sexta-feira, 15 de maio de 2009

| REVIEW | The Big Bang Theory :: 2x20

:: 2x20 :: "The Hofstadter Isotope"Sheldon fica incomodado pelo grupo mudar a rotina das quintas feiras e preferir fazer dela a quinta onde 'tudo pode acontecer', mudando o cardápio e talvez até aceitando a ideia de Wolovitz de ir pra um bar 'pegar' garotas. Depois de toda a empolgação de Raj, acaba que Leonard e o próprio Howard desistem da ideia, mas prometem ir na próxima quinta. Ao invés disso, aceitam sugestão de Sheldon e vão a loja de gibis, quer dizer, comic books, porque gibi é mt infantil pra Sheldon.
Penny só queria pedir a eles para comprarem algum gibi pro sobrinho dela, mas ao invés de aturar Sheldon ficar diferenciando as diferentes fases do Homem-Aranha nos quadrinhos, ela prefere ter de ir com eles mesmo não querendo. Claro que ao entrar na loja, os nerds de plantão ficam pasmados né e Howard e Raj ficam se gabando de estar com ela! rsrs Um colega dos meninos que trabalha na loja acaba chamando a atenção de Penny, pra ciúmes do pobre Leonard. Só ele que não conquista a loira! O cara até conseguiu um encontro!! Aquilo de Wolovitz e Sheldon procurando revistas, parece eu vendo dvds na loja! rsrs
Enfim, Leonard fica todo deprê quando vê Penny saindo com o cara lá e os conselhos de Sheldon não são dos melhores. Então, ele apela pra ideia original de Wolovitz, e vai a um bar com ele e Raj. Lá, o indiano não conseguia nem pedir um drinque menos ridículo, enquanto Howard esperava o melhor momento pra 'atacar' as mulheres: de pref
erência quando estivessem com alto nível de álcool no sangue, se fossem chutadas por outros caras ou até se fossem cegas! rsrs Foi tanta a demora que Leonard desconfiou das histórias do amigo que sempre se gabou de pegar várias nos bares. E não é pra menos essa dúvida, ou vai dizer que fazer mágica atrai alguém?! O lance é que a discussão dos dois tá rolando e Raj tá se pegando com uma gorda!!!
No fim, Sheldon ainda banca o incoveniente (mais uma vez) atrapalhando o encontro entre Penny e o cara lá, só pra discutir com ele sobre quem seria melhor pra ser o novo Batman e como o cara discordou dele, aí pronto, é motivo suficiente pra discussão das longas... tanto que Penny acaba dormindo! Mas nem devia dar em nada o encontro, já que o cara se mostrou tão avoado quanto os outros amigos nerds dela e nem sacou as segundas intenções da moça! rsrs Ah, de quebra ainda podemos ver que a bebedeira de Raj o levou pra cama, tendo que aguentar os apertos da gordona! kkk... Quietinho, quietinho, mas é o pegador do grupo!!

Nenhum comentário: