terça-feira, 19 de maio de 2009

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 3x10

:: 3x10 :: "Don't Stand so Close to Me"Todo mundo ainda tá emburrado depois das revelações de semana passada. Bailey então, nem se fala! Ela quer fazer picadinho de Cristina e quer que o Chefe faça o mesmo com Burke, mas ao contrário, ele não irá puní-los. A doutora fica bolada e prefere ela mesma fazer Yang sentir na pele toda a raiva dela e estranhamente a manda cuidar do caso do pai de George, o que não o agrada nem um pouco. Aliás, a ninguém, já que Izzie e Alex estão de raivinha de Yang e só Meredith a apóia.
Richard quer que Burke opere novamente, mas ele se nega, ou pelo menos, não com Derek e continua jogando a culpa nele. Mas o chefe não quer conversa e mostra o quanto está nervoso com isso quando aos berros diz a Preston que quer se aposentar pra ficar com a esposa e pra isso, ele terá de assumir seu cargo. Apesar do tom sério, não pude evitar de rir do desabafo dele e a cara de medo de Burke tbém foi engraçada! Miranda leva George, Izzie e Alex pra um caso bem interessante: gêmeos siameses ligados pela cintura e que querem se separar, sendo que já são bem 'velhos' e Derek teme a cirurgia, mas Mark e Richard apóiam. Os irmãos brigam porque um está apaixonado e não gostou quando o outro se engraçou com a namorada enquanto ele dormia e pior: a mulher gostou!Addison chama Meredith porque a irmã dela entrou no hospital pra ter o bebê prematuro e a mãe dela pediu ela no caso, mas Grey é tão fria dizendo que não é irmã dela e tal. Apesar disso, durante a cirurgia ela fica tão preocupada que se desliga e deixa Addison nervosa. George continua raivoso com tudo e todos e se intromete no caso do pai, sendo que a Dr. Hann e Bailey o querem longe, mas ele começa de piti e já tá me irritando. O pai dele percebe essa 'aura negra' no filho e diz que o motivo de sua raiva é por ele estar alí doente e nunca ter se cuidado. Antes de terminar de falar, quando George briga com os irmãos idiotas, o pai dele acaba tendo problemas e sorte que Burke tava por alí e dá uma força de longe.
Mark convoca Izzie como sua assistente do dia, mas pra comprar cafezinho e ela o enfrenta dizendo não estar disposta a fazer isso, mas depois ela é obrigada e mesmo assim, não deixa de falar que essa atitude não fará ela respeitá-lo. A neném melhora e a madrasta quer que Meredith se aproxime mais deles, porém a doutora é fria ao dizer que não são sua família porém, a mulher diz que eles podem ser se ela quiser. O pai de George é operado e como ele não consegue ver, Burke vai dizendo o que acontece e quando há complicações, é Cristina quem salva o dia e o pai dele e O'Malley até agradece Burke, mas ainda com raivinha. E Cristina fica toda boba quando Hann diz que ela se parece com ela no começo da carreira.
Derek estava com medo de fazer a cirurgia e Bailey foi quem o incentivou a não ligar pras críticas e dá apoio a ele. Mark chama Izzie pra entrar e ver a cirurgia e apesar de Richard dizer que ela não pode, Miranda deixa lembrando que Cristina saiu impune. Tudo dá certo e os irmãos são separados e por milagre, rolou até uma brincadeira entre Derek e Mark! Nossa! Mas, depois de separados e com a ex namorada do irmão indo falar com o outro, ela acaba ignorada e os irmãos preferiram ficar lado a lado no quarto. Parece aquele filme "Ligado em você". Bailey desabafa com o Chefe que ela deve estar errando pra dois internos cometerem tantos erros, mas ele diz que ela tem criado eles como filhos e podem cometer erros, mas mostra o quanto eles tem ficado mais humanos, como ela.
Mais uma vez Meredith apóia Cristina e Izzie e George páram com as brincadeiras e Yang não entende porque tanta defesa. Meredith diz que ela é sua irmã e sua única família e tem que se apoiar e Cristina desabafa com ela. Na hora de ir embora, elas veem Derek e Burke indo fazer exames e Yang nem espera convite e vai junto. Já Grey vai ver sua mãe que tá apavorada por Richard ter sumido e diz que a culpa deve ser por ela ter uma filha e ele não queria filhos e tal, e Meredith a consola e finalmente a mãe dela tem um momento de lucidez e se lembra da filha.

Nenhum comentário: