quinta-feira, 28 de maio de 2009

| REVIEW | The Big Bang Theory :: 2x22

:: 2x22 :: "The Classified Materials Turbulence" * PENÚLTIMO *Hum, episódio meio fraquinho, não captei mt coisa não. Mas não foi um dos piores da temporada. Espero que o próximo seja melhor.
Bem, Wolovitz tá todo bobo porque um aparelho que ele inventou foi parar numa estação espacial da NASA, algo tipo banheiro pra astronautas. Os amigos menosprezam e zoam pacas esse orgulho todo do cara, mas ele nem liga. Nem Sheldon perdoa, e fica explicando cada piada ou ironia dos amigos, e depois dá um risinho um tanto assustador. rs
Leonard tem outras preocupações: Stuart, aquele cara da loja de gibis, avisa que vai sair com Penny novamente e pede conselhos sobre o segundo encontro, se ele deve se jogar ou ficar na dele. Leonard fica sem jeito de falar sobre isso e ignora os telefonemas e emails do cara, deixando Sheldon nervoso. Não sabia que ele era tão curioso!
Enfim, Howard depois pede a ajuda dos amigos pra consertar um defeitinho no seu aparelho que tá lá no espaço, um defeito que pode fazer voar fezes dentro do ônibus espacial! rsrs Eca! Mais uma vez, Leonard e Raj zoam, e Sheldon compreende a seu modo as piadinhas com seu sorrisinho macabro. Stuart vai falar com Leonard que diz pra ele se manter afastado de Penny, ignorá-la e tudo!! Que maldade hein? Bem, Leonard acaba se sentindo mal por isso.
Depois de fazer uns testes que resultaram num bolo de carne no teto do apto, Howard fica com medo de ser descoberto em seu erro e Sheldon não ajuda em nada fazendo uma 'piada' bem maldosa pra um amigo. Leonard vai falar com Penny sobre o que falou com Stuart mas ela o trata mal e diz que o encontro não deu certo e não teve nada a ver com ele. Não satisfeito, Leonard vai se desculpar com Stuart que revela que o encontro até ia bem com ele seguindo as dicas dele, só deu tudo errado quando durante os amassos, Penny chamou o nome de Leonard!! Ele fica todo bobo, claro.
No fim, Leonard fica ainda todo bobo e Penny não entende nada, enquanto os astronautas parecem ter percebido o pequeno defeito do banheiro espacial de Howard...

Nenhum comentário: