domingo, 17 de maio de 2009

| Ranking da Semana |

Semana quente no mundo das séries com a temporada de season finales lá fora. Por aqui a coisa começa a esquentar com a proximidade de Junho, e novas temporadas chegando na Warner Channel. Mas por enquanto, vamos só ver o que rola no Ranking da Semana.

1- eita episódio mais complexo de CSI, mas isso não significa que não tenha sido bom, pelo contrário, um dos mais bacanas até agora.
2- um milagre aconteceu e olha DAMAGES por aqui. A dois episódios do fim da temporada, e tudo toma outra forma. Será que sobrou pra Ellen?
3- sem muito ritmo, mas com aquele final, LOST mereceu estar por aqui. Até porque não é todo dia que vemos Benjamin Linus com cara de medo!
4- bem mais relax, não menos interessante foi GREY'S ANATOMY e as consequências das atitudes de Cristina e Burke e a irritante raiva de George.
5- não foi lá um grande episódio, mas gostei de COLD CASE essa semana e aquela música do final, mt bonita tbém!
6-CSI: MIAMI | 7-CSI: NY | 8-TWO AND A HALF MAN | 9-BONES | 10-THE MENTALIST | 11-THE BIG BANG THEORY | 12-GOSSIP GIRL | 13-SMALLVILLE | 14- LIFE

---------------------------------------------------------
* a prova que eu não me liguei 'emocionalmente' a KYLE XY é que nessa semana até me esqueci de ver! Só peguei o final e sem mt questão. Apesar de ser legalzinha, minha mente já tá cansada demais! Meu pai que tá gostando de ver.
*
depois de uns dois anos sem ver CASSETA & PLANETA direito, até que esse começo de temporada vem sendo bem divertido. Nessa semana então, não ria como há muito tempo! Já não basta a Maria Paula imitando a Iris Valverde ou aquela música do 'Com a minha nas índias' lá, mas Wagner Moura de Marilyn Monroe... nossa! Mas eu ri demais da conta! Ele fazendo ator de festa de criança com aquela voz de comercial tbém foi mt comédia! Ah, e se existisse mesmo o Internet Controlator Tabajara, duvido nada que minha mãe ia instalar isso aqui! rsrs
* realmente um milagre ver DAMAGES entre os cinco, quem dirá na vice! Mas no antepenúltimo episódio da temporada arrastada, muitas coisas aconteceram. A advogada Patricia Maddox percebeu o chefe que tem, Wes parece não querer mesmo matar Ellen, e o cara lá continua manipulando tudo e até o agente do FBI tá no meio! De quebra, no final temos Ellen atirando em Patty, mas esta sai do quarto com sangue nas mãos e aparentemente ferida, com cara de aterrorizada. E aí, o que houve com Ellen?
* falando em Ellen, mas da DeGeneres, o programa dessa semana foi bacana e teve o fofo RYAN REYNOLDS mostrando as habilidades com a espada do Deadpool de "X-Men Origens: Wolverine" e todo o charme de MATTHEW MCCONAUGHEY contando sobre o filho Levi e a viagem que fez para o Brasil. Semana que vem tem Hugh Jackman e eu quero ver!!!
*
alguém morreu em CSI: NY. Sem querer eu vi uma foto de dois personagens chorando num cemitério. Ai meu estômago tá doendo de curiosidade pra eu ver quem foi. Talvez eu veja antes de passar no AXN, assim não vou chorar tanto... mas tô quase imaginando quem vai levar a pior e se for verdade, haja lencinho! A finale de LOST pode até não ter tido aquelas grandes audiências do passado, mas que passou outras séries mais 'populares' naquela contagem 18/49, ah passou! Mas ninguém fala isso, só massacram o seriado.
* nessa quarta, no Sbt tem a nova temporada de UGLY BETTY finalmente! Vamos ver o que aconteceu com Alexis e Daniel que se acidentaram, com a Sra. Meade que fugiu, com os planos de Wilhelmina em casar com Meade e como será a vida da família de Betty com a morte de Santos e o pai dela lá no México! Ah, e claro, Henry indo embora com a namorada grávida.
* pra quem tá super curioso com essa semana que as emissoras americanas anunciarão quais séries voltam pra próxima temporada em Setembro, vai algumas atualizações importantíssimas sobre séries que devem ter sua renovação anunciada nessa semana: Cold Case (yupie!), Chuck (eba!), Dollhouse, Castle, Better of Ted, Bones (mais dois anos pelo menos!) e Scrubs. E aí, deu pra respirar mais aliviado agora?
---------------------------------------------------------
Lembrando que não esqueci do DESTAQUES DO ANO, e em breve estará de volta na Categoria Seriados de Tv. E tbém tô finalizando o Especial Dia das Mães, atrasado mesmo, para o Blog da Lulyy* com os bebês das celebridades! Um dos posts de maior sucesso de lá! Aguardem!

Mas por enquanto, fico por aqui.
FuI!*

Nenhum comentário: