terça-feira, 26 de maio de 2009

| REVIEW | The Mentalist :: 1x21

:: 1x21 :: "Miss Red"Um ricaço desaparece e o pessoal da CBI vai dar uma olhada no barco dele e acaba achando o sumido preso na âncora no fundo do mar! Enquanto Rigsby sofre de resfriado, os outros vão atrás das pessoas próximas às vítimas.
O irmão do cara era todo hippie mas não parece ter feito nada demais e vai herdar parte da grana do mano. Ele fala da namorada do irmão e do sócio. O sócio é amigo de infância e se sente super mal e tal, mas descobrem que uma investigação que está sendo feita sobre ele tem a ajuda justamente do falecido.
Já a namorada, uma psicóloga, depois de falarem co
m ela, Patrick vê que aletra bonitinha e o fato dela ser jovem demais pra idade correspondente a identidade dela, e é uma baita falsária mesmo e foge deles. Quando descobrem que o falecido tinha feito vários saques de dinheiro (pra esconder da ex-mulher que tem um caso com o sócio dele!), percebem que a falsária tava atrás deles.
Patrick e Cho vão a um clube aonde ela ia ver um armário do falecido e a pegam no flagrante. Mas ela não tava sozinha, tinha o comparsa que trabalhava na empresa do falecido e ainda se fingia de cadeirante! É uma dupla de mentirosos de primeira linha!
Ai, episódio não mt interessante e eu meio que dormi e talvez tenha perdido alguma coisa nesse meio tempo. Aff.

Nenhum comentário: