quarta-feira, 5 de novembro de 2008

| ANtes & DEpois | Axl Rose, 46 anos

Em meio ao single novo depois de anos sumidos, que tal lembrar do líder de uma das grandes bandas de rock, Guns'N Roses?
Aff... adorava os cabelos lisos dele... e ele era um gato, apesar de toda aquela fase "sexo, drogas e rockn'roll". Uma música que gosto: "November Rain". Da música e do clipe, os bons tempos... será que dessa vez eles voltam? Fiquei saudosa...
"Quando olho nos seus olhos. Vejo um amor contido. E, querida, quando a abraço. Sabe que sinto a mesma coisa?
Nada dura para sempre, nós dois sabemos que o coração pode mudar. É difícil manter acesa a chama na chuva fria de novembro.
Estou vivendo este drama por um longo tempo. Tentando me livrar da dor. Porém, sei que amantes sempre vêm e vão e ninguem ao certo sabe quem está deixando quem ir embora.
Se pudéssemos, eu e você dar um tempo. Eu poderia esfriar a cabeça sabendo que você seria minha, toda minha. Então, se quiser me amar, querida, não se reprima. Senão vou terminar indo embora. Na chuva fria de novembro.
Precisa de um tempo... para ficar solitária? Precisa ficar um tempo... sozinha? Todos precisam às vezes... ficar solitários. Não acha que deve ficar um tempo... sozinha?"

7 comentários:

KA disse...

Ah!!!! AXL foi meu ídolo roqueiro preferido! Minha paixão platônica...Como adorava vê-lo serpentear ao cantar Patiente
Saudade daqueles tempos...

Unknown disse...

Axl....te amo...demais...so loca por ele...Ele é lindo de morrer...Meu ídolo! I love you forever!!

Suzi disse...

Sou fã desse cara até hoje. Ninguém supera Guns n roses em matéria de boa música.Axl Rose apesar da idade, continua lindo. Saudades, bons tempos...

Anônimo disse...

axl rose marca a nossa vida de um jeito totalmente diferente das outras pessoas, não é só porque ele mudou totalmente o visual que vamos deixar de amá-lo, ele pode ter mudado, mais a musica não, continua boa para ouvir umas , sei lá 100 vezes por dia:D te adoro guns n' roses ! vão ficar pra sdempre em minha memória

Joubert Jungles disse...

great song

ninhaS2roses disse...

axl roses é tudo de bom,não importa como ele esta agora,o cara é lindo de todo jeito pelo menos é o que eu acho!
GUNS'N'ROSES é uma banda que marcou a vida de muita gente e ainda marca suas musicas são demais eu amo ...
principalmenre DON'T CRY.
sou louca por eles são tudo pra mim embora na época de sucusso eu ainda era um bebê.
amo demais,nao passo um dia sem escultar GUNS'N'ROSES meu tudo!

ninhaS2roses disse...

axl roses é tudo pra mim ,melhor dizendo a banda inteira .
ele é lindo de qualquer jeito não importa.
sou louca esculto todos os dias as musicas da banda GUNS'N'ROSES a melhor do mundo .
amo,amo demais .