quarta-feira, 20 de maio de 2009

| Programação 2009/2010 | NBC cancela My Name is Earl mas atende aos fãs e renova Chuck!

É a vida... dessa vez foi a NBC que anunciou a programação 2009/2010 que começa a ser exibida em Setembro. Se por um lado temos notícias muito boas, por outro, nem tanto. Apesar de que, não foi surpresa. Na verdade, minha tristeza agora nem é por causa dessa emissora, mas de outra, mas deixa pra lá.


O karma pegou de vez e tirou de "My Name is Earl" a chance de ter uma 5º temporada. Que pena, vi um pouco dessa série e achei bem divertida, mas acho que já devia ter cansado a história né? Tomara que o 'Randy' arrume logo outro emprego, ele é mt divertido! Quem tbém não volta pra próxima temporada é "Medium". Eu já acho que essa série até durou demais... cinco temporadas! Segundo os diretores do canal que anunciaram a programação, as duas séries foram canceladas porque eles não receram nem carta, nem nenhuma demonstração dos fãs a respeito das séries. Os produtores delas não gostaram e vão tentar ainda vendê-las pra outro canal, mas do jeito que tá, acho difícil. As duas se juntam às canceladas anteriormente: "Life"(2ºtemp), "Knight Rider"(1ºtemp), "Kath & Kim"(1ºtemp) e "Kings" (1ºtemp).
Já a boa notícia vem do lado das séries renovadas! "Chuck" voltará pra terceira temporada!!! Eba!!! A campanha que faziam na internet pra renovação parece ter sido a grande incentivadora da emissora, já que a audiência da série não era das melhores. O único problema é que a série só voltará em fevereiro de 2010! Pois é, e mais, só terá 13 episódios. Pelo menos inicialmente, sabe-se lá o que pode acontecer né? A veterana "Lei e Ordem" continua se mantendo e chega a impressionante marca de 20 temporadas!! É, e ainda carrega dois spin-offs de relativo sucesso. Eu não entendo, série mais chata impossível. Vai dizer que ia ter fã chorando por ela?! Bem, as duas se juntam ao time das 'vencedoras': "Heroes" (4ºtemp), "Law & Order: Special Victims Unit", "Parks and Recreation" (2ºtemp), "The Office" (6ºtemp), "30 Rock" (4ºtemp), "Friday Night Lights" e "Southland" (2ºtemp), além do realitys The Biggest Loser, Dateline, O Aprendiz: Celebridades e uma edição extra nas noites de quinta-feira do Saturday Night Live no início da fall season. Ah, e claro, a grande aposta do canal é o novo talk show, The Jay Leno Show, que será exibido diariamente, às 22h, tirando espaço que antes era reservado aos seriados. É mt risco não?
A NBC terá sete novas atrações ao longo da temporada, mas só três estreiam em setembro e vou deixar um post separado pra falar sobre elas.

Nenhum comentário: