sexta-feira, 6 de março de 2009

| REVIEW | Bones :: 4x03

:: 4x03 :: "The Man in the Outhouse"
Já começa com Booth indo a casa de Brennan e ficando numa atitude constrangedora, já que ela tá com um cara seminu em casa! Mas pensa que Seeley se importou? Que nada, faltou expulsar o cara do jeito que tava mesmo! O mais engraçado é ver Brennan falando numa boa que o cara é só um 'ficante', para eventuais transas! Que moderna hein? E Booth, super fofo, insiste que tem de haver mais que só sexo, tem de ter amor. óh...
Enfim, esse embaraço todo começou porque ele foi avisá-la do novo caso deles, que teve início com um caminhoneiro que quase perdeu a bunda (!), daí acharam no esgoto do vaso sanitário, restos de ossos. Literalmente, na bosta. É uma baita nojeira, mas enfim, árduo trabalho deles... E da nova candidata a assistente de Bones, que tá mais pra superfã e aos poucos começa a irritar o pessoal, e levar foras de Brennan. Mas ela é incansável. Estranhamente, o único que gosta dela é Sweets, que por sinal, tá super engraçado! Ele brincando com aquela roupa toda fechada e depois espirrando... hilário!
Bem, o lance é que o morto da vez apresentava um 'reality' show pela internet, no qual ele pegava os maridos traíras a mando das esposas. Com isso, tem muita gente com raiva dele e Sweets traça um perfil. Booth se aproveita da informação e vai atrapalhar o encontro de Brennan, coisa que nem era necessária. O lance é que, para sua surpresa, ela está com outro cara! Ela não gosta muito da interrupção, mas enfim, e esclarece que aquele outro cara 'sacia' sua necessidade intelectual, enquanto o outro é da parte sexual. Caraca! Dois ao mesmo tempo! Mó pegadora!
Anyway, quanto ao caso, há muitos prováveis suspeitos: o chefe, uma funcionária que poderia ser demitida, e uma outra que descobriram ter um caso com ele, mas ela jura não ter feito mal nenhum a ele. Pra resumir a história, o ex-namorado ciumento dela, que trabalhava na equipe de produção do programa, não gostava do affair dos dois e ameaçou contar tudo a esposa do cara, que ia demití-lo, mas nem teve a chance e foi morto.
Quanto aos 'casos' de Brennan, a coisa não acabou bem, já que os dois foram no escritório na mesma hora! Ela é tão insana, que disse na cara deles pra que cada um servia, e ainda explicando que um é idiota e o outro não é sexy, por isso tinha que ter os dois! Ela ainda tinha esperanças de pelo menos um deles continuar com ela... é querer demais! Na terapia, ela explica o óbvio, que tudo isso é pra evitar uma relação que vai acabar um dia e deixá-la magoada. Mas Booth, com todo carinho e olhando beeeeem nos olhos dela, disse que nem todas as relações acabam e que tudo que ela passa na vida serve de preparação, para que, quando a pessoa certa aparecer diante dela, ela possa vê-la. Uuuui... isso foi uma indireta? Porque ele tava bem alí, de frente dela e ficaram pelo menos uns 10s paralisados, olhando um para o outro! E Sweets, só ficava observando a cena, e rindo. Até ele já tá vendo o que vai acontecer alí...
Mas, como sempre, a coisa se quebra tão rápido quanto começa e Sweets, mais uma vez, é abandonada.
Pelo menos, agora ele tem a compania da demitida candidata-a-futura-assistente de Brennan. Sabe o que achei estranho? A total falta de estranheza entre Angela e Hodgins. Ele terminaram a relação e fica por isso? Vamos ver né. Mas tá mt bacana essa 'coisa' entre Brennan e Booth, e espero que demore pra rolar algo mais, tá bom assim.

Nenhum comentário: