sexta-feira, 27 de março de 2009

| Click da Semana | Estrelas de Filmes Estreiantes da Semana

No Click da Semana, fotos dos filmes que estreiam nesse fim de semana nos cinemas brasileiros: Julia Roberts e Clive Owen de "Duplicidade" e Jennifer Aniston, Ginnifer Godwin e Drew Barrymore de "Ele não está tão a fim de você".

Jennifer Aniston, Drew Barrymore e Ginnifer Goodwin estamparam a capa da revista Marie Claire americana de março. As três que estão no elenco de "Ele não está tão a fim de você" responderam à questõa: o que você faz para se recuperar quando o namoro acaba? Aniston confessou que ao tomar um fora, corre pra comer bastante e chorar no ombro das amigas; Ginnifer liga pra irmã pedindo colo e Drew esquece da dieta e parte para os carboidratos, principalmente macarrão com queijo e comidas com embalagens simples de tirar!
O filme é baseado no livro de Greg Behrendt e Liz Tuccillo, roteiristas da famosa série 'Sex and the City', e mostra por meio de histórias divertida como as mulheres tendem a mascarar as atitudes de um homem para não precisarem encarar a dura realidade: o cara não está tão interessado nelas quanto imaginam.

Clive Owen e Julia Roberts foram destaque na revista Entertainment Weekly no mês de março. Na entrevista, os dois - que já contracenaram em "Closer-Perto Demais" de 2004 - retomam a parceria em "Duplicidade". Eles revelaram que por se conhecerem há muito tempo, já são mt íntimos um do outro. Clive ainda elogiou a colega, dizendo que ela é perfeita para a personagem. Já na capa da revista lembra algo mt interessante: a sorte de Julia em contracenar com galãs como Brad Pitt, George Clooney e o próprio Clive Owen.
No filme dirigido por Tony Gilroy, Owen e Roberts são espiões que vivem um romance secreto e juntos resolvem aplicar um super golpe.

#ATUALIZADO# "Duplicidade" não estreia este fim de semana, somente no fim de abril. Confusão de datas em sites dá nisso. Mas, aproveitem as fotos mesmo assim.

Nenhum comentário: