quarta-feira, 20 de maio de 2009

| Programação 2009/2010 | FOX cancela Terminator, dá segunda chance a Dollhouse e mais duas temporadas a Bones!

Nesta segunda, dia 18/05, a Fox apresentou a sua grade de programação para a temporada 2009/2010, com novidades quanto aos novos programas e nada mt novo em relação aos já existentes.

Vamos começar, como sempre, com as notícias ruins: os cancelamentos. Bem, não era novidade que pra "Terminator: The Sarah Connor Chronicles" sobreviver pra uma 3ºtemporada teria que ser mt milagre. E ele não ocorreu. A série baseada nos filmes do 'O Exterminador do Futuro' foi oficialmente cancelada, deixando mts fãs irritados por aí, mas lá nos Estados Unidos, apesar de passar nas sextas, a série fez péssimo trabalho e se junta às outras já canceladas: "Prison Break", "Sit Down, Shut Up" e "O Rei do Pedaço" (ainda tem episódios inéditos que não se sabe se serão exibidos).
Quem teve mais sorte e volta é "Dollhouse". A série produzida por Joss Whedon amargou péssima audiência, mas como o cara tem certa moral, deram uma chance e ela foi renovada para uma 2º temporada. Como já fora anunciado anteriormente, as tbém novatas "Fringe" e "Lie to me" retornam pra suas segundas temporadas, além das conhecidas "House" (6ºtemp), "24 Horas" (8ºtemp) e "‘Til Death" (6ºtemp). Ah, e claro, "Bones" (5ºtemp), que pra felicidade geral dos fãs ganhou não só mais um, mas DOIS anos pelo menos no ar!! Então ela deve ir até a 6ºtemporada!! Yupie!!!
Fora isso, ainda tem os famosos desenhos do canal: "Os Simpsons" (21ºtemp), "Uma Família da Pesada" e "American Dad". Além claro, dos realitys: Gordon Ramsay Hell’s Kitchen, Kitchen Nightmares, So You Think You Can Dance e óbvio, American Idol.
As mudanças na grade do canal, assim como as novas séries, serão discutidos em outro tópico, ok? Tem tanta bobagem que eles prometem estreair, que preciso de mais espaço pra zoar! rsr
s

Nenhum comentário: