quinta-feira, 7 de maio de 2009

| REVIEW | CSI: Ny :: 5x13

:: 5x13 :: "Rush to Judgment"
Flack é suspeito de uso abusido de poder quando um jovem que ele levava pra interrogar morre do nada, com contusões no rosto. Ele nega ter sequer encostado no rapaz, que era suspeito de um crime. Daí, somos jogados 48 horas antes pra saber que crime é esse.
Bem, partes do corpo de um técnico de luta livre são espalhados pela cidade, com direito a embrulho de Natal e a viúva conta que sentiu alguém em sua casa. No teto, encontram sangue de jacaré e serragem.

Quanto à vítima, eles descobrem algo chocante: no pc do cara havia fotos de uma criança indicando que ele era pedófilo e até mandou a foto pra os alunos dele, o que deve ter provocado o crime. A viúva não suporta essa idéia e garante ser um engano. Lindsey e Stela até ficam com pena.
O sangue de jacaré leva-os ao rapaz em questão no começo do episódio, que tinha feito trabalho com aquilo e tal. Daí, segundo Flack, na hora do interrogatório o garoto surtou e caiu com convulsão. Ele acaba afastado do cargo e a equipe se esforça pra tirá-lo da situação e a Det. Angel os auxilia.
Quando acham a cabeça da vítima, um sangue seco leva eles até um ex-preso que diz nem saber quem era o cara. Eles imaginam então, que o morto levou um golpe com algo que tinha o sangue do prisioneiro, mas não acham o elo. Até Danny descobrir a origem da serragem no telhado: do colega do rapaz que morreu
com Flack. Os dois foram no telhado pra invadir a rede do professor deles e enviar aquela foto e assim, tirariam ele do cargo. Mas, o rapaz se diz inocente e que o pai, guarda de tribunal, foi buscá-lo no treino na noite do crime.
O lance é que sendo o cara guarda de tribunal, já se encontrou certa vez com aquele prisioneiro e bateu nele com o cacetete, por isso o sangue seco, que passou pro professor morto quando o atingiu. Tudo porque viu no pc do filho o email com a foto, e ficou irado com o homem, que tentou se explicar, em vão. Se deu mal por causa da burrada do filho.
No fim, Flack conseguiu se safar. E tá rolando mesmo um romance dele com a Angel. Tão discretos. rs

Nenhum comentário: