segunda-feira, 11 de maio de 2009

| REVIEW | Bones :: 4x12

:: 4x12 :: "Double Trouble in the Panhandle"
Booth e Brennan encontram no deserto ossos de gêmeas siamesas ligadas pelo bumbum (!?) embrulhadas num lençol, sem roupa e nada mais de provas. As meninas trabalhavam num circo contra a vontade da mãe delas, e eles percebem que as duas irmãs tinham pensamentos bem diferentes.
O estagiário do dia é Nigel, aquele que adora exibir todo o seu conhecimento, geralmente em situações que não o exigem e que não tem nada a ver com o assunto tratado. É mt engraçado ver a fisionomia da Cam quando fala algo e já sabe que ele vai disparar um monte de coisas sem sentido! Ele é engraçadinho, tbém gosto dele, mas prefiro o Clark. Enfim, o rapaz só fala e fala, mas não consegue identificar precisamente como foi a morte.
Brennan e Booth pretendem falar com as pessoas do circo e Sweets avisa que eles não vão conseguir nada. O psicólogo tem de revelar que foi adotado e quando procurou a verdadeira mãe, a descobriu num circo. Ele tentou conversar, mas as pessoas são muito fechadas e consideram quem não trabalha com ele, como 'de fora'. Sendo assim, Booth e Brennan decidem se disfarçarem e viram os russos Buck e Wanda, sendo o número deles de atirar facas nela! Diz ele que entende da coisa, tomara que sim!
No circo, eles tem que fazer de tudo pra ganhar a confiança e até simulam sexo pra não despertar suspeitas. Bem, o que isso tem a ver, não sei. O lance é que foi mt divertida a situação, como sempre, embaraçosa. Enfim, eles prosseguiram tentando descobrir algo de importante e o dono do circo só diz que as moças foram embora, e deixaram bilhete (que é falso) e tbém uma delas namorava alguém 'de fora'. Bem, primeiro todo mundo fica tentando imaginar como uma podia namorar e a outra não né... Hodgins até perdeu a linha de pensamento investigativa pra pensar nisso! rsrs O lance é que um das gêmeas tava namorando justamente o médico delas (que aconselhava cirurgia de separação, mas uma tinha medo), que já tinha namorado a outra! Seriously?! Super bizarro, ainda mais quando ele disse como era quando tinha relações sexuais com a namorada. Aff, nem vale a pena descrever! kkkk...
Mas o médico não era o culpado e Nigel descobriu que a morte era no estilo 'Os três patetas', já que as cabeças das gêmeas foram batidas uma contra a outra. Talvez por algum objeto, que bateu em uma e assim, o impacto foi na outra tbém. Bones desconfia de algum dos objetos dos palhaços e irritam eles ao mexerem nas coisas, mas disfarçam dizendo ser pra apresentação deles. Falando nisso, Brennan está super empolgada com a situação, e Booth tenta deixá-la ciente que estão num caso e só, mas isso não basta. Cam a engana e consegue fazer com que instalem câmera e todos assistem apreensivos ao número de 'Buck e Wanda'. O barato é que Brennan se entusiasma demais e ao ver que ele acertava as facas, teimou em diminuir os alvos!! Mt loka! Sweets comentou que aquilo era Bones demonstrando o quanto confiava no parceiro.
Depois da apresentação, a dupla acredita que um grandalhão que tem no circo tenha sido o responsável pelo assassinato e vai tentar falar com ele, que daquele tamanho todo, arranca um negócio lá e prende os dois numa rede! Acaba que o disfarce é descoberto e ninguém quer falar sobre o caso. Brennan fica triste por não poderem mais se apresentar e vai se arriscar na corda bamba, deixando Booth cheio de medo. Mas a doutora até leva jeito, só que sente dores e cai na rede de proteção. Daí ela percebe o que aconteceu: as gêmeas queriam incrementar e tiveram a 'brilhante' ideia de ir na corda bamba, o grandalhão (apaixonado por elas tbém) não conseguiu impedí-las e quando ela caíram, bateram as cabeças e morreram. Como a mãe delas já processava o circo de raiva por ter sido largada por elas, temeram que algo pior acontecesse e armou toda a situação de deixá-las no deserto. O detalhe é que tá na cara que o grandalhão não fez tudo sozinho, mas ele assume a culpa. Quando acordaram no dia seguinte pra levarem o pessoal pra delegacia, ops, o circo já tinha sumido só restando o trailer de Brennan e Booth! Pow, deram mole, mas tbém nem ligaram.
Ah, e Cam tentando ensinar Nigel a 'controlar-se mentalmente' pra não disparar seus conhecimentos surtiu efeito por alguns minutos, até ele voltar ao que era. Acho um barato eles dois! Outra coisa foi Booth e Brennan na video conferência num espaço apertado do trailer, que só tinha uma cama, e brigando feito um casal! rsrs

Nenhum comentário: