terça-feira, 5 de maio de 2009

| REVIEW | Gossip Girl :: 2x20

:: 2x20 :: "Remains of the J"É o aniversário de 16 anos de Jenny e diferente do ano passado, ela não quer saber de festança e badalação, preferindo algo mais familiar. Isso acaba frustrando os grandes planos de Lily e principalmente de Serena, que após reencontrar a amiga socialite Poppy, percebe que sua vida entrou num rotina e nem uma festa decente ela consegue dar. Resultado: resolve fazer a festa surpresa! Isso não vai prestar...
Vanessa descobre, graças a fofoquinha de Chuck, que Nate e Blair tem passado mt tempo juntos. Só não sabem que o ex-casal tá mais pra amigos do que amantes. E Blair não tá mais aguentando esse chove não molha e tenta mostrar a Chuck que ela e Nate tem e sempre tiveram química, paixão. Mas o beijinho na testa dela que Nate dá, quase tira suas esperanças. Mas como ele vai se encontrar com Vanessa pra terminar de vez o namoro, Blair acredita que as coisas possam mudar.Dan se empolga com as inscrições pra Yale, mas Rufus descobre que o filho não conseguiu auxílio financeiro, dificultando sua entrada na universidade. Mas ele fica quieto, e Lily oferece ajuda monetária, e como Rufus nega, ela diz que eles deveriam juntar as trouxas e ele vendia o apto deles. Dan e Jenny acabam descobrindo os planos do casal e não gostam muito.
Pra piorar, os irmãos ainda são pegos de surpresa com a gigantesca festa de Serena, que nem parecia pra Jenny, mas pro ego dela mesmo, o que irritou ainda mais a mini-stylist que resolve se vingar publicando no site da Gossip Girl um convite pra festa! Querendo se vingar de seus desejados, Vanessa e Chuck se unem e rola até um beijo! Pra surpresa de Nate e Blair. Mas B. nem liga e só quer saber de aproveitar seus momentos com o ex-ex. Porém, Nate acha melhor irem devagar pra não estragarem tudo de novo e irrita a ex-ex.
A festa vira bagunça quando começa a aparecer um bando de penetras, justo quando Lily e Rufus chegam! A conversa não é amistosa e a culpa sobra pra Serena, já que Jenny fica quietinha. Lily foi bem injusta hein? (Cara, ela tá tão grávida que é cara de pau esquecer isso!). Com raiva dos sermões, Serena aceita convite de Poppy pra agitar a vida e viaja pra Espanha sem avisar Lily. No hotel da amiga, reencontra um cara de seu passado, mas antes do papo firmar, ela descobre que o tal cara é o tão comentado namorado de Poppy!
Dan que passou o episódio se gabando de ter recebido uma carta de fã, resolve entrar em contato com o cara. Ele só não imagina que o tal de Scott é justamente o filho que Lily e Rufus acreditam estar morto!!! Os pais adotivos do cara atendem o telefone a mais uma vez encobrem tudo, ao perceberem que o filho já sabe ou desconfia de algo. Ih caraca!
Rufus e Lily resolvem adiar a união das escovas de dente até os filhos estarem prontos e ele vai arrumar um jeito de ter a grana pra Yale. Jenny consegue sua reunião familiar bem calminha. Depois do plano falido, Vanessa acabou na cama com Chuck e ambos parecem ter gostado bastante. Já Blair, lamenta seu fracasso amoroso com a sempre paciente Dorota, que dessa vez lhe preparou uma surpresa junto com Nate, levando B. até um local que ela adorava e debaixo daquela neve, naquela bela paisagem, o ex-ex casal parece mesmo disposto a dar uma nova chance para o que sentem. Resta saber quanto tempo durará essa história. Apesar de ter sido super linda e fofa essa cena do beijo, ainda acho sem noção esse retorno deles.
Tô na torcida pra essa transa com Chuck mudar um pouco Vanessa, porque ela é mt chata. Ôh personagem desocupada! Só atrapalha os outros! Quanto a atitude de Jenny, achei infantil demais ter ficado tão irritada com a festa de Serena, que por outro lado, se revelou bem egoísta e quem sabe vem mais uma mudança de temperamento!

*Episódio Exibido dia 29/04

Nenhum comentário: