terça-feira, 17 de março de 2009

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 3x01 :: NOVA TEMPORADA

:: 3x01 :: "Time Has Come Today" * NOVA TEMPORADA *
"Tudo que nós queremos, é mais tempo. Tempo para se levantar. Tempo para crescer. Tempo para deixar ir"
E não acabou! Uma semana após a finale, já emenda na nova temporada. O bom é que as coisas ainda estão fresquinhas... muito fresquinhas, por sinal. Izzie passou a noite toda deitada no chão do banheiro com o vestido de baile, sem falar com ninguém, imóvel. Coitada dela! E o pessoal não sabe o que fazer pra tirar ela de lá, não sabem o que falar.
No hospital, Richard ainda não se recuperou dos acontecimentos do dia anterior e Derek tbém nem foi pra casa, assim como Bailey, que teve de liberar o corpo de Denny (snif), mas antes, aproveitou e pediu desculpas. A gente sabe porque ela tá meio se sentindo culpada, não é por menos. Ela impediu que Denny tivesse um último momento com Izzie justamente na hora mais importante, quando ela aceitou se casar com ele! Eu ainda tô chateada com ela por isso.
Surge uma epidemia de gripe do nada e vários pacientes lotam a emergência. Derek e George operam um mulher que sofreu acidente com o marido, que tá doente tbém. Quando terminam, eles querem logo ir pra casa. Na real, pra mesma casa, já que Derek quer ir ver Meredith. Mas, quando estão no vestiário são impedidos de sair por terem tido contato com a mulher, que possivelmente esteja com a peste!!! Vixi! O hospital se enche de homens vestidos de branco, e o marido da vítima fica lá doente, sem nem poder ser tratado.
Addison encontrou a calcinha de Meredith e já deve imaginar do que se trata, e até pendura lá no hospital pra dona aparecer. Mas acho que ela imagina quem seja, claro. Alex recebe um bebê recém-nascido largado numa lata de lixo, e tem de levá-lo pra encubadora antes que pegue gripe. Addison fica chocada com a situação, ainda mais quando quatro adolescentes que devem ter no máximo 14 anos, aparecem com os pais, dizendo que uma delas pode ser a mãe do bebê! Mas elas ficam quietas, o que prejudica o tratamento da criança.
Meredith revela para Cristina que transou com Derek e não sabe o que fazer, já que naquela dúvida toda, ela preferiu sair correndo e largar Sheperd e Finn. Yang conversa com Izzie sobre um ritual judaico que se faz quando se perde uma pessoa que se ama, e ela pede pra fazerem isso. Callie tá preocupada com George, e vai na casa de Meredith, cozinhar um pouco e ainda tem de ouvir todas as dúvidas de Grey sobre o que aconteceu na noite anterior. De quebra, quem resolve aparecer tbém é Finn, mas logo a loira rapa fora e vai fazer companhia a Izzie.
Miranda tenta acalmar o marido da vítima, que acabou morrendo, e meio que mistura os seus sentimentos tbém, falando que ela tbém queria voltar atrás em muitas coisas, mas é tarde. Pois é não é? Meredith pára de fugir e antes de ir embora, Finn dá uma de convencido ao falar para ela que ele é a melhor escolha, e que Derek não é o cara certo pra ela. Ih, eu hein. Td bem que é fofo, mas tbém não exagera.
George questiona os sentimentos de Derek ('vc tem cabelo bonito, esposa gostosa e ex-amante apaixonada' rs), que diz que ama Meredith, mas nunca disse a ela. O'Malley tá com tanto medo de morrer que tá doido pra sair e dizer a Callie que a ama, mesmo que ainda não tenha certeza disso. Acaba que os dois são liberados e correm para seus respectivos alvos.
Richard passou o dia fugindo da esposa que até marcou consulta com ele pra conversarem. Ela quer uma decisão: ele se aposenta ou é o fim do casamento, porque ela tá cansada de sempre esperá-lo. Bem, a não resposta dele acaba servindo como uma negativa pra ela. Addison coloca as meninas contra a parede, dizendo que uma hora ou outra todo segredo vem a tona (duplo sentido tbém). Pode uma garota de 14 anos engravidar e os pais nem saberem? Que absurdo!Izzie chora a falta que sente de Denny, se sente sozinha... ai que triste! Mt, mt triste! George cai nos braços de Callie, porém, prefere não dizer nada do que tinha planejado. Derek segue o mesmo caminho, e ao invés de pedir para Meredith ficar com ele, ele somente diz que a ama desde sempre (oh) e pede para ela tomar sua decisão com cuidado, pois na hora que ele teve que tomar uma decisão, errou feio. Óh! Eu escolheria ali na hora! Depois, Izzie se levanta e com a ajuda de Meredith diz estar pronta, e ela finalmente tira o vestido do baile. Cristina corre para o hospital e chorando, pede para Burke nunca morrer! rsrs Ela tá amolecendo demais ou é impressão minha?Uma coisa interessante durante todo o episódio é que houve flashbacks, mas tudo a ver com um mesmo dia, tirando de Meredith, que era dela pequena num parque e viu quando a mãe brigava com Richard, que parecia abandoná-la.No geral, era tudo centrado numa festa de boas vindas aos internos, quando todo mundo viu todo mundo pela primeira vez. George desde já tentava puxar papo com Meredith, que já não ligava pra ele. Izzie conhecia Alex, que desacreditava dela querer ser cirurgiã pela beleza, e ela disse que lhe provaria o contrário. O maior barato mesmo foi ver Cristina dando uma de superfã pra cima de Preston, falando que admirava o trabalho dele e tal, mas ele deu uma bela esnobada nela! kkk... Outra coisa foi mostrar o dia da separação de Addison e Derek, deve ter sido depois do flagra, ela implorando perdão e ele quase colocou ela pra fora de casa, berrando. Bem forte essa cena.
Mas, com certeza, a parte cute foi mostrar a primeira vez que Meredith e Derek se viram! Ele estava no bar, avistou ela e foi paquerar, mas Grey deu um gelo nele, que falou "para você se apaixonar por mim, terá que me conhecer". óh! Bem, o resultado foi aquilo no primeiro episódio da série e até agora. Bem legal isso. Mas tá tão difícil de não ver o Denny! Aff. Mas se o Patrick Dempsey continuar com todo esse charme de volta, quem sabe eu me console?! rsrs
--------------------------
Músicas do Episódio: Grant Lee Phillips - "Under The Milky Way" | Gnarls Barkley - "Gone Daddy Gone" | Emiliana Torrini - "Nothing Brings Me Down" | Sleeping At Last - "Quicksand" | Tegan and Sara - "Take Me Anywhere" |
"Eles não tem você de onde eu venho
Nunca soube que o melhor ainda estava por vir
A vida começou quando vi seu rosto
E eu ouvi sua risada como uma serenata
Por quanto tempo você quer ser amado? Para sempre é o suficiente, para sempre é o suficiente Por quanto tempo você quer ser amado? Para sempre é o bastante, porque eu nunca irei desistir de você"
The Dixie Chicks - "Lullaby"
--------------------------

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie passando só para dizer um oi mesmo, nossa minha vida ta uma correria lascada.... Já deve ter percebido neh?
Meus review estão atrasados sempre falo hoje vou arrumar e tempo? Cade? nossa ta de mais, más no começo de abril to de férias graças a Deus aik acho que posso arrumar tudo mais previro e pretendo arrumar antes.... Obrigado pelo comentário no post de Watchman...
beijin