domingo, 3 de maio de 2009

| Ranking da Semana |

Ai que preguiça nessa semana! O pc ficou de bobeira e o único review que eu escrevi foi de Lost. Depois, fiquei tão frustrada que não escrevi mais nenhum, então ou vou postando atrasado mesmo ou espero pra juntar com o próximo episódio, ok? Sem mts coisas surpreendentes, mais um mês se fecha e felizmente tá o clima mais fresquinho.
O Ranking da Semana aparece por aqui, e mais uma boa série se despediu de forma triste: sem fim.

1- não sei se o episódio de BONES foi tão digno de topo, mas que eu tô adorando esse entrosamento da dupla, ah tô! E a possibilidade do pai de Brennan aparecer mais é legal tbém.
2- não foi lá o melhor SMALLVILLE, mas foi bacana a ponto de ser o nº2 da lista. Zattana poderia ter sido melhor aproveitada, mas por hora, valeu a interpretação de Erica Durance.
3- não foi um episódio empolgante de LOST, porém, revelou que Jack terá um novo embate pela frente com Sawyer, e muito além do aparente quadrilátero amoroso. E claro, little Ben + fantasminha camarada= scary!
4- tbém não foi um dos melhores THE MENTALIST, mas a epidemia de hipnotizados foi até divertida! Ver Jane se aproveitar de Rigsby tbém... sobrou pra Grace.
5- que milagre, novamente CSI: MIAMI por aqui! Apesar de ser fichinha essa história de máfia russa ameaçar a equipe, foi interessante o episódio. Mas fiquei com peninha do Eric, todo apaixonado...
6-CSI:NY | 7-CSI | 8-GREY'S ANATOMY | 9-GOSSIP GIRL | 10-THE BIG BANG THEORY | 11-COLD CASE | 12-TWO AND A HALF MAN | 13-DIRTY SEXY MONEY | 14-DAMAGES | 15-LIFE
--------------------------------------------
* DAMAGES tá com a proeza de me chatear além da conta, se tornando cada vez mais monótona e desinteressante de tanta embolação que coloca numa história só. Se não fosse minha extrema curiosidade e o fato de que só deve ter mais uns 3 episódios pela frente, ah, eu já teria dado adeus. Nessa semana foi revelado que é mesmo Patty Hewes quem teve a arma apontada por Ellen, que aparentemente deu dois tiros. Agora, se pegou eu não sei. O lance é que a série já tinha sido renovada até a 3º ou 4º temporada e sem Glenn Close, será que viveria?
* DIRTY SEXY MONEY é mais uma série 'a história sem fim'. Eles enrolaram tanto, mas tanto que deixaram o melhor da história justamente quando já era tarde demais. Se perderam falando tanto dos Darling que esqueceram da essência do Nick e a procura do assassino de seu pai, o que se revelou perda de tempo, já que nem morto Dutch está. Mas, infelizmente é só isso que a gente vai saber. Quando eu tiver com paciência, faço o post especial das finales de IN PLAIN SIGHT e PRIVILEGED, assim como DSM.
* CLOSE TO HOME essa semana parei pra assistir ao final da segunda temporada e da própria série. Mt boa, dá saudade. Cansou um pouco, mas era interessante ver aquela rotina de tribunais e argumentações e tal, dava vontade de ser advogada. rsrs Pelo menos essa teve um final, triste, um pouquinho aberto, mas que não deixou nenhum fã no vácuo.
* PUSHING DAISIES segundo meu colega do Notícias da TV Brasileira, parece que no lugar de CLOSE TO HOME (ou Em Nome da Justiça) na segunda-feira, o Sbt vai colocar a fofa história de Ned e Chuck. Bem, se for mesmo, espere até lá pra uma e pouca da madrugada, já que de quebra, na segunda tem TERMINATOR: THE SARAH CONNOR CHRONICLES dando as caras no canal, depois daquela novela tosca, que por sinal termina quase meia noite. Então, paciência, brother. Outra estreia que eu soube de última hora foi nesse domingo, meio dia, KYLE XY. Quase que eu ia nem saber que a história do menino sem umbigo ia passar!
* UGLY BETTY não deve ser essa semana ainda a nova temporada né? Devem esperar a Sony acabar de passar né? Por que a Sony tá atrasada, então, quem sabe o Sbt num passa né?
--------------------------------------------
Chegou Maio e daqui a poucos dias sai as listas que devem agradar e desagradar a muitos fãs das séries. Eu começo a pegar meus lencinhos, porque acho que perderei duas das minhas favoritas... é a vida, tinha que acabar um dia... até Lost vai ter seu fim.

>> Por falar em LOST, essa segunda vai tá bombando! Como sempre, claro. E acho que TBBT vai voltar a reprisar.

Enfim, só isso. Fui!

Nenhum comentário: