domingo, 24 de maio de 2009

| Ranking da Semana |

É, mais uma semana que se foi e com toda aquela expectativa quanto aos cancelamentos ou renovações de suas séries favoritas. Eu só tive uma grande perda, e três que vão fazer certa falta mas de resto, até que no balanço não doeu tanto. Agora, é se preparar pros finais de temporada na Warner (dois episódios no máximo!) e a chegada das novas temporadas! Por enquanto, vamos ver o que o Ranking da Semana tem de diferente. E olha que é mt coisa!

1- de volta aos bons episódios, GOSSIP GIRL teve tantos acontecimentos que acho que as resoluções vão ficar pra 3ºtemp.
2- apesar de ser bem repentina a volta do Coveiro e a maneira como o caso foi desvendado em BONES, não deu pra negar a angústia que passei nesse episódio.
3- CSI: MIAMI tem melhorado bastante, e se não tivesse as bizarrices de Horatio poderia ser melhor, assim como esse episódio, se o beijo tivesse sido melhor.
4- em LOST tem que ter paciência e eu até tenho, e não é que não tenha gostado desse episódio, mas foi tão devagar que simplesmente acabou e eu nem notei.
5- não foi a melhor performance de SMALLVILLE, mas dentre os outros mereceu destaque aqui levando em conta essa história da Chloe e seu sacrifício por Clark.

6- GREY'S ANATOMY | 7- THE BIG BANG THEORY | 8- CSI | 9- TWO AND A HALF MAN | 10- CSI:NY | 11- DAMAGES | 12- UGLY BETTY | 13- THE MENTALIST | 14- COLD CASE | 15- KYLE XY | 16- LIFE
--------------------------------------------------
* na quarta estreiou a 2º temporada de UGLY BETTY no Sbt e apesar de eu ter meio que 'enjoado' da série no final da primeira temporada, claro que continuo acompanhando, mas confesso que preferia que tivesse voltado quando não tivesse tantas outras séries pra ver. Enfim, começo morno que tentou nos fazer acreditar que Santos tava vivo e Hilda cuidava dele, mas francamente, achei bobo e não me surpreendi. Betty mais uma vez leva o mundo nas costas e ainda enfrenta seus próprios problemas, ainda mais sem notícias de Henry (que voltou no final do episódio). Depois do acidente, Daniel se recupera mas Alexis ficou em coma e quando acorda, acha que ainda é Alex. Wilhelmina continua seus planos maquiavélicos de se apoderar da Mode, enquanto Amanda tenta descobrir se há alguma chance dela ser uma Meade tbém. Mais uma vez, Marc foi o destaque me fazendo rir várias vezes, principalmente quando ele surgiu vestido de Whilelmina pra enganar Claire. rsrs
* penúltimo DAMAGES (se não me engano) que não teve nada demais, só Maddox se ferrando ao tentar ferrar o Kendrick. Patty descobrindo traição do marido e Ellen sendo presa no final, após ter atirado na patroa. Eu acho que não vai dar pra resolver tudo num episódio só e do jeito que tô com ânimo em relação a essa série, vou mesmo ficar sem saber o 'final'. Não sei se volto com ela, provavelmente só por reviews de outros que ainda tem paciência pra assistí-la.
* no The Ellen DeGeneres Show nada muito interessante na semana, que concentrou participações relativas a American Idol, tipo Simon Cowel e Ryan Seacrest (mais charmoso 'ao vivo' do que nas fotos). Mas, claro, teve HUGH JACKMAN todo cheio de charme, só não curti a roupa clara dele. Calça branca com blusa bege? Eca.
* essa semana eu vi um episódio de uma minissérie da BBC de 1994, ORGULHO E PRECONCEITO e como o nome já lembra, é baseada no romance de Jane Austen. Apesar de velhinha, e não ter atores conhecidos - somente Colin Firth (bem bonitinho) - e ainda ser produção inglesa, até que gostei! Principalmente pela similaridade com a história do livro, diferente do que houve no filme de 2005 com Keira Knightley, que eu adoro, mas não é perfeito.
--------------------------------------------------
Semana movimentada com o anúncio das principais emissoras americanas a respeito de suas novas programações tanto pra fall season (Setembro/2009), quanto pra mid season (Janeiro/2010). Muitas novas séries, muitos cancelamentos já esperados e alguns dolorosos, e algumas renovações que não dá pra entender. Como sempre, uma variedade de sentimentos. É por isso que vou fazer umas Enquetes pra vcs opinarem sobre as decisões desse canais. Agora, um balanço completo das RENOVADAS, CANCELADAS e as FINALIZADAS.Renovadas: The New Adventures of Old Christine, Cold Case, Scrubs, Castle, Better off Ted, Gary Unmarried, Dollhouse, Numbers, Ghost Whisperer, CSI, Rules of Engagement, CSI: Miami, How I met your mother, Criminal Minds, The Mentalist, NCIS, CSI: NY, House, Lie to me, Family Guy, Bones, American Dad, Medium, Chuck, Law and Order, Ugly Betty, Private Practice, Brothers & Sisters, Lost, Grey’s Anatomy, Desperate Housewives, Two and a Half Men, The Big BAng Theory, Til' Death, Os Simpsons, 24 horas, Friday Night Lights, 30 Rock, Law and Order:SVU, Heroes, The Office, Gossip Girl, One Tree Hill, 90210, Supernatural, Smallville, Fringe, Southland, Parks and Recreation.
Canceladas: The Unit, Without a Trace, Terminator: Sarah Connor Chronicles, According to Jim, Everybody Hates Chris, Reaper, The Game, Knight Rider, The Unusuals, Harper’s Island, Eleventh Hour, Worst Week, Sit Down, Shut Up, Kings, Kath & Kim, Privileged, In the Motherhood, Cupid, My name is Earl, Samantha Who?, Eli Stone, Pushing Daisies, Dirty Sexy Money, Life on Mars, The ex list, Do Not Disturb, Crusoe, Lipstick Jungle, My Own Worst Enemy, Easy Money, Valentine, Life.
Finalizadas: Boston Legal, Prison Break, King of the hill, E.R.

* existe uma pequena chance de My Name is Earl ser comprada pelo canal a cabo TBS, mas o alto custo de produção pode atrapalhar essa ideia. Mas, os fãs de Earl já começaram a se movimentar.

--------------------------------------------------
Gente, terminei mais um livro nessa semana e já li ele novamente!! É porque são poquíssimas páginas, então dá pra ler e reler várias vezes numa semana só! Adorei, amei e torço pra alguém ter a mesma ideia que eu e jogar ele pro cinema, seria perfeito e eu já até escolhi os atores: Megan Fox e Aaron Eckhart. Belo casal, não? Acho que quem ler esse livro, "A Imagem do Amor" de Nora Roberts, vai tbém imaginar pelo menos ela como a personagem Hillary Baxter e ele como Bret Bardoff. Perfect!

Na história que eu vou tentar não entregar, Hillary é uma jovem modelo que tem ganhado muito destaque e trabalha em parceria com o fotógrafo meio 'avoado' das ideias, Larry. Este conseguiu uma reunião com o todo poderoso dono da revista Mode (coincidência - Ugly Betty - ou ela existe mesmo?), Bret Bardoff, com quem Hillary teve um pequeno mal entendido logo no começo... O barato desse livro é como a autora consegue te fazer viver a história, com uma riqueza de descrições dos sentimentos e atitudes, que é impossível você não sentir nada. Enfim, Bret contrata o fotógrafo e a modelo por seis meses pra uma edição especial da revista e tal. O lance é que ele é todo sedutor, e sabe muito bem como conquistar as mulheres e fica cheio de charme pra cima de Hillary, que ainda conserva a inocência de uma garota vinda do Kansas (ou, 'roça'). Mas eu nem posso contar como ele consegue deixar ela sem graça, toda hora espreitando e ela só fugindo. É muito bom!! Muito bom mesmo!! ELes tem de fazer um filme sobre esse livro!! Tem de fazer!! Enquanto isso não acontece, eu sugiro que vc se delicie com essa história que não cansa, ao contrário, dá até pena quando termina! Vale ler, sério, mt bom!!! Meeesmo!!!

* nesses dias eu tbém tinha começado a ler "Crepúsculo" (pra eu ver o filme mês que vem) de Stephanie Meyer, mas como eu vou imprimindo e gasta folha e tinta, e eu tava gostando e tal, preferi parar e comprar logo o bendito livro, que tá mais barato e é lindo né? Mas o pouco que li... AFF! se o filme for perto daquilo, eu vou ter subestimado bastante Robert Pattinson. rsrs
* tbém tenho lido "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" de Sophie Kinsella e apesar de eu não entender bolhufas de moda, grifes e essas coisas, tô me divertindo demais com esse livro! Chego a dar gargalhadas das bobagens que essa garota faz! Não tem dinheiro, só dívidas e ainda faz mais e mais compras! Louca! Só quero ver como vai terminar essa história e consequentemente, tô doida pra ver o filme que saiu há alguns meses. Resta saber se chega aos pés do livro.
--------------------------------------------------
Pois bem, tenham um bom fim de semana e uma nova e boa semana tbém! Fui agora, tchau!

<< Confira novamente as novidades dos canais: ABC, FOX, NBC, CBS e CW.

Nenhum comentário: