quarta-feira, 27 de maio de 2009

| REVIEW | CSI :: 9x17

:: 9x17 :: "No Way Out"O pessoal fazia treinamento tático quando foram avisados de um crime duplo num bairro aparentemente tranquilo. O chefe da vigilância do local morto no meio da rua, várias cápsulas e versões, e um garotinho inocente tbém perdeu a vida no meio de tudo. Greg é bem sensível ao tratar com o pai do menino. Ray e Nick olham a casa que fora atacada, vidro quebrado indica briga e a dona da casa avisou que o filho e sobrinho brigaram com os invasores e agora, estão desaparecidos. E algum dos bandidos está ferido.
Eles já desconfiavam que podia ser algo de gangue e confirmam quando o bandido ferido morre no hospital e tem tatuagem de gangue que ocupava as redondezas da faculdade aonde o filho da vítima desaparecido estudava, o que faz eles acreditarem que possa estar morto. Num carro abandonado acreditam que vão encontrar os corpos, mas acham outro cara da gangue morto e aparentemente, não tem nada a ver com o caso. Até verem que ele manteve contato direto com o filho da vítima desaparecido.
Sendo assim, Riley e Ray vão olhar mais a fundo a casa do rapaz e encontram um porão escondido aonde há um laboratório com produtos altamente inflamáveis. Eles saem correndo de lá e só voltam mais protegidos. Agora acreditam que o rapaz estava envolvido com essa gangue e voltam lá pra vasculharem melhor, sendo surpreendidos pelos primos escondidos numa sala, sendo que o mais novo tava armado e desequilibrado, enquanto o rapaz tá bem ferido. Greg que tava no bairro pra falar com o pai daquele menino baleado, foi lá e Riley deu um sinal pra ele ver que tinha algo errado e tinham de disfarçar por causa das câmeras diante da casa.
Ray tenta ajudar o ferido sob a mira da arma do garoto assustado e sobre até um tabefe pra Riley, que consegue fazer o pessoal escutar a situação e ver que tá complicada, mas Nick acredita que Riley possa dar um jeito. Ela chega a sair pra pegar maleta de primeiros socorros e dá mais dicas e eles resolvem esperar. Ray tenta fazer uma mini cirurgia pra estancar um pouco o ferimento do rapaz, e nisso Riley consegue distração o bastante pra fazer o menino soltar a arma.
O lance é que o rapaz queria ser cientista e tal, mas acabou se envolvendo nessas coisas de gangue pra ajudar o primo mais novo, que ficou bolado por ele ter envolvido outro no meio e daí que matou o cara do carro. Enfim, foi uma confusão e nervosismo mas que acabou tudo bem e Langston recebeu o carinho da equipe, foi a primeira vez dele de refém né?

Nenhum comentário: