segunda-feira, 25 de maio de 2009

| REVIEW | Bones :: 4x14

:: 4x14 :: "The Hero in the Hold"Ih, eu nem lembrava mais do Coveiro e ele voltou! Aquele maluco que enterrou Brennan e Hodgins vivos dentro dum carro e quase os matou, acho que foi na segunda temporada. Foi um dos melhores episódios da série, principalmente por Booth sair correndo desesperado pra salvar Brennan. Bem, agora o Coveiro retornou a série primeiro numa reunião com alguns do alto escalão do FBI que acusam Brennan, Hodgins ou Tom Vega (que escreveu sobre o serial killer) de roubarem uma evidência do caso e exigem devolução. Como não tá com o escritor nem com Bones, tudo vira pra Hodgins. Mas, antes disso, Brennan ia a uma festa que ia receber prêmio mas acabou interrompida ao receber ligação do Coveiro avisando que raptou Booth e que tem 20 horas pra dar a ele a tal evidência, ou o parceiro dela morrerá!!!
Brennan quer entregar, mas Hodgins pede um tempo pra poder tbém descobrir quem é o Coveiro e apesar de não ter gostado da atitude dele, ela concorda. Todos ficam aflitos e pra piorar, o escritor aparece morto! E pra piorar mais ainda, a agente Perotta tá vigiando Hodgins e Brennan e chegou bem na hora que eles tavam achando o corpo. Enquanto eles tentam achar algo, Booth consegue na garra abrir o local aonde estava preso, e dá de cara com uma alucinação do fantasma de um rapaz que combateu com ele e acabou morto, e por isso Booth se culpa bastante. É meio estranho esse lance, porque o cara ajuda ele nas coisas e tal, e fantasmas não se materializam né? Ficou estranho, mas deixa pra lá. A conversa entre Booth e o fantasminha foi importante pra gente descobrir que Booth até colocou o nome do filho em homenagem a ele, se deu pra entender ele ainda ama a ex-mulher e segundo o 'falecido' deduziu, Booth quer dizer 'eu te amo' pra alguém. Bem, Seeley passa apuros quando abre uma porta e um monte de água enche o local, mas ele é guerreiro pacas e encontra uma porta que dá pra tipo um depósito e ele vai descobrir que estão em um navio que deve ser explodido pra afundar!!!
Brennan quer logo entregar a evidência e vai junto com Hodgins ao local especificado, mas Angela descobre uma bomba e eles tem de sair e ainda perdem tudo, e mais, a agente Perotta tava de vigia e agora os outros do FBI afastam eles do caso. Sem mt coisa, Brennan implora ajuda do mano de Booth pra conseguir examinar o corpo do escritor e ver se achar algo e descobrem que ele lutou com o Coveiro, e tudo indica que a pessoa está com muuuita dor nas costas. Mas são interrompidos pela chefe do caso que leva mandato, mas ao ver que ela tem dificuldades pra se mexer e parece ter as costas doídas... uma mulher que acho que só apareceu agora e nem sei o nome, é o Coveiro! Meio estranho, mas enfim. Jared tenta usar uns métodos pra tirar informações mas a nojentona fica quieta, porém encontram algumas evidências que os levam a pista da embarcação! Mas terão pouco tempo pra resgatar Booth, sorte que ele, com ajuda do fantasminha, chegou até a porta do navio e ainda queria salvar o morto! Pelo menos, o rapaz avisou que só esteve com ele pra mostrar que não teve culpa por sua morte. Brennan grita desesperada e Booth corre pra ela, que lhe dá um forte abraço.
No fim, o mano dele foi preso e nem sei se eles souberam. Ah, e Booth foi ao cemitério encontrar a namorada do rapaz, que inclusive apareceu por lá e até Brennan o viu!? Eu hein, vai entender. Ah, um momento legal foi quando Angela disse pra Brennan que sabe que ela ama Booth, aí ela ficou toda 'claro que não amo', mas depois a Angela esclareceu que esse tal amor era de amizade, companheirismo e tal. rsrs Assustou legal a Bones!

Nenhum comentário: