frente ou não, ainda vai demorar, porque LaBeouf anda ocupado com a franquia "Transformers".
+ outro filme que promete uma quinta parte e pior, antes mesmo do lançamento da quarta é O Exterminador do Futuro. Com esperanças do sucesso da nova franquia agora estrelada por Christian Bale, o diretor McG já planeja o quinto filme que envolveria até John Connor voltando no tempo! Enquanto esse projeto deve ficar pra ser desenvolvido em 2011, "O Exterminador do Futuro - A Salvação" chega aos cinemas dia 22/05.
+ o tudo-de-bom Keanu Reeves deve ser o protagonista do remake de "O Médico e o Monstro", adaptação da clássica história do escritor Robert Louis Stevenson. Ainda não se sabe muito sobre a produção, mas a história deve ser sobre o médico, Dr. Jekyll, que desenvolve uma persona monstruosa, o Sr. Hyde. Já houve inúmeras versões, filmes e peças teatrais. Guillermo Del Toro será um dos produtores e promete manter a premissa mais próxima possível da original. Resta saber quem será Keanu: o médico ou o monstro? rs Ah... P.S. tem uma música show de bola, aliás, duas: "Jekyll & Hyde" do Petra e "O doutor e o monstro" da banda Resgate. Ótimas!
+ depois de Chris Pine (entre outros), agora tem um novo candidato para viver o personagem título no filme "Lanterna Verde": Bradley Cooper (Sim, Senhor!). Porém, segundo um site tá divulgando, a preferência do diretor do longa, Martin Campbell (Cassino Royale) vai para o desconhecido Shawn Roberts (Edge of Darkness). O lance é que a Warner pretende contratar alguém logo, já que a pré-produção do longa começa em julho e as filmagens, em novembro, na Austrália. O filme deve estreiar em 17 de junho de 2011.
+ depois da desastrosa participação em "Homem Aranha 3", tem gente querendo que o vilão Venom retorne no próximo filme do aracnídeo. É, nesse caso a vontade é do co-criador do personagem, Todd McFarlane. Segundo o quadrinista, ele gostaria que Venom tivesse uma participação maior em "Homem-Aranha 4" e confessou não ter gostado de como ele surgiu no filme anterior. Até agora a produção da nova aventura de Peter Parker não confirmou nada e a única coisa certa é a volta do diretor Sam Raimi e do casal Tobey Maguire e Kirsten Dunst. "Homem-Aranha 4" deve chegar ao cinemas somente em 6 de maio de 2011.


ENQUANTO ISSO, NAS SÉRIES...

| Mais um pouco sobre a temporada de Cancelamentos e Renovações |
Três emissoras já deram sinal verde pra algumas séries e você confere aqui quais foram e se por acaso, algum seriado que vc gosta já teve o destino encerrado.
NBC - a emissora fez uma pré-apresentação de sua nova programação para a temporada 2009/2010. "Friday Night Lights", "30 Rock", "Law and Order:SVU", "Heroes" e "The Office" já estavam tranquilas e renovadas, agora se unem a elas: as novatas "Southland" (com o Ryan de 'The OC'), "Parks and Recreation" (estrelada por Amy Poehler e com audiência muito modesta) e ainda sem confirmação oficial, a veterana "Medium" (deve voltar só em 2010 com temp. reduzida). O anúncio oficial mesmo só dia 19/05. Até lá, se mantém a curiosidade com respeito a outras séries do canal: "My name is Earl", "Chuck" (chances de permanecer maiores), "Law and Order" (não deve acabar tão fácil), "Knight Rider" (tchau), "Kings" (já saiu do ar) e "Kath & Kim"(tchau). Quem não precisa esperar são os fãs do drama policial "Life", que em sua 2º temporada acabou sendo cancelada pela emissora. A série tentou mudar de dia, horário, mas não deu. Diga adeus a Charlie Crews e cia, que pra piorar nem final deve ter tido!
FOX - na emissora, que já tinha renovado "Til' Death", "Os Simpsons" e "24 horas", agora oficializou mais uma temporada (a segunda) de "Fringe", o que já era esperado pela boa audiência. Nada sobre "House", "Family Guy", "Bones" e "American Dad", que devem ser renovadas tranquilamente. "Terminator: Sarah Connor Chronicles" ainda sem notícias tbém, mas é difícil permanecer. Quanto às novatas "Lie to me", "Dollhouse" e "Sit Down, Shut Up", a primeira ainda tem chances enquanto a última já até saiu do horário nobre!
ABC - a rede divulgou tbém antecipadamente renovações daquelas séries que todo mundo já sabia, devido aos bons números de audiência. "Brothers & Sisters", "Desperate Housewives", "Grey's Anatomy", "Lost", "Private Practice" e "Ugly Betty". Até os realitys chatos: "Dancing with the Stars", "Extreme Makeover: Home Edition", "Supernanny", "Wife Swap" (Troca de Esposas), "The Bachelor" e "America's Funniest Home Videos" voltam na próxima temporada. Porém, nada ainda sobre "Samantha Who?", que deve ser renovada, já quanto a "According to Jim" e "Scrubs", as séries encerram de vez mesmo. Quanto às novas séries, a maioria (leia-se 'todas') não devem retornar: "The Unusuals", "Castle", "Better off Ted", "In the Motherhood" (acho que já saiu do ar) e "Cupid".
CBS - eles ainda mantém o mistério, e só "Two and a Half Men" e "The Big Bang Theory" estão confirmados pra próxima temporada. É claro que "CSI", "CSI: Miami", "How I met your mother", "Rules of Engagement", "Criminal Minds", "NCIS" e "CSI: NY" devem ser tranquilamente renovadas, além de "The Mentalist". Porém, ainda há o que temer com relação a "Cold Case", "Without a Trace", pois eu tô acreditando que só uma delas fica. Qual será? E tem as novas "Harper’s Island", "Eleventh Hour", "Worst Week" e "Gary Unmarried", com exceção de Eleventh, todas devem ir pro limbo. Por outro lado, o único anúncio certo foi que "The New Adventures of Old Christine" terá uma quinta temporada! Oba! Só não se sabe aonde exatamente, pois caso a CBS cancele, a ABC já aceitou produzí-la em parceria com a Warner. Oba!!

--------------------
++ MAis ++
--------------------

+ a Fox já anuncia em seus comerciais a estreia na América Latina da série "Mental". Nunca ouvi falar, mas a produção do seriado é na Colômbia, porém o elenco é americano. Criada por Deborah Joy Levine (As Novas Aventuras do Superman) e com 13 episódios, a série mostrará um psiquiatra e seus métodos nada convencionais pra tratar seus pacientes, inclusive ele consegue entrar na mente deles e desvendar seus segredos. No elenco tem Chris Vance (Prison Break), Jacqueline McKenzie (The 4400), Annabella Sciorra (Law & Order: Criminal Intent), Derek Webster (K-Ville) e Nicholas Gonzalez (The OC). A estreia é dia 13 de Junho, às 22h e o piloto foi dirigido por Guy Ferland (The Shield, Saving Grace).
+ continuando com o assunto de estreias aqui no Brasil, a Warner Channel já anuncia a última temporada de "ER" para Junho!! Inclusive, em breve "Chuck" tbém deve aparecer, já que uma maratona será exibida neste sábado! Tbém, com três episódios restantes das séries do prime time, eles devem passar direto e terminar as temporadas logo na primeira semana de Junho.
+ como se já não bastasse a quantidade suficiente de vampiros em "True Blood", vai ter mais uma desembarcando na cidade. A atriz Evan Rachel Wood assinou contrato para participar de dois episódios da segunda temporada, que estreia em Junho nos Eua. Ela será Sophie-Anne, vampira rainha da Louisianae e se o pessoal gostar do trabalho dela, Evan pode até esticar a participação.
+ no próximo dia 20 de maio estreia no Sbt a 2º temporada de "Ugly Betty". Por milagre, eu acho que eles nem vão esperar a Sony terminar de passar a temporada que foi mais curta pela greve dos roteiristas. Lembrando que as aventuras da feia encerram sua terceira temporada por esses dias.
+ com cara de quem tá querendo dar um basta na má fase profissional e pessoal é Lindsay Lohan. A atriz encrenqueira esteve no The Ellen DeGeneres Show, posou para campanha publicitária de Marilyn Monroe e já tem projetos à vista. Além disso, ela pode voltar a participar de "Ugly Betty", por um pedido feito pela própria America Ferrera, a intérprete da feia.
+ o astro da série "24 horas", Kiefer Sutherland, se meteu numa confusão daquelas! O ator é acusado de agredir um estilista com uma cabeçada durante uma festa em Los Angeles. Esse não seria o primeiro problema dele com esse tipo de situação, já que Kiefer cumpre liberdade condicional de cinco anos por dirigir embriagado, e já chegou a passar dois dias numa cadeia por infrigir a condicional. Eita, é o personagem baixando nele..


ENQUANTO ISSO, AS CELEBRIDADES...

+ o tudo de bom Hugh Jackman veio para o Brasil divulgar "X-Men Origens: Wolverine", que estreiou semana passada e claro, arrancou suspiros. Pelo menos os meus! Só de pensar que ele tá bem aqui no Rio de Janeiro e eu nem posso ver, até dói o coração! rsrs Sorte da Sabrina Sato, do Pânico na Tv, que mais uma vez chamou a atenção do bonitão. E do Ronaldo 'Fenômeno' que recebeu a visita do cara lá no Corinthias.

+ a baterista do The White Stripes, Meg White confirmou que vai se casar com o namorado, o rockeiro Jackson Smith ainda esse ano. A cantora/atriz Jennifer Hudson é outra que vai subir ao altar em breve, com o ator David Otunga. O detalhe é que eles estavam noivos desde o ano passado, mas agora, ela o surpreendeu tbém pedindo-o em casamento! Moderna, hein.
+ por outro lado, Cameron Diaz desmanchou o namoro com o modelo Paul Sculfor e depois da tentativa de reconciliação, Robin Wright Penn e Sean Penn deram entrada no pedido de divórcio. Será que os boatos sobre Natalie Portman irritaram ela?
+ o fofíssimo "Homem-Aranha", Tobey Maguire é papai pela segunda vez! Ele e a esposa (feia) Jennifer Meyer Maguire, tiveram na sexta o filho deles, sem nome revelado ainda e que fará compania a fofa Ruby Sweetheart, de dois anos. Falando em bebês, Heidi Klum terá mais uma menininha!

Nenhum comentário: