quarta-feira, 13 de maio de 2009

| REVIEW | CSI: Miami :: 7x14

:: 7x14 :: "Smoke Gets in Your CSI’s"Ryan e Caleigh vão atender um chamado de vizinhos reclamando de algo estranho numa casa que está a venda. Quando olham no sóton, encontram um homem morto com tiro e drogas. Daí ouve-se passos e do nada começam a atirar lá de baixo e alguém põe fogo na casa. Ryan se apressa pra saírem, e Calleigh ainda se preocupa em remover o corpo.
Ainda sem a identifade do morto, o corretor responsável pela casa não tem ideia de quem seja. Boa Vista encontra resíduos de pele na unha do falecido que são de um cara lá que diz tê-lo encontrado e só discutiram, mas durante o interrogatório, Calleigh - que bebia mt água pela exposição a fumaça - acaba passando mal sem conseguir respirar, pra desespero de Eric que a acompanhou ao hospital. Curiosamente, quem trabalha como médica lá e a atende é uma velha conhecida da série: Dr. ! Pois é!
Enquanto Eric permanece ao lado de Calleigh - que teve de ser entubada e não está muito bem -, ele não pára de dizer que não conseguiria viver sem ela. Óooooooh! Quando o pessoal descobre o traficante que atirou em Caleigh e Ryan quando estavam no sóton, identificam a vítima, que era médico daquele hospital aonde a loira tá internada! Eric deixa seu relógio com ela, e volta a investigação pra saber mais do médico, que roubava medicamentos do hospital pro traficante. Ryan e Boa Vista encontram a casa dele e lá há um galpão mt estranho, e quando põem aquela luz azul... tá repleto de sangue nas paredes e em tudo, e tem mts instrumentos cirúrgicos.
Num resíduo achado reencontram aquele cara do início, que afirmou não conhecer o morto (o da hora do interrogatório). Na verdade esse cara era auxiliar do falecido, que fazia transplantes de órgão de forma clandestina e fala que a briga com o doutor foi pela negligência dele na cirurgia de um paciente. Tava chapadão e o homem acabou morrendo. Ao acharem o corpo, Sara vê que as pessoas eram grampeadas (!) e procura o DNA do doador através do rim e daí, são levados ao corretor de imóveis! O cara nem pode disfarçar, já que a cirurgia não foi mt bem feita e ele sente dores, e confessa que foi abordado e aceitou porque precisava da grana e tal. Mas que depois da cirurgia sentiu que o rim lhe fazia falta e foi tirar satisfações com o médico, que lhe dispensou e de raiva, o corretor não deixou barato.
No fim, um momento terno entre os amigos Horatio e Alexx, que saudades que eu tenho dela! Ainda mais porque até agora a nova legista não se mostrou nem perto de ser a grande personagem que era a sua anterior. Uma pena, mas enfim. Não acabou ainda porque Calleigh acordou e viu o relógio de Eric. Ele ficou super feliz ao vê-la recuperada e explica que deixou o relógio pra ela saber que ele esteve ao seu lado. Daí a loira revela que todo o tempo sabia disso, pois ouvia a voz dele!!! É, ela ouviu ele dizendo que não viveria sem ela!! Eric ficou meio reservado, até a amiga dizer que ouvir sua voz parecia um sonho. AH! Aí pronto, ele ficou todo bobo e ainda mais por ela pedir que ele ficasse com ela. óh... 'todo o tempo que vc quiser', disse ele. AFF!!! Se ela não quiser, eu quero esse homem!!!
Ao saberem que o falecido médico fechava os pacientes com grampo (tipo de grampeador mesmo!), Wolfe lembra que encontrou um no local do crime.

* Episódio Exibido em 06/05

Nenhum comentário: