terça-feira, 19 de maio de 2009

| E A TEMPORADA ACABOU... | The Mentalis, One Tree Hill e Without a Trace

EM MAIS UM DIA DE DESPEDIDAS, EU ESPERO QUE AS AMEAÇAS NÃO SE CONFIRMEM E SÓ SEJA UM 'TCHAU' PRA UMA DAS SÉRIES. QUANTO À OUTRA, NOVOS RUMOS A ESPERA E PRA OUTRA, BEM, VAI DEIXAR SAUDADES ATÉ SETEMBRO.

Das séries que terminam hoje, a única que tem acompanhado a temporada é THE MENTALIST. Uma das melhores estréias, na verdade, a melhor da temporada, realmente me fisgou apesar de ter caído um pouco nesses últimos episódios. Mas nada que um sorrisão de Patrick Jane não resolva né? O fim da 1º temporada de sucesso da série vai ao ar hoje na CBS e aqui, provavelmente em três semanas.
----------------------------------------
Quanto às séries que não tenho visto, mas aguardo as novas temporadas é WITHOUT A TRACE e ONE TREE HILL. Eu confesso estar morrendo de medo de que essa seja a última temporada da equipe que investiga pessoas desaparecidas. Mesmo que a temporada possa não ter sido tão boa, sei lá, é difícil de me imaginar sem eles! Tô na torcida pra Jack, Sam e cia permanecerem! Quanto aos sofredores de Tree Hill, segundo fontes, essa 6º temporada não tem sido nada interessante.. e agora que Lucas e Peyton vão dar adeus a série, resta saber o quanto mais ela durará já que as histórias já acabaram há um tempão!

Nenhum comentário: