segunda-feira, 18 de maio de 2009

| E A TEMPORADA ACABOU... | Gossip Girl, CSI: Miami, Two and a half man, How I met your mother e 24 horas

MAIS UMA SEMANA COM VÁRIAS SÉRIES CHEGANDO AOS SEUS FINAIS DE TEMPORADA! E EM ALGUMAS, AS COISAS PROMETEM MESMO MUDAR TUDO QUANDO VOLTAR. SÓ VENDO NÉ?

Nessa segunda já chega ao fim a 2º temporada de GOSSIP GIRL. A série que foi grande hit jovem do ano passado, fez uma temporada mediana e sem mt criatividade. Porém, a ideia de que os ares vão mudar e cada um vai pra uma faculdade diferente faz levantar a questão se a série vai continuar por muito tempo...
É na pobre CW que passa hoje, aqui no Brasil provavelmente reste três episódios ainda, lá pra primeira semana de Junho deve acabar.
--------------------------------------------------------
* Ainda não acabou! Hoje ainda chega ao fim a 7º temporada de CSI: MIAMI e mt coisa rolou né? Bem, com o andar dos episódios no AXN acho que nem seria spoiler eu falar de umas coisitas, mas pra manter a surpresa, fico na minha. Vamos ver se teremos um episódio comum ou mais um daqueles pra guardar surpresa até Setembro. Pelo menos, se na CBS vai ao ar hoje, por aqui deve ir somente em Julho ou Agosto.
* As comédias TWO AND A HALF MAN e HOW I MET YOUR MOTHER tbém tem suas season finales exibidas hoje na CBS. Eu não sei o que tem rolado no seriado do romântico Ted à procura de sua esposa, e talvez quem sabe, a gente descubra quem é ela logo agora né? Já tá na hora, é o fim da 4º temporada pow! Quanto aos Harper eu francamente não curti mt essa 5º temporada, tirando alguns micos do Alan ou as burrices de Jake, talvez tenha sido uma das mais chatas. Quero ver se pelo menos o Charlie vai finalmente sair da solteirice! Por aqui no Brasil, a série deve ter umas 3 semanas ainda pela frente, vamos ver.
* Pra quem gosta, hoje é a season finale da 7º temporada de 24 HORAS e quem sabe, caminhando para a última?? Quantos dias ruins Jack Bauer ainda terá? É na Fox lá fora e aqui no Brasil, deve demorar ainda.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ah!!!!Que p... em vez de colocarem uma série boa dessas ..vcs colocam a merda do smallville ..que já passou maiis de 200 vezes ..ah vai cagar

Anônimo disse...

é vdd gossip girl nao passa mais q porcaria

Unknown disse...

essa ¨%$%¨(%$&¨de sei lah oq nunk vai substituir gossip girl
qnd vai passar de novo????????

Anônimo disse...

fala seriu gossip girl sao de + nao perdia ,uma e agora qwe estava a maior colocaçao da minha lista
de miniserie da tv
e d + o qwe vai acontecer agora?
e essa ea pergunta
qwando vai passar a nova temporada?

Anônimo disse...

tocm vcs galera...gossip girl foi a melhor serie ki ja assisti ao contrario de smalville ki é uma porcaria né galera?!
quando tava ficando boa a serie sai do ar fala seriuu...
depois reclamam ki a outra emissora da mais audiencia eles não sabem cm manter a audiencia...
volta gossip girl.....

Anônimo disse...

num sei pq foram tira gossip girl

e aqueles homens lindos

não só por causa disso é que eu num perdia um capitulo num sei pq vcs tiram as series boas quando todo o publico começa a se amarrar de verdade eles colocam outras series
foi mo burrada de vcssssss do sbt
faze isso com todos os fãs de gossip girl..............

Luly* disse...

A última informação que eu tive é de que a segunda temporada da série será exibida em um horário mais indicado aos jovens, tipo no horário da tarde. Mas acho difícil, ou então lá vem muitos cortes e então perde a graça.

Mas a série deve voltar em alguma madrugada dessas, infelizmente. Qualquer coisa, podem acompanhar os reviews da 2º e da atual 3º temporada aki no blog.

Anônimo disse...

Que pena . Tiraram uma série legal e botaram essa .... de Smallville .

Camila/Swift.brasil; disse...

MAIIS Q POORRA !

eu amava a serie A Garota Do Blog,e nao passa mais ?
--' , e para acabar mesmo né? vcs são mesmo mt podres, só assistia a SBT , por causa de gossip girl, amsi nao passa, q se dane tbm. POVO SME CRIATIVIDADE, fik colokando coisa brega pra ver se da audiência, --'
vo torcer pra um dia vcs creçerem na mente e colokar dinovo a serie,
vo torcer pra isso.
beijo.