quarta-feira, 11 de março de 2009

| ANtes & DEpois | Todo Mundo Já Teve Uma Fase Ruim...

Aquela idéia de que "o tempo cura tudo" pode servir de várias formas, e porque não podemos adaptar para "o tempo cura toda a feiúra da juventude"? Seria uma boa né? Quem não tem aquela foto horrorosa de quando era criança, ou acha que apesar da idade ter aumentado, a aparência deu uma melhorada tbém? Bem, neste ANtes & DEPois, eis dois exemplos que podem dar esperança a você - adolescente cheio de espinhas ou com cabelos revoltos - de que com o tempo, a coisa pode melhorar... ou pelo menos, vc vai ter motivos para rir.

WILLIAM PETERSEN
infelizmente eu não sei exatamente a época dessa foto, mas imagino que se ele tinha 20 anos era muito. Ele não é nenhum galã hoje em dia, nem em grande forma está, mas vamos dizer hein, o tempo fez bem pra ele, né não?

aos 56 anos, o ator que esteve por 9 anos a frente da equipe de "CSI", como Gil Grissom, agora deu adeus à série para assumir de vez a produção. Sempre deixou claro sua falta de interesse em aparecer por aí, ter seu nome em tablóides e tal, pois sua paixão mesmo é atuar. Apesar de ser conhecido mundialmente por seus trabalhos na tv e até no cinema, Petersen prefere o teatro, que foi por onde sua vida se definiu: nas produções da escola percebeu o interesse pela atuação e foi com uma colega de teatro que ele se casou e teve sua primeira filha. Hoje ele tá casado com outra, quase vinte anos mais jovem e que espera o primeiro filho do casal.

MICHAEL BOLTON
sem muito o que dizer. Ele não é bonito atualmente, mas com certeza absoluta, não era melhor quando mais jovem. Na verdade, nem sei identificar qual é a época dessa cabeleira aí. Dá até medo...

um dos meus cantores favoritos, principalmente na fase anos 80, deu uma sumidinha do mapa, preferindo aparecer somente ao lado da, agora ex, Nicollete Sheridan (a Eddie de "Desperate Housewives") ou então trabalhando como compositor. Aos 56 anos, Bolton tinha outra inclinação no começo da carreira: rock'n roll(!), e só depois que se dedicou aquelas baladas que até hoje emocionam. Algumas músicas que gosto: o primeiro grande sucesso dele "How Am I Supposed To Live Without You", "When a Man Loves a Woman" que foi trilha sonora do filme de mesmo nome que tinha Meg Ryan e Andy Garcia, e tem aquela que foi da novela "O Clone", "All for love". Michael tbém fez parceiras seja cantando, ou compondo, com diversos artistas: Bob Dylan, Barbra Streisand, KISS, Kenny Rogers, Kenny G, Plácido Domingo, Luciano Pavarotti, Celine Dion, Ray Charles. Ele é pai de três filhas de um casamento que durou 15 anos.

Nenhum comentário: