sábado, 28 de março de 2009

| Rapidinhas | Comédias Românticas, Mais Continuações, Lambaças da Warner e Casórios

ENQUANTO ISSO, NO CINEMA...

| Comédias Românticas para Amy Adams e Cameron Diaz |
A ruiva Amy Adams fechou contrato pra estrelar a comédia romântica "Leap Year", que tem tbém Adam Scott e Matthew Goode no elenco. Na história, Amy será uma mulher que viaja a Dublin, capital da Irlanda, para pedir o namorado em casamento no dia 29 de fevereiro, dia existente somente em anos bissextos, seguindo uma tradição daquele país. Mas, após ter problemas para concluir a viagem por causa do mal tempo, ela pede carona para um irlandês mau humorado, tentando chegar ao destino a tempo de fazer a proposta no dia certo. A direção é de Anand Tucker (Moça com Brinco de Pérola). Já a loira Cameron Diaz está acertando sua participação em "Swingles", comédia romântica que vai contar a história de um cobiçado noivo que é largado pela sua cara metade. Para encontrar uma nova pessoa para ser sua esposa, ele acaba se juntando a uma mulher que mal pode suportar. O ator que fará par romântico com Diaz ainda não foi escalado. O filme será produzido por Kevin Misher (A Intérprete). Em breve, Diaz estará no suspense "The Box", no drama "My Sister's Keeper" e em "Shrek 4".

+ BRAD PITT e NATALIE PORTMAN assinaram contrato para a adaptação do livro "Important Artifacts and Personal Property from the Collection of Lenore Doolan and Harold Morris", que narra a história real de amor entre um fotógrafo na casa dos quarenta e uma jovem colunista do New York Times. O projeto ainda não possui data de estreia nem diretor.
+ a sequência "ENTRANDO NUMA FRIA 3" já contratou se diretor: Peter Segal, de "Agente 86" e "Corra Que a Polícia Vem Aí! 33 1/3". O diretor dos dois filmes anteriores, Jay Roach, se envolveu em outro projeto e não pôde continuar. O roteirista John Hamburg já desenvolve o roteiro, que deve ter todo o elenco do segundo filme de volta, incluindo Dustin Hoffman e Barbra Streisand. O filme deve demorar a sair, já que as gravações provavelmente só comecem no fim do ano!
+ tudo indica que em breve, Tom Cruise possa anunciar a sequência de MISSÃO IMPOSSÍVEL. Vamos ver né? Outro filme que terá sequência garantida é TRANSFORMERS. O segundo filme, "A vingança dos derrotados" nem foi lançado ainda, mas deve ser mais um sucesso e lá pra 2012 deve começar as gravações pro terceiro longa do robôs gigantes. Mais uma sequência, mas que deve sair somente em dvd: CORRA QUE A POLÍCIA VEM AÍ 4!!
+ ZAC EFRON quer se disvincular da imagem de cantor-dançarino e acabou largando o remake de "Footloose", que já estava em andamento há oito meses.
+ o núcleo de lobisomens de LUA NOVA já tem seus nomes definidos. Além de Taylor Lautner, presente no primeiro filme, e Bronson Pelletier, já anunciado anteriormente, agora tem tbém: Chaske Spencer, Alex Meraz, Kiowa Gordon e Tyson Houseman. O detalhe é que os contratados tem descendência indígena. Lembrando que a sequência de "Crepúsculo" chega as telonas dia 20/11 e as outras já serão gravadas sem intervalo!

ENQUANTO ISSO, NAS SÉRIES...

| Pra Variar, Mais Mudanças Na Warner Channel |
Em Abril, os fãs podem esperar mais mudanças bruscas na programação da Warner Channel, sendo que tudo já começou em Março com a estréia de "Fringe", que o canal mandou "Terminator" para os domingos, colocou dois horários de "Gossip Girl" (1 reprise, 1 inédito) e largou "Privileged" no sábado. Agora, o canal resolveu colocar a estreiante (e provavelmente cancelada) "Knight Rider", pra estreiar no domingo dia 05/04, às 20h (o filme que foi o 'preview' da série, passa na sexta às 22h se não me engane). Até aí a versão de "Super Máquina", sucesso dos anos 80, não mudaria em nada a grade, só tiraria a reprise de 'Smallville'. Porém, o canal é viciado em mudar repentinamente as coisas e resolveu mexer em tudo. "Supernatural" sai do domingo e vai para quinta-feira, às 22h. Ué, mas nessa hora não é "Flashpoint"? Pois é, a série vai dar uma sumida da programação sem explicação prévia. Pior é para os fãs de "Terminator", pq a série - que tbém deve ser cancelada - vai para os sábados, à meia noite!!! Pois é, mais uma série escondida. Daí vc me pergunta: pq mudar tanto se KR não mexeu em nada no domingo??? Por que a WC vai nos dar o 'privilégio' de ter mais uma sessão dupla de filmes, agora às 21h e 23h no domingo, tirando as reprises de "The Mentalist", "Eleventh Hour"!! Pois é, dá pra acreditar nisso? É a vida... sorte de quem tem banda larga e não depende disso!
Por falar em estreias: na FOX chegam a 7ºtemp de "24 Horas" dia 14/04 às 22h e a 20ºtemp de "Os Simpsons" dia 19/04 às 20h30.

+ até agora, as SÉRIES CANCELADAS: Battlestar Galactica (SF), Boston Legal (SF), Crusoe, Dirty Sexy Money, Do Not Disturb, Eli Stone, ER (SF), The Ex List, Fear Itself, O Rei do Pedaço, Kyle XY, The L Word (SF), Life on Mars, Lipstick Jungle, The Middleman, My Own Worst Enemy, Prison Break (SF?), Pushing Daisies, The Shield (SF), Stargate Atlantis, The Starter Wife e Swingtown. Já "The Big Bang Theory" e "Two and a half man" garantiram mais anos no ar, juntando-se a "Gossip Girl", "Smallville", "Supernatural", "90210", "One Tree Hill" na lista de SÉRIES RENOVADAS. Quanto às AMEAÇADAS: Cold Case e Without a Trace tão fortes nessa lista, infelizmente. Old Christine, Everybody hates Chris, Chuck, entre outras tbém correm risco sério de extinção. (SF-series finale)
+ COLD CASE vai ter mais episódios especiais, com músicas de somente um cantor/cantora/grupo. Foi exibido no dia 22/03 lá nos Eua, um episódio só com músicas de Jonh Lennon e na season finale (ou series finale) da série, que vai ao ar em Maio, será especial com músicas do Pearl Jam, o detalhe é que parece que só serão músicas do álbum 'Black', o melhor do grupo! Tá prometendo! Só não espero que seja a despedida da série...
+ Chad Michael Murray falou durante um encontro com fãs que não retornará para a 7ºtemporada de ONE TREE HILL! Já tá rolando um boato há um tempo, dizendo que talvez ele e Hilarie Burton não retornassem, agora, pelo jeito que ele falou - alegando ser culpa da crise e que era para os fãs reclamarem - parece que é marketing. Só vendo mesmo.
+ a oitava e última temporada de MONK que deve começar no meio do ano lá nos Estados Unidos trará uma grande surpresa para todos os fãs do detetive mais louco do pedaço: o retorno de Sharona, sua primeira assistente!! A atriz Bitty Schram voltará em um episódio e segundo o próprio Tony Shalhoub disse, será uma forma de encerrar a história dela na série, algo que ficou devendo, já que do nada ela saiu, em decorrência de briga salarial. Aff, só de pensar no fim de Monk, já fico depressiva!
+ O ator BRIAN AUSTIN GREEN, de "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", assinou contrato para gravar o piloto de "Body Politic", novo drama que está sendo desenvolvido pela CW. Porém, ele só permanecerá na nova série caso o piloto seja aprovado, e se Terminator for mesmo cancelada pela Fox. "Body Politic" terá um pouco de drama político, mas, voltado ao público mais jovem. Além dele, outros confirmados no elenco: Tim Matheson, Minka Kelly, Jason Dohring, Jay Hernandez e Gabrielle Union.

ENQUANTO ISSO, NO MUNDO DAS CELEBRIDADES...

| TV Guide Divulga Lista dos Mais Sexys da TV Americana em 2009 |
Os astros de "Desperate Housewives" e "The Mentalist", respectivamente, Eva Longoria Parker e Simon Baker foram eleitos os mais sexy da TV americana em 2009, pela revista TV Guide. Baker, tirou o posto de Patrick Dempsey, o Derek de "Grey's Anatomy". Aos 39 anos, o ator é protagonista da nova série mais assistida da temporada, passando até "CSI" e "G.A.". Já Eva, tá mais acostumada em liderar esse tipo de lista, apesar disso, a atriz de 34 anos se mostrou surpresa por ter ganhado justamente nesta temporada, que sua personagem está tão desleixada e acima do peso. Outros destaques: o segundo lugar de Kaley Cuoco do lado feminino e David Boreanaz, do masculino. Ah, ele realmente é uma coisa! Bonito não, mas sexy, com certeza! Hum, Cristian de la Fuente caiu super bem nessa lista... aquele moreno é demais! Não concordo mt com o primeiro lugar feminino, mas tbém não sei quem ficaria melhor. Até porque, pouca gente separa o 'sexy' do 'bonito', são coisas diferentes né? Veja a lista completa:
Mulheres
Eva Longoria Parker (Desperate Housewives)
Kaley Cuoco (The Big Bang Theory)
Eliza Dushku (Dollhouse)
Christina Hendricks (Mad Men)
Padma Lakshmi (Top Chef)
Poppy Montgomery (Without a Trace)
Audrina Patridge (The Hills)
Becki Newton (Ugly Betty)
Karina Smirnoff (Dancing With the Stars)
Kate Walsh (Private Practice)
Homens
Simon Baker (The Mentalist)
David Boreanaz (Bones)
Bailey Chase (Saving Grace)
Maksim Chmerkovskiy (Dancing With the Stars)
Cristian de la Fuente (In Plain Sight)
George Eads (CSI)
Brody Jenner (The Hills)
Ryan Kwanten (True Blood)
Matthew Settle (Gossip Girl)
Daniel Sunjata (Rescue Me)



+ JOHNNY DEPP ficou em primeiro lugar numa votação de uma revista aonde foi escolhido 'com qual estrela de Hollywood gostaria de jantar a luz de velas'. Não é mt novidade ele no topo, já que é sempre mt simpático com todo mundo. Em segundo, as mulheres escolheram outro tudo de bom, George Clooney. Já no lado masculino, Cheryl Cole foi a mais votada, seguida de jennifer Aniston e uma modelo britânica, Kelly Brooke. Se fossem vivos, Elvis Presley, Freddie Mercury e Marilyn Monroe seriam os mais desejados para um jantar.
+ sem-nada-pra-fazer-da-vida PARIS HILTON grudou no novo grande amigo, Robert Pattison, para que ele a ajude a entrar na sequência de "Crepúsculo", "Lua Nova". Tomara que ele deixe a amizade de lado e nem leve essa proposta pros produtores, pois seria o fim!
+ parece que BRUCE WILLIS é o novo casado do mundo das celebridades. O ator oficializou a união de quase dois anos com a modelo Emma Heming numa ilha caribenha. Na cerimônia esteve presente a ex-mulher, Demi Moore junto com o marido Ashton Kutcher e as três filhas de Bruce e Moore. Madonna tbém teria prestigiado o casal.
+ quem tbém resolveu se casar são os atores HARRISON FORD e CALISTA FLOCKHART. O 'Indiana Jones' e a 'Ally McBeal' já estão juntos há mais de sete anos, mas só agora que a união será oficializada mesmo, ainda sem data pra acontecer.
+ mais: a Winnie casou!!! Mas não foi com o Kevin, como deveria ter sido em "Anos Incríveis", mas com o noivo dela, o compositor Mike Verta. DANICA MCKELLAR tem 34 anos e recentemente esteve em "How I Met Your Mother", mas tbém é escritora com dois livros publicados.
+ enquanto tem gente casando... MARG HELGENBERGER assinou os papéis que encerram seu casamento de quase vinte anos com o presidente ddo SAG, Alan Rosenberg. Os dois se conheceram em 84, ficaram juntos quatro anos depois e têm um filho de 18 anos, Hugh.

Um comentário:

KA disse...

A Warner é ridícula, não!!!!
Devia chamar canal Friends!!! Não acredito na quantidade de vezes que já repetiram a série...
Bj