quinta-feira, 26 de março de 2009

| REVIEW | The Big Bang Theory :: 2x14

:: 2x14 :: "The Financial Permeability" *
Penny tá individada até a cabeça e sem grana, acaba aceitando um empréstimo de Sheldon. Nunca imaginei que ele fosse tão fácil de emprestar dinheiro assim, ele é tão chato com tudo!
O lance é que a partir daí, Penny fica meio paranóica, achando que qualquer coisa que Sheldon fale seja pra jogar na cara dela que é uma devedora, mas é neura dela totalmente! Essa atitude acaba deixando Raj nervoso e com medo, cheio de incontigência urinária! kkk...
Leonard conversa com ela sobre isso, e chega a meio que se oferecer pra dividir apto com ela, quando ela falou que seria melhor achar outro lugar pra morar. Quando ele fica sabendo que ela emprestou grana pra Rusty, aquele ex-namorado fortão que deixou Leonard e Sheldon sem calças, Leonard convoca os amigos pra irem com ele exigir o pagamento da dívida. É claro que eles ficam morrendo de medo, Raj fica doido pra ir no banheiro de novo, mas vão todos lá.É claro tbém que Rusty não aceita a proposta, e Leonard arrisca, mas acaba tendo na testa 'eu devo tanto de grana pra Penny', com tinta permanente! E Sheldon ainda queria discutir com o cara porque ele não o reconheceu daquela festa a fantasia! rsrs A alternativa de Leonard foi usar um gorro, e parecer um rapper!!! Pra piorar, Penny aparece devolvendo dinheiro emprestado de Sheldon e ainda diz que Rusty parece ter mudado, pois fez essa boa atitude 'de coração', sem saber que Leonard foi o responsável e ele preferiu ficar na dele.
Daí, Sheldon
veio com o papo de que ele é um verdadeiro herói, daqueles que faz as boas atitudes mas prefere ficar sem receber os créditos e até faz uma canção super engraçada (veja a letra em português, apesar de que em inglês era mais engraçado, pois rimava) sobre isso! kkk... poor Lenny!
"Era uma vez, um bravo moço chamado Leonard.
Com um fi-fi violino dee-dee.
Ele enfrentou um terrível gigante.
Enquanto o Raj queria mijar"


P.S. o que foi akela idéia do Sheldon de aceitar ser um animal de estimação de uma família alienígena?! kkk... isso porquê, ele adora carinho da barriga!!! kkk... Outra coisa é saber que ele não tem um cofrinho de porco pra guardar sua grana, mas sim uma latinha dessas que sai 'minhoca' de plástico pra assustar e o esconderijo 'ultra secreto': a bunda de um boneco do Lanterna Verde!!! kkk... Mais uma de Sheldon, pra variar, ele disse que só precisaria da grana se um dia conseguissem arrumar um jeito de fazer no corpo dele aquilo que fizeram no Wolverine!! kkk...

* a Warner inverteu tudo: semana passada foi na verdade, o 15º ep. e agora que é o 14º. caraca, me enrolou toda agora!

Nenhum comentário: