quarta-feira, 20 de maio de 2009

| Programação 2009/2010 | ABC cancela Samantha Who e dá mais uma chance a Scrubs

Eu tô chocada! Sério! E olha que de todos os canais a ABC era o único que eu não tinha mais preocupações, já que Pushing Daisies e Dirty Sexy Money já haviam sido canceladas desde o ano passado. Mas daí, ainda sobrava uma série que eu tava gostando demais, pelo pouco que vi, e agora, eles cancelam e pior, deixam outras séries medíocres ganhar segunda temporada! Tô chocada!

Primeiro vem logo as más notícias, pra desabafar. Infelizmente eles resolveram cancelar "Samantha Who?", que tem Christina Applegate e o fofo Barry Watson, em sua 2º temporada. A série amargou números de audiência mt baixos e acabou se dando mal. Uma injustiça! E não só eu, mas os críticos de tv não imaginavam essa decisão do canal, mas tudo indica que o fator 'custos de produção' ajudou muito na decisão final. Uma lástima. Outras canceladas e sem nenhuma surpresa foram as novatas: "Cupid" (agora o Eddie vai voltar pra Lily??), "The Unusuals", "In the Motherhood" e "Surviving Suburbia", além da veterana "According to Jim". Mas, pelo menos esta última parece que teve um final mesmo da série, que devia ter acabado no ano passado mesmo mas arrastou pra 8º temporada.
Quanto às renovadas, a comédia "Scrubs" retorna pra 9º temporada mas em compensação, sem parte do elenco e principalmente, Zack Braff. Então, se com eles já tava ruim a audiência, acho que podem contar que será a última temporada. As surpresas ficaram com as renovações de "Castle" e "Better Off Ted", duas séries que estreiaram há pouco tempo, com péssimas audiências, mas que sabe-se lá porquê, ganharam uma nova chance. Mas essa Castle ainda se deu bem melhor que a série da Portia de Rossi, que deve ser logo logo cancelada do jeito que todo mundo diz que é ruim. São as injustiças da vida... e dos produtores dos canais americanos.

Bem, anteriormente as séries que já tinham certeza de retorno eram "Brothers and Sisters" (4ºtemp), "Desperate Housewives" (6ºtemp), "Grey’s Anatomy" (6ºtemp), "Private Practice" (3ºtemp), "Lost" (6º e última temp) e "Ugly Betty" (4ºtemp). Além, claro, dos realitys do canal: America’s Funniest Home Videos, Dancing with the Stars, Extreme Makeover: Home Edition, Supernanny, The Bachelor, Wife Swap e 20/20. Eles nunca se cansam desses realitys-chatos né?

Quanto às estreias que o canal promete pra fall e mid season, eu vou apresentá-las em outro post, aonde vou poder falar mais sobre cada uma, ok? E na ABC, eles não vão economizar: serão 11 novos programas!

Nenhum comentário: