quinta-feira, 12 de março de 2009

| Hoje já tem a NOVA TEMPORADA de Grey's Anatomy no SBT !!!

Hoje continua a saga de episódios inéditos e seguidos no Sbt de GREY'S ANATOMY!!! Pois é, como era o esperado, o canal começa hoje a exibição da 3º temporada da série, que vai trazer muito mais emoção, porque é isso que o pessoal do Seattle Grace mais gosta né? Emoções diversas: amor, raiva, decepção, perda... vários sentimentos misturados.
5
Semana passada, no final brilhante da segunda temporada, vimos toda a confusão que Izzie armou para tentar salvar a vida de seu amado Denny, mas que no fim, acabou não adiantando. Seus atos já tiveram consequências, já que o chefe descobriu o que ela fez, mas antes de qualquer coisa, Izzie resolveu largar a profissão pela qual sempre lutou, pra surpresa de todos.
O que não foi surpresa é a re-recaída de Meredith e Derek! Depois de uma temporada de esposa aparecendo, erros que ela cometeu, brigas feias, e finalmente ela acha um cara legal... o casal principal voltou a cair um nos braços do outro. Não tem jeito! Aí ficou a dúvida se aquilo foi só mais uma re-recaída ou se é pra valer, já que o casamento de Derek é uma farsa e Meredith ficou lá paradona indecisa se ia pro lado do seu McDreammy ou para o veterinário fofo.

> Quem será que ela vai escolher?
> Como Izzie vai superar a perda do seu grande amor?
> Como eu vou conseguir superar? (rsrs)Isso e muito mais a partir de hoje, no Sbt, lá pelas 23h e pouquinha, mas em todo caso, muda umas 23h e ponto, só pra garantir. rsrs

P.S. aki no site vc pode conferir os reviews da 1º e 2º temp completos!!!
----------------------------------------
Como se não bastasse, a Warner Channel resolveu liberar episódio DUPLO de THE MENTALIST! Pois é, DUAS vezes mais Patrick Jane! A partir das 21h. Porque isso hein?

Nenhum comentário: