terça-feira, 26 de maio de 2009

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 3x11

:: 3x11 :: "Six Days" <>
George continua aflito com a saúde do pai apesar da boa recuperação da cirurgia cardíaca. Caso encontrem mais tumores nele nessa outra cirurgia, as coisas podem complicar e talvez ele não tenham muitas chances. O pai de George pede pra Richard e Bailey que caso complique as coisas, optem por tirar tudo de ruim que ele se recuperará, apesar da pouca probabilidade. Bailey não gosta nada do chefe ter aceito e principalmente, por ter de manter segredo.Meredith se incomoda com a presença do pai no hospital, fazendo compania a bebê e insiste na tese de ficar longe. Ela tbém fica irritada por Derek sempre a observar enquanto ela dorme, mas depois descobre que ele nem dormiu direito, por culpa do ronco dela!!! rsrs E sempre foi assim, ele dormia no sofá e ia deitar do lado dela pra não desconfiar! É o amor! Ela dá apoio a George e fica no caso do pai dela e somente na cirurgia percebe o que Bailey e o chefe fazem e tem de manter segredo tbém.
Cristina e Burke não fizeram as pazes e não terminaram, só fica o silêncio. Ele operou a mão e ela tá doida pra saber se ele recuperou os movimentos, mas manda todo mundo perguntar e ele não diz. Addison e George dão pitaco do quanto essa relação é esquisita. Burke tbém ajudou George olhando a ficha do pai dele e estranha os procedimentos cirúrgicos e alerta pra função renal, que se não ficar ok, significa falência nos órgãos. George fica checando e vibra quando vê que parece estar tudo bem. É tanta felicidade que ele tasca um beijo em Callie, na frente da mãe e dos irmãos.
Izzie quer ver cirurgia de uma menina que tem a coluna super torta! Que nervoso... Mas Bailey diz que enquanto o psicólogo não liberar, ela não pode. Tudo isso porque ela ainda não depositou o cheque de Denny. Enrola e enrola, conversa com a menina e acaba indo ao banco fazer o depósito e fica chorando na frente do gerente que não entende nada. Mas quando vão ver, não haverá cirurgia porque ela não tem financiamento! Bem, se Izzie queria fazer algo bom com a grana dela, chegou a hora né?
Mark continua massacrando Alex e Adison não gosta, mas fica sem reclamar por causa de alguma coisa entre ela e o cirurgião plástico, não entendi. Acaba que Karev vai auxiliar Addison no cuidado da sobrinha de Meredith. Rola complicações, cirurgia, susto, mas fica tudo melhor e é tanto o empenho dele e compaixão, que rola um clima com Addison e o beijo só não rola por culpa de uma enfermeira intrusa! Richard aconselha Meredith a falar com o pai, mas ela não quer saber dele.
Meredith quase resolve seu problema de ronco, mas mais uma vez sobra pra Derek. Cristina fica lá dormindo no quarto de Burke, ambos acordados, mas sem nenhuma palavra. Casalzinho estranho mesmo! Bailey fica de cara feia pra Richard. George e Callie ficam pensativos, assim como Addison e Karev. E a história não acabou ainda, semana que vem ter a segunda parte! Ih, o que vai rolar hein?
--------------------------------
Músicas do Episódio: The Research - "Lonely Hearts Still Beat The Same" | William Fitzsimmons - "Passion Play" | Emiliana Torrini - "Beggars Prayer (demo)" | Michelle Featherstone - "Rest Of My Life" | Travis - "Love Will Come Through"

Nenhum comentário: