domingo, 3 de maio de 2009

| REVIEW | Bones :: 4x11

:: 4x11 :: "The Bone That Blew"
Vários pedaços de esqueleto em cima de uma árvore, eram de um ex-militar que estranhamente virou babá dos filhos de um casal ricaço. Aliás, era mais um guarda-costas. A principal suspeita é uma médica que mudava de idéia toda hora. Uma hora o conhecia, outra não. Na realidade, ele roubou uma receita dela pra pegar remédios.
Brennan não gostou nada da ideia de Cam em contratar seu pai, Max, pra trabalhar no Jeffersonian, como guia pras criancinhas, já que ele era professor de ciências. Ela fica de birra, doida pra demitir o próprio pai, dizendo que ele não deve mexer nas evidências do caso. Pra Sweets, essa negação dela diz respeito a lembrança do abandono dele ainda estar presente com ela.
Falando em lembranças, Cam tenta fazer Hodgins 'voltar às raízes' com suas experiências malucas que tanto fazia com Zack, mas ele não quer, nem com a ajuda daquele loirinho, o estagiário do dia. Espero que ate o fim da temporada seja definido alguém, tô cansada desse lance de cada episódio é um.
Booth fica se questionando se tem dado o melhor estudo que Parker pode ter, e Brennan dá a opinião dela dizendo que parte do que sabe é graças ao pai, que ensinou-lhe muito em casa. Falando em Max, ele vai ajudar Hodgins numa experiência que basicamente desveda o caso, mas Bones não gosta e demite o pai!! Pow, sacanagem. Coitado dele!
Max pede pra Booth conversar com a Brennan a respeito da situação (parece que ele tá sem grana, quase se auto convidando pra virar hóspede da filha). Essa cena dele e Booth é a melhor do episódio! Max chega perguntando 'vc dorme com a minha filha?' e Booth nega, aí o outro 'vc é gay? não acha a minha filha atraente?'. rsrs A cara do Seeley foi ótima e melhor ainda foi Max dizendo que ele é o homem que quer pra sua filha! Óooooooooooooooh! Adorei! E Booth ficou vermelho e pensativo até, hein!!! Ah! Meu coração!
Pra fechar o caso: a experiência do pai de Brennan os levou ao local da desova do corpo, próximo a casa dos patrões dele! A patroa confessa o crime, mas o depoimento e as provas indicam que alguém menor fez a maldade: a filha de 11 anos dela! A garota mimada queria que o babá fizesse seu trabalho e quando ele ameaçou delatá-la pra diretora, ela atirou nele, na lata e sem remorso! E tudo por medo de ser expulsa e perder os amigos do colégio! Daí, a mãe viu tudo e se livrou do corpo. Caraca, é fogo.
No fim, Booth pede para Brennan reconsiderar a demissão de Max como um 'favor pessoal' a ele, coisa de parceiro. Enquanto Parker brinca com Max, Seeley diz querer que o filho tenha a compania tanto de Max quando de Brennan para aprender mais. Óooooh! E claro, eles ficam se olhando daquele jeito que chega a dar um nó no coração! Sério, eu vou enfartar desse jeito! E o mais bacana é que os atores passam essa emoção dos personagens, com direito a brilho nos olhos. Aaaaaaaah..... Cadê a Julian pra pedir de novo um beijo?!

Nenhum comentário: