sexta-feira, 8 de maio de 2009

| REVIEW | The Big Bang Theory :: 2x19

:: 2x19 :: "The Dead Hooker Juxtaposition"Sheldon se incomoda com a mudança do vizinho de cima do apto deles, mas depois de um interrogatório pré-aprova a nova e bela moradora, que encanta Leonard, Raj e Wolovitz. Como sempre, de tão bobos que ficam, fazem de tudo pra moça.
Penny fica com ciúme de ser esquecida pelos nerds e faz de tudo pra chamar a atenção deles pra ela. Coloca um modelito justo, e até, acreditem, conta piada de físico. Claro que nem ela entendeu o que dizia, então não se saiu bem. Tentou tbém assistir Battlestar Galactica com eles, mas foi só a outra chamar pra eles irem que nem cachorrinhos.Já não bastava ter a atenção dos amigos dela, Penny ainda tinha de aturar que a moça era atriz, mas diferente dela, tinha um emprego na área! As caras que a Kaley Cuoco faz são mt engraçadas! rsrs
Enfim, acaba que ao perceber que a nova vizinha tem usado os meninos demais, Penny parte pra cima dela e as duas rolam no chão! Catfight! rsrs Não é esse o termo? Sei lá, mas Wolovitz vibra com a cena e segura Leonard pra não impedí-las de continuar.
Falando nele, ao saber do apto vazio, pensou em deixar a casa da mãe (finalmente), mas de
pois da 'conversa' naquele tom 'calmo' dos dois aonde a mãe dele claramente tava adorando a idéia dele longe de casa, Wolovitz preferiu pensar que ela era orgulhosa pra admitir que ia sentir sua falta! Que desculpa hein?
Outra coisa foi Penny ficando chocada ao citar Star Trek durante a discussão com a nova vizinha. Nem ela entendeu o porque daquilo. Isso que dá, tá pegando as coisas deles! rsrs

* Episódio Exibido dia 28/04

Nenhum comentário: