quinta-feira, 14 de maio de 2009

| E A TEMPORADA ACABOU... | Smallville, Bones, CSI, CSI: NY e Grey's Anatomy

QUINTA CHEIA DE FINALES DE SÉRIES QUE CONSEGUIRAM MUDAR E SURPREENDER A MUITOS NESTA TEMPORADA.

O destaque fica com o final da 8º temporada de SMALLVILLE. No episódio entitulado "Doomsday", os roteiristas prometeram matar um dos personagens principais da série e dessa vez, de verdade. Talvez até sejam dois! O lance é que pelo título, podemos esperar a batalha entre Clark e Davis Bad. Só espero que eles não estraguem tudo mais uma vez, principalmente depois de uma temporada de qualidade bem superior à anterior.
O episódio vai ao ar na CW e aqui no Brasil a Warner anuncia que faltam três episódios pro final, e provavelmente, serão exibidos direto pra terminar na primeira semana de Junho.
-------------------------------
* Ainda não acabou porque BONES se despede do público com sua 4º temporada e uma das melhores até agora. Hoje, na FOX americana porque aqui no Brasil a série ainda está na metade da temporada, deve terminar só em Agosto.
* Outro seriado que vai é CSI. A temporada não começou empolgando, Grissom saiu e a coisa estranhamente deu uma melhorada com o gás novo de Lawrence Fishburg. No encerramento de sua 9º temporada, vamos ver o que o ano 10 nos reservará. Hoje é na CBS, e a finale no AXN só em meados de Julho.
* Com uma 5º temporada trazendo novos papais na série, CSI: NY coloca medo em muitos fãs nessa season finale. Tudo porque, tá prometido que um dos personagens não voltará na próxima temporada! Ah não! E aí, tirando Mac quem morre? Stella, Hawkes, Danny, Lindsey, Flack, Sid ou Adam? Que não sejam os cinco primeiros... aliás, nenhum! AFF! Hoje termina na CBS mas aqui só em Julho.
* o fim da 5º temporada de GREY'S ANATOMY tá prometendo grandes surpresas, umas felizes mas talvez, outras tristes. Acho que dá pra imaginar - caso vc esteja acompanhando a série ou spoilers - o que pode vir por aí. Como não acompanho a temp. atual, fiquem atentos no canal ABC é hoje e na Sony em breve.

Nenhum comentário: