quinta-feira, 19 de março de 2009

| REVIEW | The Big Bang Theory :: 2x15

:: 2x15 :: "The Maternal Capacitance"
Nossa, esse episódio foi realmente mt bom, apesar de eles terem falado tanto, que no final eu tinha esquecido metade das coisas pra poder escrever aqui! Mas, vou tentar passar a idéia principal, pelo menos.
Pra começar, foi hilário a bandinha de Raj, Sheldon e Howard! Voz, guitarra e teclado no karaokê (?)! Mt engraçado mesmo! Mas aí, a Penny foi aparecer e rapidinho o Raj se calou! Mt bom!
O central do episódio foi a visita nada bem vinda da mãe de Leonard. Nada bem vinda por ele mesmo!
E quando a gente vê, já dá pra sentir o porquê dessa rejeição à própria mãe e Penny sente na pele. Coitada, só foi o caminho do térreo até o apê pra começar a avaliar que o rumo de sua vida é por culpa do pai, que nunca aceitou ela nascer menina! rsrs A mãe de Leonard é psiquiatra, e não perde a chance de usar sua profissão nos outros.
O relacionamento entre mãe e filho é totalmente frio, na realidade, ela é anti contato social, lembrando bastante Sheldon. Na real, conforme segue o episódio, parece até que Leonard foi trocado na maternidade e que Sheldon deveria ser o filho verdadeiro de sua mãe! rsrs Os dois ficavam disparando nas palavras, naquelas explicações super prolongadas que só dá pra captar a idéia, e olhe lá. Mt bons os diálogos, apesar desse entendimento complicado.

Mais a parte mais hilária mesmo foi quando Howard e Raj tavam zoando por Leonard levar sua mãe pro trabalho (nossa, ela desvaloriza o filho totalmente, e faz questão de lembrar o sucesso dos filhos mais velhos!). Acaba que Leonard faz a mãe avaliar os amigos de propósito e sabe o que ela concluiu? Que por Howard morar com a mãe ainda e Raj ficar mudo diante das mulheres, os dois teriam criado um substituto casamento gay entre eles para satisfazer suas necessidades por intimidade!!!!!!!!!! Ahahahaha!!! A cara dos dois foi ótima!!! Casamento gay?! kkkk... Pior que ao tentar desmentir qualquer coisa do tipo, eles evidenciaram que não foi a primeira vez que aquele 'equívoco' aconteceu! E pior: eles ficam discutindo como um casal!!! Mt boa essa! A sorte é que só Sheldon estava perto, senão, tavam se 'entregando'!! rsrsDepois, ainda rolou umas coisas estranhas. Tipo Leonard e Penny afogando as mágoas com a visita da mãe dele, com muita bebida e Sheldon se dando tão bem com a mãe do amigo, que surgiu um papo de 'fazerem algo que não seria mt certo por causa de Leonard'. Sério, pensei que os dois iam ficar! Pelo jeito que Sheldon falou, serinho!! rsrs
Acaba que a bebedeira entre Penny e Leonard leva os dois pra cama e a coisa só não consuma por que ele não cala a boca e acaba sugerindo um 'incesto'! Ele é expulso da casa dela, e quando chega em casa tem de ver a mãe e Sheldon num dueto no karaokê!

No fim, antes de ir, Leonard deu um 'abraço' na mãe (totalmente 'Monk' nesse quesito) e mais uma vez, ela se meteu a analisar Penny, que já tinha neura com o pai e agora tem com a mãe tbém! Coitada!Bem, como eu disse, mal peguei tanta coisa que foi dita, mas deu pra tirar a idéia principal. Mas, foi mt divertido mesmo! Mais coisas: Sheldon considera a mãe de Leonard perfeita por ela aceitar na boa que ele fizesse um ECG, coisa que a mãe dele não deixava com a frequência que ele queria! E mais: Sheldon concordando (e querendo ler a respeito) com a atitude dela com relação ao sexo com o marido: só pra procriar!! kkk...

Nenhum comentário: