sábado, 28 de março de 2009

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 3x03

:: 3x03 :: "Sometimes a Fantasy"Meredith já começa com tudo o episódio, sonhando que tinha Derek e Finn na cama!! Logo foi interrompida pelas reclamações de George, que não tá pronto pra morar com Callie e não tem coragem de dizer isso a ela. Falando nela, Callie não se importa de ficar tirando a roupa hein?
Cristina anda tendo problemas em se adaptar com a recuperação de Preston. Na verdade, ela mais reclama do que apóia e isso pode dificultar a relação dos dois. Addison tá doida pra ver Mark longe dalí, mas ele não vai desistir dela tão fácil. Izzie resolve ir ao hospital conversar com o Chefe, graças a intervenção fervorosa de Bailey, que se esquece que é funcionária!? O problema é que Izzie não passa da porta, fica parada do lado de fora o dia inteiro. Que pena dela!
Casos do dia: Derek e Yang tratam de um homem que tem mts convulsões, o que o faz perigoso pra ficar com o filhinho, então ele quer arriscar cirurgia no cérebro, mesmo que possa ter complicações e que a esposa não concorde plenamente. Até numa distração de Cristina e da mulher do cara, ele ter outra convulsão com o bebê no colo! Susto! No outro caso, George já tá incomodado e Callie ainda arrasta ele pra trabalhar com ela com paciente cinquentão e atleta, que se arrebenta todo e volta pra Dr. Torres 'consertá-lo'. George não concorda com isso, e passa o dia tentando mudar a idéia do paciente quanto a cirurgia. Já Karev, fica na emergência e atende uma menina cheia de ferimentos, que diz ser super heroína. Quando ele vai ver, mais parece espancamento
.
Derek convida Meredith pra jantar e ela fica toda boba, no que ele sai, Finn aparece com o mesmo convite e ela marca um almoço no hospital. Enquanto Izzie continua de pé na porta do hospital, o pessoal se reúne e observa quando Derek aparece pra atrapalhar o almoço entre Grey e Finn. É tanta a cara de pau dele, que ele usa uma cirurgia pra tirar ela de lá! É mole?! Grey fica irritada, mas que saiu rapidinho, saiu. Cristina não gosta de saber da dispensa de Burke e fala com ele, que diz que sua recuperação pode ser maior do que ela pensa. Depois da cirurgia, o paciente das convulsões acaba com sequelas, esqueceu os nomes, mas não quem são a esposa e o filho. Ao ver Derek falando sobre as dificuldades de uma recuperação e o apoio que o paciente precisa, Yang percebe que tá sendo idiota com Burke. Em casa, ela compra vários frangos pra ele fazer suturas!?
Callie não gosta de saber que George espantou seu paciente e no meio da briga, tudo se volta pro lado pessoal e O'Malley finalmente fala sobre suas dúvidas de dividirem o mesmo teto e ela tira suas coisas de casa e vai pro hotel, mas não sei se a relação deles vai ficar numa boa. Addison não suporta ver Meredith e Derek, e se esconde no almoxarifado. Acaba que numa hora, Grey vai entrar lá e topa com ela aos prantos, que não mede palavras e pede pra loira ficar bem longe dela. Dá pena dela! Falar nisso, Mark não foi mesmo embora e topou com Richard no hotel. Tô achando que logo vai rolar uma proposta de trabalho.
George tenta convencer Izzie a entrar, e ela não consegue, porque ainda pensa em Denny e nos planos que ela acabou fazendo para casar com ele. Detalhe que ela foi lá com aquele casaco que tricotou pra ele. Bailey e Alex descobrem que a 'super heroína' na verdade tem sensibilidade a dor zerada, ou seja, pode bater mais num dói nada e isso acabou deixando-a mt ferida por dentro. Ela chega a fugir deles, mas Karev a convence a fazer a cirurgia, pois ela tem medo dos pais adotivos a deixarem de novo. Detalhe tbém foi George mostrando que sabe tudo sobre quadrinhos de super heróis! rsrs
Depois, Bailey vê que Izzie ficou o dia todo em frente ao hospital e mais uma vez é Alex quem a 'salva', tirando-a de lá. Daqui a pouco eu vou criar alguma simpatia por ele, se continuar assim. A música que tocou tinha tudo a ver, falando mais ou menos sobre como é difícil deixar pra trás, esquecer alguém que tenha perdido. Não consegui a tradu certinha, então tô passando a idéia.Pra finalizar, Meredith voltando do seu jantar romântico com Derek... e Finn agora decide estragar todo o clima, aparecendo! rsrs Os dois começam a disputinha entre eles, e Meredith perde a paciência e reclama que não é isso que ela quer, que eles não sabem ficar. Ela quer romance, luz de velas, e alguém que se importe com ela, que a trate como uma dama!! rsrs Finn e Derek acabam na pista até aprenderem o que é 'ficar' com alguém! Fala sério!
----------------------------
Músicas do Episódio: "Idlewild Blues" - Outkast | "Take What You Take" - Lilly Allen | "Dirty Mind" - The Pipettes | "Step It Up" - The Bamboos | "Ballad of a Bitter End" - The Poems |
"Can't Get It Right Today" - Joe Purdy
"Eu apenas não posso entender isso hoje | Eu acho que vou desistir [...] | mas ela não pode deixá-lo ir [...] | Eu ainda lembro o quanto isso dói [...] | Mas isso apenas não o trará de volta"

Um comentário:

André San disse...

Esse episódio foi hilário! A cara da Meredith "doidona" foi sensacional!
André San, www.tele-visao.zip.net