quinta-feira, 21 de maio de 2009

| REVIEW | Cold Case :: 6x21

:: 6x21 :: "November 22nd" +2 episódios* dois próximos 16 músicas do Pearl Jam!

Um jogador morre no mesmo dia em que houve aquele atentato contra Jonh Kennedy, em 1963 e hoje encontram num antigo bar que ele jogava a arma do crime e descobrem tbém, que o homem iria jogar com um lendário jogador de sinuca da época, um tal de Baltimore.
Dentre várias pessoas que foram interrogadas estão um outro jogador que deu algumas dicas pro falecido e viu quando ele reencontrou um antigo conhecido. Procuram o tal cara que diz que era companheiro desse que morreu e viu quando uma garotinha apareceu dizendo ser a filha dele. A garotinha, agora mulher já claro, conta que eles se davam bem apesar da surpresa dele e que tinha uma que parecia ser parceira do pai meio irritada com sua presença. A mulher conta que ela seduzia os caras que jogavam com o falecido pra que ele pudesse ganhar em cima disso, mas que ela preferiu sair do negócio e comenta que o cara levava umas surras na época.Bem, o tal jogador que dava dicas pro falecido conta que certa vez ele tratou mal a filha e conforme investigam, até descobrem que nem filha de verdade ela era e ele descobriu. Eles encontram aquele lendário jogador que revela que chegou a jogar com o falecido, mas que ninguém nunca soube porque ele havia perdido e o cara preferiu parar o jogo e ir ficar com a filha dele, mas não chegou a vê-la.
No fim, foi a parceira de trapaças que não se conformou de ter sido dispensada e matou o cara. Durante o episódio, outra coisa que rolou foi Lily brigando com seu pai por não gostar de saber que ele mantia segredo sobre a existência dela pra família dele e que não tinha lá mt força de vontade de contar tudo, falando de uma forma que parecia que ela era um erro em sua vida a ser ocultado e isso acaba desmanchando o bom relacionamento que os dois vinham tendo.
------------------------------------------
Músicas do Episódio: "Green Onions" - Booker T. & the MG's | "My One & Only Love" - Johnny Hartman

Nenhum comentário: