Mostrando postagens com marcador Fox. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fox. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

| Estreias no Brasil e Lá Fora

Uma estreia "perdida" na Fall Season americana e várias novas temporadas chegando hoje ao Brasil, na Fox e na Sony.

As novidades da Fall Season já acabaram... quer dizer, com o cancelamento de "Animal Practice", a NBC tratou de colocar a 2º temporada de WHITNEY no lugar. Não sei se vai adiantar alguma coisa, mas vamos ver. No episódio "Bawl and Chain", Whitney e Alex celebram seu casamento não oficial e ela não gosta nada quando sua mãe (Jane Kaczmarek) aparece para visitar. Mas quando a mesma vai embora, Whitney cai no choro! Enquanto isso, Lily e Roxanne tentam encontrar o presente de casamento perfeito para Whitney. Veja a PROMO no Facebook. A série vai concorrer com Arrow (CW), The Middle (ABC), Survivor (CBS) e The X Factor (Fox). Se não for pior que a série da CW, pode ficar bem.

Já no Brasil, mais um dia cheio de novidades! A Sony continua sua "sessão da tarde" com novas (e atrasadas) temporadas a partir das 17h. Hoje tem o 4º ano de PARKS & RECREATION e depois, às 17h30, a 3º temporada de COMMUNITY. Detalhe: por conta da reprise do The X Factor, parece que P&R não vai ao ar hoje à tarde, então se liga nas reprises (do episódio que não vai passar a tarde, vá entender! rs).
Reprises: P&R (qui, 3h/sab, 10h30) Community (qui, 3h30/sab, 9h30/dom, 3h30)

A grande estreia do dia com certeza é a 4º temporada de GLEE, às 22h15 na Fox. Muita gente curiosa a respeito do rumo da série, já que boa parte do pessoal do coral se formou e foi seguir suas vidas. Enquanto o pessoal que ficou no New Directions compete para ver quem será a "nova Rachel", a gente vê como a verdadeira tá se saindo em Nova York, lidando com uma professora nada legal mas com um bonitão ao seu lado. Além disso, tem personagens novos e aos poucos o pessoal que se formou vai voltando. Mais informações aqui e Review do episódio aqui.
Reprises: qui (2h30) dom (10h30)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

| New Girl e nova temporada de Modern Family hoje na Fox

Duas novidades chegam hoje na Fox, sendo uma nova série e uma nova temporada. Dois sucessos em suas emissoras lá fora, e que também tem muitos fãs por aqui.

Às 22h30, tem a estreia de NEW GIRL. A série protagonizada por Zooey Deschanel (a maninha da Emily Deschanel de 'Bones') foi uma das apostas do canal Fox americano que deu certo. A série tem se saído bem e certamente ganhará uma segunda temporada. Na história, Zooey é Jessica Day, uma professora que terminou um longo relacionamento e se mudou pra um apartamento onde três amigos moram: o depressivo Nick, o metrossexual Schmit e o ex-astro do basquete Winston. Os três agora tem de conviver com o jeitinho todo estranho da nova moradora, tendo como bônus as visitas da melhor amiga super modelo dela, Cece. É uma série bacaninha, dá pra divertir. Aqui no blog eu venho acompanhando e você pode conferir o review do episódio piloto aqui.

Logo depois, às 23h, chega a 3º temporada de MODERN FAMILY. Já consagrada com Emmys e Globo de Ouro, a série não perde o fôlego e tem mantido altos índices de audiência no canal ABC, nos Estados Unidos. Por aqui, a boa notícia é que desde a temporada passada a Fox resolveu exibí-la legendada, o que é ótimo, porque tava ridícula a dublagem da Gloria, né? Enfim, essa temporada começa com uma viagem da família pra uma fazenda onde Phil tenta impressionar Jay, e, como sempre, só paga mico. Claire tá preocupada com o rumo do romance de Haley, enquanto Alex se apaixona. Já Mitchell e Cameron pensam em contar aos familiares sobre os planos de uma nova adoção. Muito boa a temporada! Continua com muito qualidade.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

| Nova Temporada de Glee Estreia Hoje na Fox

Os números da audiência lá fora já foram maiores, mas o número de fãs aqui no Brasil só aumenta. E muitos deles estão super animados com a estreia da 3º temporada de Glee, hoje às 22h, na Fox!

Na verdade já até teve uma 'pré-estreia' no mês passado, então acho que hoje deve ser a reprise daquele episódio. Não tenho certeza. Enfim, o lance é que nesse novo ano muita coisa é prometida. E tem de aproveitar bastante, pois pode ser o último de alguns desses já que é o ano da formatura! Além disso, eles vão correr mais uma vez atrás do título de melhor coral, vão ganhar reforços mas vão perder alguns... Pra quem ainda não viu, aqui no site eu já tô falando sobre a série, então, é só conferir.

Reprises: sex (13h) dom (21h) quar (21h)

terça-feira, 18 de outubro de 2011

| Segunda temporada de The Walking Dead e Person of Interest estreiam hoje no Brasil

Duas novidades bastante comentadas chegam hoje ao Brasil. A Fox estreia a aguardadíssima 2º temporada de "The Walking Dead" e na Warner Channel, tem "Person of Interest".

PERSON OF INTEREST (Warner Channel, às 21h)
O que você faria se tivesse a chance de impedir um crime? Bem, o misterioso milionário Finch (Michael Emmerson, de "Lost") criou um programa que através do número de cpf, indica alguém que pode estar envolvido num crime, como vítima ou mandante, não dá pra saber disso. Reese (Jim Caviezel), uma espécie de ex-assassino do governo, é quem vai atrás do dono do tal cpf pra ver qual é o problema, usando suas habilidades. Pra completar o elenco, temos a Detetive Carver (Taraji P. Nelson), que fica obcecada por achar Reese. A série é muito boa, intrigante, com qualidade de roteiro e direção. Se você quiser saber como foram os quatro primeiros episódios, dê uma olhada aqui no blog! Super recomendo! Ah, e tem produção de J.J. Abrams e outros caras de "Lost".

THE WALKING DEAD (Fox, às 22h)
Com 1h30 de duração, a premiere da 2º temporada chega dois dias depois da estreia nos Estados Unidos. E de cara já aviso: será legendada! (só pra quem tem Fox HD). Pois é, não sei o que deu, mas o tá voltando aos velhos tempos. Enfim, a nova temporada chega com um foco ainda maior nos dramas pessoais. Tipo, será que Rick vai descobrir que a mulher tava com seu melhor amigo enquanto achava que ele tava morto? Como Andrea vai ficar depois da difícil perda da irmã? O que esse povo vai inventar pra continuar fugindo daqueles zumbis famintos?! Por falar neles, pra quem curte a parte de horror da série, espere efeitos especiais ainda mais apurados, já que com todo o sucesso que a série teve no primeiro ano, a grana tá maior né? rs Enfim, serão 13 episódios no total sendo sete pra agora, e os seis restantes só pra fevereiro de 2012.

E aí, o que você vai ver hoje?

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

| Terra Nova estreia hoje na Fox

Começou a temporada de estreias de novas séries e temporadas nos canais a cabo aqui no Brasil e dessa vez, parece que a Fox não quis ficar pra trás e já traz a grande estreia do canal: Terra Nova.
Com Steven Spielberg (dos filmes "Indiana Jones" e "Star Wars") na produção, já chama bastante atenção. Além dele, tem além de Peter Chernin, Brannon Braga, René Echevarría e Aarón Kaplan. E se tem dinossauros no meio, mais ainda. Depois da humanidade ter destruído a Terra, algumas pessoas são mandadas de volta a 150 milhões de anos, lá no período pré-histórico. Quem sabe eles não podem consertar o que fizeram de errado e fazer uma nova Terra, bem melhor? O foco é na família Shannon, liderada por Jim (Jason O'Mara). Stephen Lang (do filme "Avatar") também está na série.

O episódio de estreia tem duas horas de duração, que serão exibidos em sequência, hoje a partir das 22h. Detalhe: ao contrário das outras produções do canal, TN será exibida legendada com reprises dubladas. Uau. Por que as outras emissoras que pensam em dublar toda a programação não tem a mesma ideia? Caso perca hoje, veja as reprises: 11/10, a partir das 13h e 16/10, a partir das 18h.

----------------------------------------------------------------
P.S.1 a série estreiou com quase 9 milhões de espectadores, o que ficou até bom e vem mantendo assim.
P.S.2 às 21h, a Fox programou uma "pre-estreia" da 3º temporada de GLEE. Mas a estreia de verdade mesmo fica pra novembro e na próxima semana, eu espero, "White Collar" estará de volta.
P.S.3 não esqueça das estreias das novas temporadas no Sony: hoje tem o 12º ano de CSI (21h) e dose dupla pra começar o 8º ano de GREY'S ANATOMY (22h).

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

| Fox estreia nova temporada de White Collar

Uma das séries mais bacanas da atualidade chega com novos episódios hoje! A Fox estreia a 3º temporada de "White Collar", às 21h.

Com 16 episódios em seu terceiro ano, a série estrelada pelo lindo Matt Bomer é um dos grandes sucessos do canal pago USA. Tanto que já tem 4º temporada confirmada para 2012!

No final do 2º ano, pra quem viu, Neal Caffrey descobriu bilhões de dólares em artigos de arte e jóias que foram deixados para ele por um amigo misterioso e o agente do FBI Peter Burke começa a desconfiar de que o parceiro nos casos de colarinho branco estaria voltando aos velhos tempos. Será? E como vai ser esse relacionamento entre Neal e Sarah Ellis (Hilarie Burton), já que agora ela entra oficialmente para o elenco? Será que ele já esqueceu Kate?

As respostas, teremos a partir de hoje! Em novo dia e horário, agora às segundas, 21h. P.S. se vc tem agenda cheia, a reprise da série é no domingo, 15h.

-- FOTOS PROMOCIONAIS --
clique nelas e veja maior

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

| REVIEW | The Walking Dead - 1x06 | FINAL DE TEMPORADA

:: 1.06 :: “TS-19”
Por Steve

Parece inacreditável, quando gostamos de uma serie, ela sempre acaba rápido. Felizmente muito em breve, de acordo com a pretensão da AMC, The Walking Dead volta em Outubro. Agora é apenas seguir o caminho, em busca de um consolo. Vamos aos fatos desse ultimo e fantástico episódio.
Quando o grupo consegue entrar no tal de CDC, ficam maravilhados pelo lugar, já que lá eles puderam ter uma verdadeira refeição e até tomar um banho quente, coisa que eles já não faziam há um bom tempo. Porém, palavra que usarei com freqüência, nem tudo é um mar de rosas.
A principio eles ficam muito sem graça em ficar perguntando para o cientista sobre o que é que está acontecendo e se ele já tem alguma cura para o tal acontecimento. Porém, as noticias obtidas não são as melhores, na verdade não são nada, mais nada boas. Nesse momento, descobrimos como é que uma pessoa se transforma em um zumbi. Em um experimento feito com o sujeito 19 (esposa do cientista) ele viu como é que uma pessoa vai mudando e perdendo a sua humanidade, como o cientista diz.
Porém as coisas se complicam, quando a energia dos geradores vai acabando e o grupo descobre o que vai acontecer quando um contador, que está numa sala de operações, zerar. O CDC se auto destruirá. Esse é o grande ápice do episódio. Será que por algum motivo eles conseguiram sair daquele local que, feito para agüentar míssil, se autodestruirá em minutos? Sim. Graças à amada granada que Rick, lá no segundo ou primeiro episódio, sei lá, pegou eles conseguiram explodir uma das janelas do edifício.
Sãos e salvos o grupo vê a explosão do CDC, e a única chance deles descobrirem alguma cura para essa doença que afetou toda a humanidade. Para encerrar o cientista disse uma frase que me impactou, eis ela: “Esse é o nosso evento de extinção”. O que me faz pensar sobre como uma serie pode tocar em um assunto de ficção mais tão ligado com a realidade? Não no fato dos zumbis. Mais o fato de nós mesmos estarmos nos auto destruindo.
Fica uma grande pergunta para a próxima temporada. O que será que vai acontecer com eles. E Jimmy? Será que vira zumbi?
Esse foi o gran finale de The Walking Dead. Espero que tenham gostado da serie tanto quanto eu, e que em uma próxima possamos nos ver de novo. Enquanto isso de uma lidinha na minha outra review sobre No Ordinary Family. Valeu. FUI...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

| REVIEW | The Walking Dead - 1x05

:: 1.05 :: "Wildfire" * PENÚLTIMO *
Por Steve

Numa hora de desespero, o que devemos fazer? Pergunta que The Walking Dead nos põe para pensar. Mas e aí o que você faz? Com a morte de Amy, o acampamento se perde em seus próprios dilemas. O que fazer? Pra onde ir? Ficar é a solução? Perguntas que eles não conseguem responder. A solução encontrada é arrumar a bagunça deixada pelos zumbis. E que bagunça.
Os zumbis vão sendo queimados. Já os companheiros de acampamentos que foram mortos, vão sendo enterrados. O caso que dá muita pena ou sei lá que sentimento é esse, é ver como Andrea reage com a morte da irmã, Amy. Porém, com o passar do tempo ela vai se transformando em uma zumbi. Cena mais comovente, porém de primeira qualidade, quando Andrea dá um tiro na cabeça da Amy. Voa sangue para todos os lados.
Outro caso que acontece quase na mesma hora é a descoberta de que Jimmy foi mordido no abdômen. Com a descoberta, a reação principal do grupo é querer matá-lo, já que ele vai morrer mesmo. Mais Rick interfere e o salva, deixando vivo por mais um tempo.
Como a questão agora é sobreviver, o acampamento decide levantar as barracas e ir atrás de um tal CDC, que seria um lugar onde eles poderiam sobreviver. Assim se pensava. No caminho, Jimmy não consegue mais agüentar a dor que está sentido e pede para ser deixado no meio do caminho. O grupo então se reune e decide atender ao pedido dele, deixando de baixo de uma árvore. A questão é: o que será que vai acontecer com ele?
Chegando a cidade, mais precisamente ao prédio do CDC, o grupo vê um monte de corpos no chão. O que eu não entendi é se eles são zumbis que estão dormindo? Estranho. Mais então surge um problema está tudo fechado. O que fazer agora? Rick se recusa a ouvir Shanne que diz para eles irem embora, momento muito tenso, já que ao redor deles estão chegando um monte daqueles zumbis que estavam “dormindo”. Batendo na porta do tal lugar, Rick olha para um a câmera e pede para que deixem eles entrarem. Lá dentro tem apenas um cientista que um pouco antes disso tudo acontecer estava estudando uns pedacinhos de pelo ou sei lá, dos zumbis, tentando achar a cura para o tal vírus.
Com o aumento da agonia que reina naqueles segundos o cientista então, decide abrir as portas da felicidade. Será? Em uma cena um tanto futurística, o episódio termina, na expectativa do final, para sabermos o que vai acontecer.
Muita expectativa para o fim. Que está mais próximo do que nunca. Não esqueça deixe seu comentário aqui, sua opinião é muito importante. FUI...

sábado, 4 de dezembro de 2010

| REVIEW | The Walking Dead - 1x04

:: 1.04 :: “Vatos”
Com um pouco de demora seguimos firmes e fortes.
Como vimos no episódio anterior onde o grupo de sobreviventes liderados por Rick vai de novo a Atlanta atrás de T-Dog e não o encontram, nesse episódio continua esse mistério: cadê T-Dog? Uma pergunta que não foi respondida. Mais para que ela fosse respondida, surgiu mais e mais perguntas que as respostas teremos mais pra frente.
Algo que deve se levar em conta nesse episódio, tirando o fato de apenas uma mão ter sobrado, ou não, do caro T-Dog, é como que os humanos, seres que se consideram pensantes e que raciocinam antes de tomar atitudes, podem brigar em uma situação onde eles deveriam se unir para tentar pelo menos sobreviver, já que grande parte da humanidade agora é zumbi.
Na passagem do grupo pela cidade, eles encontram um grupo de mexicanos que não estão para conversa. Muita briga e por pouco mais morte. Mas depois descobrimos o real motivo deles serem tão rudes e agressivos, com seres da mesma espécie. É que eles cuidam de um asilo, e lá está cheio de idosos que foram deixados para trás pelos seus familiares. Muito bacana a cena onde Rick entrega um bocado de armas para que os mexicanos se defendam e diz para eles tomarem cuidado.
Sem grandes novidades no acampamento, até o momento em que os zumbis de alguma maneiram conseguem chegar até lá e começa a matança, ou melhor o banquete. Grandes perdas, mais tenho que admitir, belíssima cena. Deu para perceber o terror nos olhos dos personagens que naquele momento não podiam se defender da fúria e fome dos queridos zumbis. Mais algo surge no fim da estrada. É Rick e Cia que chegam e botam ordem na situação, mais já era um pouco tarde. A principal perda do acampamento foi de Amy, aquela loirinha. Um zumbi arrancou a jugular dela. Não deu outra, a morte a chamou.
Ps1: Jim tem um momento de surto, e começa a cavar um monte de fossas. Quando é perguntado não sabe responder o motivo de dele estar fazendo aquilo. Porque será?
Ps2: Sangue não foi economizado nesse episódio. No momento em que os zumbis invadem o acampamento e começam a fazer umas boquinhas, sangue jorrava dos que são comidos.

Por hoje é só. Deixe um comentário, não se esqueça. FUI

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

| REVIEW | The Walking Dead - 1x03

:: 1.03 :: "Tell It to the Frogs"

Chegamos ao terceiro episódio. Com muita emoção, ação e reação. TWD continua com o mesmo ritmo dos outros episódios. Mais agora com um diferencial. Lori está presente mais do que nunca na vida do nosso herói Rick. E com isso muita emoção rola.
E não é que o tal do T-dog não morreu? Mais que ele sofreu isso sim. Para ser até sincero, deu até dó dele na hora em que um monte de zumbi estavam na porta fazendo de tudo para entrar. Ele entrou em desespero. E eu também. Porque era óbvio que, para quem estava assistindo que ele ia ser comido vivo pelos zumbizinhos. Mais daqui a pouco eu volto para contar como ele terminou.
Nossos colegas encontram Gleen no meio do caminho com o seu super possante e vão em direção ao acampamento, onde os outros os aguardavam. Logo, ninguém sabia da existência de um novo sobrevivente. Quando vêem quem é ele Lori se emociona, o filho também e Shane fica numa situação muito delicada, a meu ver. E agora o que eu faço? Ele deve ter se perguntado. Já que o marido voltou, eu não vou poder catar mais a muié (desculpa o linguajar). Mais ele se mostrou feliz, mais alguns minutos depois descobrimos que foi ele que disse para Lori que Rick estava morto. Grande amigo esse né?
Conhecemos o irmão do T-dog, Daryl, que não gostou nada de saber que o irmão havia sido deixado para trás. Ai, nosso herói Rick se propõe a voltar para Atlanta, para salvar o cara. Mais quando eles chegam no prédio, cadê ele? O que restou dele foi só uma mão. Mais ela estava cortada o que significa que ele fugiu e não foi comido.
No mais a série mostra que não quer contar histórias de zumbis, eles querem mostrar como o ser humano se comporta em momentos desses. E ela está conseguindo. Esta mantendo um padrão muito bom. Agora é esperar, e aguardar os próximos episódios que devem vir cheios de emoção.

Ps 1: Shane extravasou a raiva em um cara do acampamento que batia na esposa. Digamos que ele fez valer a “Lei Maria da Penha”.
Ps 2: Já ta acabando. Mais três episódios e encerramos uma das melhores estréias. Muito rápido daqui a pouco já é Natal. RS.

domingo, 14 de novembro de 2010

| REVIEW | The Walking Dead - 1x02

:: 01.02 :: "Guts"É não é que o negócio ta ficando muito quente, nesta serie que por hora é a melhor desta fall seoson. Agora com uma grande novidade: teremos uma 2ª temporada confirmadissima, e com no mínimo 13 episódios.
Ao contrário do episódio anterior, que teve muita expectativa, esse não seguiu a mesma regra. Focado principalmente nos conflitos que o nosso herói Rick tem em querer sobreviver, esse episódio se mostrou mais light.
Com personagens novos em cena, Rick conseguiu sair daquele tanque que estava evolvido de zumbis. Mas teve uma grande dificuldade, principalmente em fugir daqueles mortos-vivos que não estavam comendo o cavalo . Que pena!
Um ponto positivo nesse episódio foi a introdução de novos personagens (tirando os zumbis) como foi o caso de Gleen, um carinha que ajudou Rick a sair do tanque. Muito gente boa, mais com um ar de medroso, Gleen ajuda e muito Rick a se livrar dos zumbis. Teve também a participação de um cara muito chato, do tipo: sou o bom. T-Dog, um ser racista que numa situação onde é muito melhor ficar junto para tentar sobreviver, acha que sozinho pode tudo. Que engano. Esse aí nem entro muito em detalhes porque já era. Ficou preso num prédio e tomara que tenha morrido. Hehehe. Andrea pelo que pude perceber estará presente na vida de Rick, já que como grande conselheiro que ele é, refletiu a vida dela naquele momento.
Mais o clímax do episódio foi quando Rick e Gleen saíram de um prédio em que estavam atrás de um veiculo. Porém eles se cobriram de restos de uns zumbis que eles haviam matado. Foi uma parte um pouco nojenta para quem tem estômago fraco, mais eu achei muiito louca. Na rua, os zumbis nem perceberam que eles não eram zumbis (é claro eles são meio “burros”), até que começou a chover e todo o sangue no qual estavam envolvido foi escorrendo. Não deu outra. Os zumbizinhos sentiram o cheiro deles e foram à luta para comê-los. Mais no fim deu tudo certo e o nosso amiguinho Gleen até ganhou um possante.

PS 1: Teve também outros novos personagens, mais nem tenho muito o que dizer deles. É só esperar e ver quais contribuições eles trarão a serie.
PS 2: Eu particularmente não sei o porquê daquela cena no inicio do episódio, onde Lori e o Shane fazem as coisas proibidas para uma MULHER CASADA. Não sei o porque, mais q foi muito sem sentido foi, além do mais fez com que pensássemos que a Lori não vale nada
.
PS 3: Estão de parabéns os efeitos especiais dos zumbis. Dá a impressão de realismo

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

| MINI-REVIEW | Comédia com Better With You, Ação com Nikita e Zumbis com The Walking Dead

Cá estou, de volta com os Mini-Reviews, que nesse caso de 'mini' não tem nada. Dava até pra fazer um post separado, mas não sei se vou acompanhar as séries e nem se alguém se interessa por alguma dessas (se sim, please, comente!!!). Enfim, três estilos de séries bem diferentes. Na Warner Channel, a sitcom "Better With You" e mais ação com "Nikita". Já na Fox, parei pra conferir a tão falada "The Walking Dead". Veja o que eu achei disso tudo aqui embaixo.

Fox | THE WALKING DEAD | 1.01 | "Days Gone Bye"

Pois é... zumbis. Eu realmente não curto isso. Não vejo filmes de terror, evito até suspense. Vejo The Vampire Diaries em alerta pra no caso do Damon quebrar o pescoço de alguém... que dirá ver uma criança levando um tiro na cabeça?! Tá, era zumbi. Mas que eles fizeram aquilo só pra te deixar com a cara no chão, ah sim! Mas, todo mundo tava falando que a série ia ser mais que uma história de zumbis, e sim sobre pessoas, então fiquei com mais interesse. É sempre intrigante ver essas histórias de sobrevivência. Pra minha surpresa aguentei ver o episódio quase todo, já que quando apontavam uma arma, logo eu fechava os olhos. rsrs Ah, me deixa! rsrs
Well, qual é a história? Pelo que entendi, um policial acorda num hospital vazio sabe-se lá por quanto tempo ficou por lá (talvez meses). Ele levou um tiro, procura ajuda e o máximo que encontra são vááários corpos e uns zumbis presos. É tão louco andar pelas ruas vazias ou cheias de corpos que o cara fica achando que tava tendo um pesadelo. Alguém o culpa? Pior é não encontrar a mulher e o filho no meio dessa bagunça. Pelo menos ele encontrou um ser vivo (um sobrevivente de Jericho!!! hahaha) que junto com o filho, se abriga numa casa e tenta fugir dos mortos vivos e dá umas dicas pro policial, tipo, pra ele acertar bem no meio da testa da criatura. Inclusive, a mulher do cara é um dos zumbis e é um martírio pra ele, que não consegue matá-la. Imagina, só! Mas Rick, o policial, acredita que a esposa e o filho estão vivos e vai atrás deles, que talvez estejam em Atlanta. Mas...
Parece que eles não estão lá. Há um grupo de sobreviventes que tenta entrar em contato e nesse meio tá o ex parceiro policial de Rick, além de sua esposa e filho! Só que eles acham que ele morreu, porque já tão se pegando e tudo! Vixi, pobre Rick. E olha que ele tá passando um perrengue do caramba. Decidiu ir pra Atlanta mas eis que no centro da cidade se deparou com uma verdadeira 'zumbilândia' e teve de se esconder num tanque militar quando ouviu uma voz no rádio, parece que estavam vendo ele!! Ai que agonia, um monte de monstro na cola dele. Pobre cavalinho, se lascou todo!
Enfim, foi mais ou menos isso. Não sou lá a melhor das pessoas pra analisar o ser humano e relacionar com as experiências da série. Eu conto o que aconteceu na série e digo o que eu acho e pronto. O que eu achei foi bem interessante. Ver a reação das pessoas diante dessa situação desesperadora e como vão sobreviver, é algo que sempre me chama a atenção, fora que quero saber o que ocasionou tudo isso. Mas, não sei se tenho coragem de seguir a série. Sei lá. Só sei que a produção é muito boa, maquiagem impecável, dublagem tragável, mas detalhe que a Fox cortou quase 15 minutos de episódio. Um absurdo, mas pelo que eu soube, não cortaram nada muito importante não. P.S. a partir da semana que vem, o novo 'reviewer' do blog, Steve, vai acompanhar a série, ok?


Warner | BETTER WITH YOU | 1.01 | "Pilot"

Eu não sei se sou eu ou as sitcoms atualmente estão exagerando demais nos risos falsos? Por que ninguém mais faz como Friends fez e coloca uma platéia de verdade? Talvez por medo de ninguém mais achar graça... No caso dessa série, a graça até apareceu e não vou dizer que foi ruim de assistir o episódio, só que eu simplesmente tô cansada de tanto exagero. Aff
A história basicamente fala sobre relacionamentos, em especial de uma família. Ou melhor, a diferença entre os relacionamentos amorosos. Nela, a filha mais velha -Maddie - é toda certinha, advogada e mora há 9 anos com o namorado -Ben. Eles escolheram não casar para manter a relação. Já a irmã mais nova, Mia, meio 'doidinha' surge com a notícia de que vai casar com o namorado - Casey - que conhece há 7 semanas e ainda terá um bebê dele! Bem, Maddie fica suando frio e começa a olhar pra própria relação. Ela tinha esperanças de que os pais discordassem da pressa da maninha mas, eles só querem finalmente ver um casamento e ter um neto. Vicky e Joel estão pra lá de 30 anos juntos e num momento bem estagnado na relação. O pouco que apareceram me fizeram rir, de longe os mais interessantes.
JoAnna Garcia continua com seus exageros e me surpreendi como Jennifer Finnigan também faz isso, uma pena. Os homens delas são fracos pra merecerem destaque e Debra Jo Rupp parece estar ótima. A série pra mim foi super bobinha. Boba demais. Caras e caretas demais. Risos falsos demais. Dá pra ver? Dá, ué, se quiser passar o tempo e rir um pouco. Mas é o piloto, talvez melhore depois, ganhou até temporada completa já, né? Provavelmente eu continue vendo, pra passar o tempo.

Warner | NIKITA | 1.01 | "Pilot"

A série já começou super prática. A própria Nikita já foi contando sua história que é basicamente isso: ela matou alguém, ia pra injeção letal, mas uma agência do governo forjou sua morte dizendo que queria lhe dar uma nova chance, pra servir o país. Depois ela viu que 'servir o país' como espiã valia até matar, de todas as formas, principalmente usando os dotes fisicos. Fala sério, Maggie Q tá abusando da magreza. Mt feia! Mas, exótica, e isso engana muito homem poderoso que precisa ser morto. Enfim, o lance é que Nikita se apaixonou, teve o noivo morto, largou a Divisão e agora decidiu se rebelar, na luta pra destruí-la e impedir que façam o mesmo com outras como ela.
Mas a agência que é extra extra governo, já te uma nova recruta: Alex. Foi pega roubando, presa, mas tiraram ela da cadeia pra tal 'nova chance'. A garota é meio durona e isso chama a atenção de Michael, que a recrutou, assim como fez com Nikita. Sério, Shane West, não precisa fazer 'carão' nem a sobramcelha. Enfim, aos poucos vai aparecendo outros personagens: Amanda, vai ensinar truques que só as mulheres podem usar (Melinda Clarke e o colágeno) pra matar; Birkhoff, o nerd do pc (Aaron Stanford) que era colega da Nikita; Jaden e Thom, dois outros recrutas; tem um cara lá com cara de mau mesmo e tem Percy, o diretor da agência secreta que quer a cabeça de Nikita. Ainda mais quando ela atrapalha uma missão. E ela é tão cara de pau, que aparece bem na frente dele pra falar o que pretende fazer! Quase se lascou, mas fugiu graças a seu caçador apaixonado, Michael. Apesar de tudo, ela parece se importar com ele. É a famosa assassina com coração.
O maneiro do episódio foi descobrir no fim quem é a infiltrada de Nikita na Divisão: a própria Alex! Elas armaram tudo pra garota entrar lá e lhe passar as informações. Hum, interessante. Todo o episódio até que foi bacana, o que me irritou bastante foi a quantidade de comerciais! A cada 10 min vinha um, perdia o clima todo! Aff Warner! Aff. Mas, como eu disse, foi legal, dá pra curtir.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

| The Walking Dead estreia hoje na Fox

Se já não bastassem vampiros e lobos, agora serão os zumbis que vão invadir a tela da tv! Sucesso antes de estreiar e quando estreiou, neste domingo (31/01), "The Walking Dead" chega ao Brasil dois dias depois, dublada, pela Fox, às 22h.

A série é uma adaptação de Frank Darabont (“À Espera de um Milagre”) da história em quadrinhos “Os Mortos Vivos”, criada por Robert Kirkman. A história é ambientada nos meses e anos subsequentes a um holocausto zumbi e acompanha um grupo de sobreviventes, comandados pelo policial Rick Grimes, em sua busca incessante por um lugar seguro para viver. Conforme Rick faz de tudo para manter sua família viva, ele descobrirá que o medo avassalador dos sobreviventes pode ser mais perigoso do que os zumbis que vagam pela Terra. No elenco, tem Andrew Lincoln (do filme "Simplesmente Amor"), Sarah Wayne Callis ("Prision Break"), Chandler Riggs, Jon Bernthal ("Eastwick", "The Class"), Steven Yeun ("The Big Bang Theory"), Laurie Holden ("Arquivo X"), Jeffrey De Munn ("Law & Order"), entre outros. Ao que parece, a série não vai se ligar só no lance do terror, mas sim no desenvolvimento dos personagens, ou seja, a história por trás daquela situação toda.

Nos Estados Unidos, a série vai ao ar pelo canal a cabo AMC, responsável por "Mad Men" e "Breaking Bad". Bem, com as colegas de classe de peso, a nova série tem tudo pra chegar 'chegando' nas próximas premiações. Já dá pra perceber que a parte visual tá bem feita, principalmente a maquiagem. As críticas foram excelentes e pelo que vi ninguém se desapontou. Mas, mesmo assim, eu não curto muito esse estilo, provavelmente não vou conferir.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

| Hoje estreia na Fox a nova temporada de 'One Tree Hill'

Muitas mudanças. É isso que traz a 7º temporada de "One Tree Hill" que estreia esta noite, às 21h, na Fox Brasil - como sempre, com um ano de atraso! Muita gente nova entra após a saída de Lucas (Chad Michael Murray) e Peyton (Hilarie Burton), será que ainda dá pra assistir?

A fase adolescente já passou há muito tempo, mas o drama sempre está lá. Um ano se passou desde que Peyton e Lucas finalmente tiveram seu final feliz com a pequena Sawyer, e a pergunta que não quer calar é: como sobreviver com duas importantes baixas??? Mudando o rumo!

Nesta sétima temporada, Nathan entra para a NBA e claro, vai ficar famoso, vai ter problemas por conta disso e um novo personagem será entra aí, será seu agente, Clayton (Robert Buckley, de "Lipstick Jungle"), que será tbém seu amigo mas pode trazer ainda mais problemas que podem prejudicar a carreira de Nate. Já Haley continuará tentando equilibrar a maternidade, o marido famoso e a carreira musical mas agora tem a chegada de outra irmã, Quinn (Shantel VanSanten, de "Premonição 4"), um pouco mais velha mas não menos complicada. Mas as duas terão de se unir de uma forma ou outra para superar alguns problemas. Brooke segue tentando formar uma família e o namoro com Julian está firme e forte, mas a modelo que ela contratou, Alex (Jana Kramer, de "Friday Night Lights"), e que será atriz do novo filme dele, pode encher um pouco o saco. Ah, Millie e Mouth ainda estão lá, assim como Skills, o fofo Jaime, e o duvidoso Dan Scott (que além de vivo, esta rico e de esposa nova!).

As coisa mudaram em Tree Hill, e resta saber que rumo essa história tomará agora, já que sem "Leyton" nunca mais será a mesma. Como eu avisei assim que terminou a 6º temporada, meus reviews de OTH só voltam em algum episódio muito importante, já que nem faço mais questão de ver a série. P.S. apesar dos péssimos índices de audiência, ela foi renovada para uma 8º temporada que começará dia / nos Eua.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

| White Collar estreia hoje na Fox

A partir de hoje as noites de quinta na Fox brasileira ficarão ainda mais bonitas. Já não bastava ter David Boreanaz às 21h, às 22h entra no ar a nova série do canal: "White Collar", com a belezura do Matt Bomer (o Bryce de "Chuck") pra fechar bem o dia.

Neal Caffrey, é um ex-ladrão e falsificador que vive fugindo do FBI. Quando finalmente é preso, ele oferece seus conhecimentos para poder se livrar da cadeia. Depois de pensar muito, o agente especial Peter Burker (Tim DeKay, de "Carnivale") - que foi quem prendeu Neal - aceita a proposta de Neal e os dois começando a resolver vários casos de Colarinho Branco. No elenco ainda tem Tiffani Thiessen (de "Galera do Barulho") e Willie Garson (de "Sex and the City"). Entre algumas participações, estão Natalie Morales, Marsha Thomason (a Naomi de "Lost") e Sharif Atkins.

A série que mistura drama, comédia e ação, foi criada por Jeff Eastin, que tbém é o produtor, e confirma que se inspirou no filme estrelado por Leonardo DiCaprio e Tom Hanks, "Prenda-me se for capaz" para desenvolver a série. A 1º temporada teve 14 episódios, fez sucesso e foi renovada. A segunda temporada já está no ar nos Estados Unidos pelo canal USA, mesmo de "Monk" e "Psych".

Não vi ainda a série, mas esses olhos azuis do Matt Bomer me dizem que pode ser uma boa pedida! rsrs Esses olhos hipnotizam, não? rsrs

segunda-feira, 3 de maio de 2010

| 'Modern Family' estreia hoje na FOX

Uma das comédias mais assistidas (e elogiadas) da tv americana, chega hoje ao Brasil. Infelizmente, dublada, no canal FOX. Mas, já é alguma coisa, nâo?


Modern Family acompanha a rotina de três famílias numa espécie de documentário. São três núcleos: um casal cuja esposa latina é bem mais jovem que o marido e tem um filho de outro casamento; uma mãe que tenta deixar a casa organizada, assim como o marido e os três filhos; e um casal gay que acabou de adotar uma neném vietnamita. O interessante disso tudo é saber que tudo isso é uma família só! Por isso o 'modern family', tanta coisa diferente numa família só!

Eu já vi cinco episódios e achei um barato. Só não vi mais por falta de tempo. Não é um humor 'Friends', é mais pra '30 rock', sabe? Enfim, o elenco conta com Ed O’Neill (de "Married with Children"), Julie Bowen (de "Boston Legal" e "Lost"), Ty Burrell (de "Back to You"), Jesse Tyler Ferguson (de "The Class"), Sofia Vergara (de "Hot Propriets"), entre outros. Outro detalhe é que a série foi criada por Steve Levitan ("Just Shoot Me!") e pelo ator Christopher Lloyd, conhecido pela incrível trilogia "De volta pro Futuro"
É uma boa pedida, não sei se a dublagem ficou boa, mas enfim. Fazer o que né? Estreia hoje, às 22h. Como só tem 30m de série, não sei se vai ter dose dupla ou reprise, ou sei lá. Só vendo. Mas vale conferir. Lembrando que a Band já comprou os direitos da série.
--------------------------------------
POR FALAR EM BAND... Hoje o canal começa a exibir séries no horário nobre, das 21h, pra tentar (em vão) competir com Record ("CSI") e SBT ("The Mentalist"). Essa semana será a minissérie da HBO, "Band of Brothers" (Irmãos de Guerra") e a partir de semana que vem, uma série a cada dia. Aguarde um post especial!