domingo, 15 de março de 2009

| Ranking da Semana

E o Ranking da Semana mudou todo! Eu disse que isso ia acontecer! Eu disse! LOST está de volta, DENNY se foi, JANE apareceu duas vezes... muita coisa boa numa semana que eu conseguir a façanha de assistir a dois filmes muito chatos. Sério! Mt loko não? Mas, só de curiosidade, vi tudo até o fim! Em breve vcs saberão mais sobre isso. Na verdade, é ali embaixo, depois do Ranking. rsrs

1- Quem disse que dose dupla de THE MENTALIST ia cansar? Eu. rs Me enganei, ainda mais com o ep.13 e os divertidos planos dele de encontrar a verdade, vale até envergonhar a pobre Grace!
2-THE MENTALIST dominando, agora com o ep.14 e Patrick não se importando de dar um toco no nariz de um figurão que desrespeita a morte da esposa.
3- Apesar de ter sido uma boa premiere, a segunda parte de LOST se destacou principalmente por culpa de Benjamin Linus e aqueles olhos que arrepiam!
4- A primeira parte de LOST foi interessante de se ver, toda aquela maluquice que envolve a ilha e os planjenamentos dos que ficaram de fora da confusão, mas não estão melhores.
5- Patty Hewes desbancou os médicos com DAMAGES! Tbém, apesar de inferior a temporada de estréia, não se pode negar que a teia que vai se formar é bem intrigante!

6-GREY'S ANATOMY | 7-CSI:MIAMI | 8-THE BIG BANG THEORY | 9-GOSSIP GIRL | 10-CSI:NY | 11-PRIVILEGED | 12-IN PLAIN SIGHT | 13-30 ROCK | 14-BONES | 15-TWO AND A HALF MAN | 16-CSI | 17-LIFE | 18-SMALLVILLE
------------------------
Mais uma semana calorenta, com a pressão lááá embaixo. É difícil nessas horas ver qualquer coisa à tarde, sem tirar um cochilo no meio! rsrs Mas, tudo bem. Seguem alguns pontos interessantes da semana.
>> DAMAGES retornou com classe, mas sem o pique da premiere passada.
>> Josh Holloway super sarado e super bronzeado em LOST. Irresistível, é pouco.
>> PRIVILEGED só tá prestando - não que esteja ruiiiim demais - graças a fofura que Brian Hallisay, o Will, adiciona ao seriado. Gente, só aqueles olhinhos, socorro!
>> Quanto aos FILMES tediosos que eu vi: "Na Natureza Selvagem", provando que filme indicado a Oscar sempre tem que ter alguma coisa chata. Nesse caso, só a história valeu. O outro foi "O Amor nos tempos do cólera", mais um que engoli pela história, apesar da chatice do filme e do Javier Bardem não estar nada a atraente, e claro, uma cena final que eu não gostaria de ter visto.
>> Essa semana tive o prazer de ouvir o novo álbum do THE FRAY. Sério, mt bom! Bom mesmo! Tô virando fã da banda. Tbém ouvi outras coisas, mas eles foram o melhor.
>> O chato da semana é que perdi DIRTY SEXY MONEY e TRUE BLOOD. Sinto mais falta da primeira, e cheguei a ver trechos da segunda. Fazer o que né? Concorrência e prioridades.

------------------------
Eu tô perdida com o lance dos DESTAQUES DO ANO. Sério. Tá complicado mesmo. Mas, ainda não desisti e quem sabe até dezembro a gente termina né?
l
Lembrando que na terça estréia na Warner Channel, FRINGE, a nova de J.J. Abrams, o cara que criou "Lost", às 22h. "Sarah Connor" passa para domingo, às 22h. Não sei se vou parar pra ver não, num curto esse tipo de série. Vamos ver no que dá. Outra coisa: a Warner vai repetir a dose dupla, mas dessa vez é novamente de série GOSSIP GIRL! Não sei porque isso, já que a série já está mais adiantada que as outras, e agora vai ficar mais ainda. Deve ser pra não reprisar Privileged. Aff. Cansa!

Enfim, Bom FIM e Boa NOVA Semana!

Nenhum comentário: