terça-feira, 5 de maio de 2009

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 3x08

:: 3x08 :: "Staring at the Sun"Derek e Meredith começam o episódio radiantes, no auge do romance e levam essa felicidade toda para o hospital. Até que a realidade bate a porta, e todo o riso vai por água a baixo. Até porque, George tá mal por causa do pai, tentando não se preocupar demais, fugindo do assunto, e foca em descobrir se há algo de errado com Burke, e Cristina foge das perguntas. Miranda chega a ouvir a conversa deles.
Izzie é a sombra de Alex, que por sua vez é a sombra de Mark que leva um sermão de Addison que manda ele ensinar algo aos internos. Cheio de má vontade, Sloane passa um caso pra dupla: um cara que fez implante no peito pra ficar mais forte e ainda colocou apelido no novo peitoral. Izzie e Karev passam o dia todo brincando entre eles, falando na terceira pessoa. Fofinhos.Derek irradia sua felicidade em Addison prometendo que encarará a situação deles na boa, e ela fica estranhando, mas acha bom e como primeiro passo, pede ajuda dele pra tirar o Chefe da depressão. Richard sente falta da esposa, mas mal consegue falar quando o ex-casal resolve discutir a ex-relação deles! O lance é que Richard decide parar de ver Ellis e tentar reatar seu casamento, mesmo não querendo se aposentar, como a esposa quer.
Meredith acompanha Bailey num caso de uma garotinha que prefere a babá (responsável pelo seu acidente) aos pais dela, que mais trabalham do que ficam com ela, mas a amam. Ao comentar que as pessoas devem pensar bem em ter filhos dependendo da carreira, Grey acaba ferindo Miranda, que se chateia.
George não gosta de Callie conversando com seus irmãos e manda ela não se meter na vida dele, já que não estão mais juntos. Pior que os exames do pai dele indicam câncer, bem sério. E pra piorar mais ainda, ele precisará de uma cirurgia no coração senão morre na outra! Abalado, George não sabe bem o que fazer e nem como explicar aos tapados irmãos, e é justamente Callie (e Cristina tbém, inclusive ela desceu do salto por ele, mt bacana esses momentos humanos dela) quem resolve a parada. O'Malley quer Burke pra operar e percebendo a gravidade do caso, Yang não nega quando George questiona se Preston realmente está mal.
No caso da garotinha, foi chato ver ela chamar a babá, mas acontece né. Miranda não quer isso, e aproveita pra ligar pro filho e cantar pra ele. Ouvindo conselhos de um dos peitos do paciente, Karev deixa Izzie burlar as regras e cuidar do cara, o que a deixa feliz demais e Alex se empolga o bastante pra beijá-la. Infelizmente, a loira ainda não está pronta, mas pelo menos eles deixam esclarecido e voltam às boas.Addison finalmente se livra da aliança de casamento. Coitada, dá uma pena dela! Cristina conta a Burke que George sabe dele. E no fim, Meredith e Derek resolvem voltar a ser os chatos de antes, esquecendo o lance de 'super felizes'. rs
-------------------------------------
Músicas do Episódio: Lily Allen - "Not Big" | Get Set Go - "Everybody Get Movin'" | The Watson Twins - "Time of My Life" | Mat Kearney - "Where We Gonna Go From Here" | Ingrid Michaelson - "Breakable" | Chandra Wilson (Miranda Bailey) - "God Bless the Child"

Nenhum comentário: