quarta-feira, 4 de março de 2009

| REVIEW | CSI :: 9x05

:: 9x05 :: "Leave Out All the Rest"
Tudo já tá indicando pra saída de Grissom. O cara tá cada vez mais abatido, avoado e agora, deprê. E a situação não melhora em nada quando Sara resolve mandar um video pra ele, contando sobre a viagem que tá fazendo. O lance é que não fica por aí. Durante todo o episódio a gente só vê o olhar triste de Gil e uns flashs de Sara falando. Mas, como não quero enrolar, vamos ao que interessa mesmo.
Sara fala da viagem, como eu já disse, e inclusive, comenta que conheceu um biólogo (?) muito parecido com ele. Daí ela fala que concorda com o que ele 'não' disse a ela, sobre aquele papo de a relação não tá dando em nada, mas ambos não tem coragem de tomar atitude e tal. Bem, agora ela tomou a atitude e basicamente, dispensa o pobre Grissom, falando que ela está mais feliz do que nunca, e enfatizou bastante isso, o que eu achei maldade. Enfim, ela falou pra ele não se preocupar mais com ela, ou seja, 'adiós'. Quer dizer que ela pôde ir embora do nada e tirar um tempo sozinha pra pensar, e agora que Grissom precisa disso depois de perder um grande amigo, ela já o abandona. Engraçada ela, não?
Quanto ao caso do dia... Grissom demorou tanto a atender o chamado que eles quase perderam provas importantes, por causa do temporal que caía. Um cara foi encontrado todo ferrado, com indícios de que tinha sido puxado por algum carro pelo asfalto e ter sido torturado. Conforme eles vão vendo as marcas de tortura no corpo dele, lembram algo a ver coms sadomasoquismo. E isso traz a memória... Lady Heather! E Grisson nem fala nada, só vai atrás dela. Claro que a gente vê que isso foi só desculpa, e ela tbém já sacou isso, mas, sabe como é, Gil todo fechadão.
No caso, eles suspeitam da namorada do rapaz morto, mas acabam encontrando-a morta. Acham sinais de sangue numa roupa no quarto dele, tem tbém um baú pervertido, e parece que ele transou com alguém no quarto, sem ser a namorada. Lady Heather até ajuda, indicando o local que o cara deve frequentar pra essas paradas malucas aí, e lá, tem uma mulher que acaba virando suspeita, por ter dormido com o morto e claro, é a dona do local aonde ele supostamente foi torturado.
Ainda aparece uma ligação de um cara antes da namorada sair de casa quando morreu, mas aparentemente, só é um vendedor de seguros. Daí conforme Lady Heather fala que a dominatrix deve ter matado o cara e mandou algum 'escravo' seu cuidar da namorada dele, acham uma ligação do cara dos seguros com a dona do local de tortura! Quanta maluquice! E pior que até a advogada do cara dos seguros vira suspeita na história, porque ela tbém transou com o morto, na casa dele! Vixi!
Foi tanta pista, tanta coisa maluca, que eu francamente me perdi! Só sei que são vários suspeitos, com motivos até, que estiveram na casa das vítimas, mas que não tem nada nos locais das mortes que possa incriminá-los. Esse que é o problema, e o pessoal começa a achar que alguma prova foi perdida, ou esquecida, ignorada. Deve continuar semana que vem, talvez.
Quanto a Grissom, ele finalmente abriu o jogo com Lady Heather sobre sua relação com Sara e o rumo que tudo tem tomado. Ela fala uma coisa certa: que ele decidiu não tomar nenhuma decisão e por isso, Sara tomou por eles. Ela fala que ele só tá ali porque é o único lugar que ele não se lembra de Sara, e oferece um quarto de hóspedes pra ele ficar. O lance é que ele aceita, e até convida a ruiva pra ficar no quarto com ele. Huuuuum... mas não vai rolar nada não, é que eles dois tem uma coisa, sei lá.
Uma parte engraçada no episódio foi Riley e Eric olhando as coisas no quarto do cara que morreu, e comentando sobre esse lance de sadomasoquismo, ela perguntou se ele curtia pois achava que ele gostava que puxassem o cabelo dele?! Aí o Nick teve que mandar eles pararem o assunto, tava ficando 'íntimo' demais! rsrs

P.S. tanto no nome do episódio, quanto nos créditos e na música que encerrou o episódio: Linkin Park!! Eheheh! Uma música tudo a ver com a situação, né não?
"Quando minha hora chegar, esqueça os erros que cometi
Ajude-me a deixar pra trás algumas razões que deixem saudades
Não fique ressentida comigo quando se sentir vazia
Lembre-se de mim, esqueça todo o resto...
Esquecendo todo o sofrimento que você aprendeu a esconder tão bem
Fingindo que alguém pode chegar e me salvar de mim mesmo...
Eu não posso ser quem você é"

Nenhum comentário: