terça-feira, 3 de março de 2009

| Confira os indicados ao Troféu Talento

Já faz um tempinho, mas nunca é tarde pra avisar né? Enfim, o lance é que já estão abertas as votações para o Troféu Talento, considerada a maior premiação da música gospel, mas que, na verdade, é pra premiar mais os cantores da gravadora Line Records, que organiza o evento.

Pelo menos, em sua 14º edição, a premiação tá mais 'justa' pelo ponto de vista que não há só indicados da gravadora, apesar de ainda ser a maioria... Quem sabe um dia a gente tenha verdadeiramente o maior prêmio de música gospel nesse país, né?
Enfim, não é surpresa pra ninguém que o maior indicado ao Troféu Talento este ano seja o cantor Lázaro, com dez indicações!! O ministério Diante do Trono vem logo atrás com 7, enquanto outro grande destaque de 2008, Régis Danese, conseguiu seis indicações. O cantor que ganhou Disco de Diamante pelas mais 500 mil cópias vendidas de seu álbum "Compromisso", estourou até em rádios seculares, como Nativa FM e FM O Dia. Quem nunca ouviu o hit: "Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas....".
Tbém concorrendo em seis categorias estão Aline Barros, Damares e Soraya Moraes, que até faturou o Grammy Latino no ano passado com seu álbum "Som da Chuva". Claro que Jamily tbém tá na corrida com cinco indicações, enquanto a novata Mariana Valadão foi lembrada em quatro. É, o sobrenome vem de Ana Paula e André Valadão. Aquela família é graaande!
Bem, a votação tá aberta ao público pelo telefone 0300-789-5105 ou pelo site do Troféu Talento 2009. Os vencedores serão conhecidos na noite do dia 16 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo.
Confira abaixo os indicados:


# Álbum do Ano
Testemunho e Louvor - Lázaro
Apocalipse - Damares
Cura-Me - Fernanda Brum
Som da Chuva - Soraya Moraes
Canção do Amor - Diante do Trono
Compromisso - Régis Danese
# Cantora do Ano *
Damares
Soraya Moraes
Mariana Valadão
Mara Lima
Jamily
Fernanda Brum
# Cantor do Ano *

Nani Azevedo
André Valadão
PG
Lázaro
Marcelo Nascimento
Régis Danese
# Música do Ano

"Faz um Milagre em Mim" - Regis Danese
"Não Recuarei" - Toque no Altar
"Sabor de Mel" - Damares
"Som da Chuva" - Soraya Moraes
"Cura-Me" - Fernanda Brum
"Caminho de Milagres" - Aline Barros
"Meu Universo" - PG
"Canção do Amor" – Diante do Trono
"Meu Mestre" - Lázaro
"Eu te Amo Tanto" - Lázaro
# Destaque de 2008 *
Régis Danese
Soraya Moraes
Nani Azevedo
Damares
Lázaro
# Revelação Feminina
Dany Grace
Damares
Bruna Olly
Heloisa Rosa
Tatiana Malafaia
Mariana Valadão
# Revelação Masculina
Lázaro
Willian Nascimento
Marco Feliciano
Jairo Bonfim
Emerson Pinheiro
# Intérprete Feminino *
Heloisa Rosa
Aline Barros
Andréa Fontes
Ana Paula Valadão
Dany Grace
Soraya Moraes
# Intérprete Masculino *
David Quinlan
Davi Sacer
Leonardo Gonçalves
Lázaro
Régis Danese

# Grupo de Louvor
Plenitude de Deus
Toque no Altar
Adoração & Adoradores
Trazendo a Arca
Vineyand
Diante do Trono
# Banda
Voz da Verdade
Quatro por Um
Storge 2
Disco Praise
Ao Cubo
Áudio Life
Oficina G3
# Grupo Vocal
Coral Gospel de Curitiba
Arautos do Rei
One Face
Primícias
Sexteto Louvize
# Dupla
Ma - Lu
Rayssa & Ravel
Gabriela Rocha & Elias dos Santos
As Andorinhas de Cristo
Fernanda Brum & Eyshila
# Álbum Adoração e Louvor
Som da Chuva - Soraya Moraes
Canção do Amor - Diante Trono
Até os Confins da Terra - Adoração & Adoradores
Excelência - Nani Azevedo
Deus de Milagres - Toque no Altar
# Álbum Ao Vivo
Testemunho e Louvor - Lázaro
10 Anos Ao Vivo - Diante do Trono
Deus de Milagres - Toque no Altar
Excelência - Nani Azevedo
Jamily Ao Vivo - Jamily
Seremos Um - Ministério Filhos do Homem
# Álbum Pop e Pop Rock
Se Eu Me Humilhar - Disco Praise

Cura-Me - Fernanda Brum
Jamily Ao Vivo - Jamily
Compromisso - Regis Danese
Sobrenatural – André Valadão
Mais Perto de Deus - Bruna Olly
Estava Lá - Emerson Pinheiro
# Álbum Rock
Mudou Minha Vida - Plus Salvation
Depois da Guerra - Oficina G3
Além do Azul - Farol do Alto
IDE - IDE
Siga Em Frente - Fernando Cester
# Álbum Black Music
Novidade - Impacto Soul
Kaliba Com Vida - Kaliba
Happyness - Groove Soul
Além das Nuvens - One Face
Sobrenatural - Michael Santiago
Tua Presença - Danilo
Simplesmente Servo - Rodrigo Mozart
# Álbum Rap
Além do Padrão - Parábola
Música de Guerra 1ª Missão - Pregador Luo
A Terra Prometida - Marcio Attack Versos
Sacerdotes - Gangsta Krent
Arrebatador - DJ Alpiste
# Álbum Pentecostal
Não Pare de Adorar - Shirley Carvallhaes
Apocalipse - Damares
Sopra Vento - Marco Feliciano
Superação ao Vivo - Leá Mendonça
Todo Tempo Louve - Robinson Monteiro
Abençoado - Mara Lima
# Álbum Alternativo
Os Arrebatados Remix 4
Um Jeito Novo de Adorar - Pragod
Louvize Cristo, O Redentor - Sexteto Louvize
Pedala - Adriano Gospel Funk
Testemunho e Louvor - Lázaro
# Álbum Independente
Se Eu Me Humilhar - Disco Praise
Música de Guerra 1ª Missão - Pregador Luo
Siga em Frente - Fernando Cester
Storge 2 - Adoração & Adoradores
Aliança do Tabernáculo 'O Chamado' – Aliança do Tabernáculo
Minhas Promessas - Plenitude de Deus

Testemunho e Louvor - Lázaro
# Álbum Infantil
Para Adorar Ao Senhor - Crianças Diante do Trono
Tudo de Bom - Rebeca Nemer
Dando Asas aos Sonhos - Denise Gonçalves
Aline Barros para Bebês - Aline Barros
Hits Vegetais Vol 1 - Hits Vegetais
Aline Barros & Cia 2 - Aline Barros
# Álbum Instrumental
Instrumental Praise - Praise
Duets Piano & Sax - André Paganelli & Levi Willians
David Cabral Sopros e Poesias - David Cabral
Tributo a Israel - André Paganelli
Aline Barros para Bebês - Aline Barros
# Vídeo Clipe
"Santo" - Marina de Oliveira
"A Fé faz o Herói" – Jamily
"Cura-Me" - Fernanda Brum
"Tão Lindo" - Mariana Valadão
"Purifica-me" - Léo Portela
"Meu Jesus" – Damaris Reimann
"Pela Fé" – André Valadão
"Eu Escolho Te Louvar" - Mariana Valadão
# DVD
Jamily Ao Vivo
Aline Barros no Maracanãzinho - Caminho de Milagres
Andrea Fontes Ao Vivo
Canção do Amor
Sal da Terra – Gerson Barca
Trazendo a Arca - Ao Vivo no Maracanãzinho

-------------------------Little Dúvidas----------
* Quais as diferenças entre Cantor(a) do Ano e Intérprete (Masculino ou Feminino)?
na 1º categoria, o prêmio é concedido ao cantor(a) que alcançou grande destaque na mídia e com a execução de sucessos no ano de 2008. Já na 2º opção, o prêmio é dado ao cantor(a) com grande destaque nos quesitos: qualidade vocal, postura corporal, presença de palco e simpatia.
* O Prêmio Destaque de 2008 será concedido ao artista que alcançou maior relevância no cenário musical cristão nacional. São utilizados como critérios: os resultados das vendas, execução musical e destaque na mídia.

Nenhum comentário: