terça-feira, 26 de maio de 2009

| REVIEW | CSI: Ny :: 5x16

:: 5x16 :: "No Good Deed"
Nada como tomar um cafézinho e ter um olho de brinde dentro dele! Isso aconteceu quando Stella conversava com Mac sobre as dúvidas dele em relação a Ella, aquela garota suicida que parece obcecada por ele. Bem, passada a nojeira da situação, mais nojeira foi quando encontraram o resto do corpo graças a um urubu faminto. O falecido foi enterrado na varanda da casa dele e os urubus fizeram a festa. A esposa da vítima estava viajando com o irmão e confessa inicialmente ter casado pra obter green card, mas que se apaixonou. Mac acredita nela e o sangue que encontraram num porta retrato atirado na vítima nem dela é, mas de uma médica que vamos dizer, ensina sexo pros caras e aparentemente, ficou meio enciumada? Não entendi.
O lance é que demoram mas depois de acharem no ninho dos urubus alguns órgãos que faltava, Sid diz que a causa da morte foi relativamente simples: um soco na barriga. Tudo se agravou por causa de uma úlcera que deixou mais frágil e no soco, deu hemorragia. Que horror! Cuidado se vc gosta de brigar, peça um exame antes pra pessoa... CSI é educação tbém, viu?
Enfim, descobre-se uma câmera que o cara botou no apto e acham imagem de um cara que nem parece humano, mas na verdade é um doido que botou chifres na cabeça. Vá entender! Ele é o síndico do prédio que queria tirar grana do morto e ainda quebrava as coisas no apto e claro, vira o suspeito principal. A viúva foi atacada e estuprada, e nisso que o caso se desdobra. Pois eles param pra ver gravações antigas da fita e acham a viúva do cara beijando o irmão dela!!! Eca! Mas calma, não priemos cânico, o irmão não é de verdade, eram golpitas mas ela se apaixonou e ele não gostou e foi quem a atacou e claro, matou o cara com o soquinho lá.Mac chegou a conversar melhor com Stella sobre Ella e claro, Bonasera não acha boa ideia ele se aproximar da moça pra querer oferecer apoio, ajudá-la e tal, não é responsabilidade dele. Mas de nada adianta e no final, Mac vai visitar a moça na clínica de recuperação com direito a saída pra tomar café. Ah se ele imaginasse a roubada que deve tá se metendo!
Mt engraçado Adam imitando urubu e mt fofo ver Danny contando história em quadrinho pro bebê! rsrs

Nenhum comentário: