sábado, 30 de maio de 2009

| REVIEW | CSI: Miami :: 7x17

:: 7x17 :: "Divorce Party"
Nossa, é incrível a coincidência! Um dia desses tava vendo no jornal que tem gente que faz 'festa de divórcio' no mesmo estilo 'festa de casamento', e não é que nesse episódio o ponto central é justamente uma festa de divórcio?! Que coisa não? Enfim, a divorciada fez toda uma cerimônia pra comemorar a solteirice mas quando o ex-marido dela surgiu enforcado, vamos dizer que as coisas perderam a graça. O organizador da festa e amigo da divorciada diz que a intenção era que um boneco do ex-marido surgisse enforcado, mas não o cara de verdade.
Enquanto tenta examinar o local do aparente suicídio, a estrutura de madeira onde o cara tava pendurado rebenta e bate em Tara, e Calleigh a soc
orre. De longe as duas lamentam quando tudo cai e a cena se destrói. A sorte é que graças a tecnologia, os convidados tiraram várias fotos da cerimônia e do morto pendurado e com isso, eles podem recriar tudo no laboratório.
A complicada família de Horatio novamente dá as caras e mais uma vez Julia faz merda e Kyle quase se dá mal dirigindo rápido com a mãe chapada. Pra dar uma lição a ele, Horatio coloca o menino pra estagiar com Tara na autopsia e claro, o garoto quase tem um treco vendo aqueles corpos e cortes e tal. Horatio alerta Julia pra ela cuidar melhor do filho deles, e que pode ajudá-la tbém. Caraca, já viu que coisa mais insana é aquele carro dela? Ela toda altona tem que quase sentar no chão pra entrar no carro super baixo. Que ridículo! Ela é insuportável cara, terrível. Tomara que se livrem dela.
Os exames apontam que o cara na verdade foi 'levado ao suicídio'. Quer dizer, ele subiu lá no local aonde estaria o tal boneco e alguém o apagou com clorofórmio e assim, fez toda aquela falsa cena de suicídio. Enfim, eles tentam saber algo do trabalho do cara, mas segundo a ex-mulher e o filho o homem devia ser espião, algo assim, porque nunca falava nada do trabalho. Bem, eles encontram o endereço de um escritório e viu que ele e um sócio se mantinham bem ocupados, e quando vai ver a casa do sócio, tentam ligar pro cara e quem atende o telefone é Kyle, direto da sala de autopsia, ele pegou o celular do marido morto!!! Ou seja, o falecido e o sócio são a mesma pessoa! Vida dupla, duas mulheres e dois filhos!!! Que safado! O detalhe é que a terra aonde a esposa loira mexia era a mesma encontrada na corda que o enforcou, mas ela garante que não sabia de nada disso.
Horatio chama a atenção de Kyle por ter mexido nas provas e apesar do garoto ter feito besteira, pelo menos foi graças a isso que descobriram a vida dupla do cara né? Bem, quando descobrem que a ex-mulher tava nas redondezas da segunda casa do ex (que na verdade acho que era a primeira, parece que ele casou com a loira antes), desconfiam que ela tenha descoberto tudo e tentado jogar culpa na loira. Mas a mulher explica que descobriu sim a verdade, mas que confrontou o marido e assim pediu o divórcio. Eles vão a casa da esposa loira testar pra ver se encontram algo de acetona que foi usado pro clorofórmio caseiro, e ela tá limpa, mas as mãos da filha dela... e a mesa da sala... completamente culpada, mas ela teve ajuda de alguém que mexe com limpeza de piscinas. Quem tem esse emprego atualmente? o outro filho da vítima!
O lance é o seguinte: os irmãos se conheceram, se apaixonaram e ela engravidou! Ec
a, do irmão! Daí o garoto descobriu a mentira do pai e os dois foram falar com ele sobre a siutação e o bebê e claro, o pai deles achou isso errado e tal. De raiva e com a desculpa de ser pra proteger o bebê, os dois fizeram o clorofórmio, e o chamaram até o local aonde ia ter a festa do divórcio e apagaram ele e deu no que deu. O pior é que já seria muita sorte se esse bebê nascesse né, por serem irmãos, mesmo que 'meio', é mt difícil a gravidez dar certo. Mas, se na realidade cruel um pai engravida a filha... porque na ficção a coisa não poderia dar certo né?
Ah, e outra confusão envolvendo Kyle acontece. Dessa vez um remédio que era prova de outra vítima desaparece e Tara avisa a Horatio que Julia esteve por lá visitando o filho. Horatio fala com Julia pra deixar Kyle seguir a vida dele e ela diz que não pegou nenhum remédio, mas H. não acredita. Kyle queria desistir do estágio, mas Tara dá força pra ele continuar. No fim, o daddy Horatio dá um apartamento (se ele chama aquela casa de apto é problema de visão/dimensão dele) pro filho morar sozinho. Hum, quantos anos afinal de contas tem esse garoto? Pensei que fosse novinho. Enfim, deixa pra lá, vamos ver quanto tempo vai durar até Julia aprontar de novo. Mas na verdade, sobre esse lance do remédio até que a nojentona tava inocente, porque foi Tara quem pegou o frasquinho. Ah não, mais alguém viciado em remédios! Se pelo menos isso fosse desculpa pra tirar essa garota da série, aí tudo bem. Não gosto dela! Quero a Alexx de volta!

Nenhum comentário: