Último RANking da SEMana de Março. Com preguiça de escrever sobre mais alguma coisa que pode ter acontecido em mais uma semana qualquer. Ah, tirando o fato de eu ter jogado video game depois de tantos anos (ñ tenho paciência). Percebi que nem tocar guitarra no Guitar Hero eu sei. snif. É melhor só conferir o Ranging mesmo.
1 - e eu que pensei que THE MENTALIST ficaria em segundo, mas depois de um episódio extraordinário como esse, era impossível.
2 - LOST trouxe mais um episódio intrigante, com respostas e mais mistérios. Mas não foi páreo para Patrick Jane.
3 - o 100º CSI:NY só mostrou o quanto essa série continua mantendo o ótimo nível há duas temporadas. Vida longa a Mac Taylor!
4 - depois das desgraças, um bom episódio em SMALLVILLE. Pena que não conseguiu ser perfeito, poderia ter sido, mas não foi.
5 - longe do topo, mas ainda no ranking, GREY'S ANATOMY continua com bons episódios, mas sem o Denny, a coisa caiu um pouco.
6- THE BIG BANG THEORY | 7- DIRTY SEXY MONEY | 8- HOUSE | 9- 30 ROCK | 10- CSI | 11- TWO AND A HALF MAN | 12- PRIVILEGED | 13- LIFE | 14- GOSSIP GIRL | 15- DAMAGES | 16- COLD CASE | 17- CSI:MIAMI | 18- BONES | 19- IN PLAIN SIGHT
---------------------------------------------------------
* a 4º temp de HOUSE estreiou esta semana na Record e até que eu tive paciência pra dar uma conferida. Agora sem sua equipe 'querida', House é pressionado por Cudy e Wilson (que rouba sua guitarra!) a contratar novo pessoal, ao invés disso, ele quer provar que consegue fazer tudo sozinho, claro. Daí é uma sequência de acertos e erros, um faxineiro é 'promovido' a médico auxiliar pra no fim, descobrirem que a paciente nem era a paciente. Foi triste pacas no final, puxa. Ah, e House começou seu joguinho pra ver 'quem sobrevive ao trabalho', com um grupo de médicos.
* caraca, sério. DAMAGES é uma ótima série, grandes atuações, cheia de qualidade? Sim. Qual é o seu problema? Ter mt problema! Eu já não tô entendendo nada! Se eu tivesse uma internet decente, já teria baixado logo tudo de uma vez, já que a temporada já acabou ou tá acabando lá nos EUA. Aff.
* o penúltimo DIRTY SEXY MONEY que foi ao ar nos Eua (porque teve mais três episódios que eles simplesmente cortaram e quem sabe saia em dvd e alguém coloque na internet) trouxe tanta coisa inesperada que foi difícil de engolir, não do lado negativo - apesar dos clichês, mas o bastante pra me deixar curiosa pra ver quem é que deve ter morrido. Apesar de eu já desconfiar da obviedade da situação. Ficará a questão: será que o Axn pegou os tais episódios restantes?
* 30 ROCK e Tracy Morgan 'incorporando' a Oprah. Precisa mais? Ah, Liz namora um cara negro, não se importa com isso, o cara leva fora e diz ser preconceito, ela quer provar o contrário, ela atira na bunda dele, e Jack aparece no meio de uma festa de rappers gritando 'você atirou num Black'? Quase foi linchado até explicar que Black era o sobrenome do rapaz. kkk... É por essas e outras que eu até concordo com os prêmios do Alec Baldwin.
* falando em prêmios, Jon Cryer de TWO AND A HALF MAN, merecia ser pelo menos indicado só pelo trecho dele no episódio desta terça, mostrando o quanto a terapia de casal fez mal pro seu casamento, e até pro lado psicológio dele. Fantástico!
---------------------------------------------------------
### Algumas dicas
- Aproveite os últimos dias de Março
- dê boas vindas a Abril
- continue votando nas Enquetes, somente até dia 04/04
- Dê uma olhada nas atualizações do Blog da Luly*
- assista a diversos trailers novinhos no Series.Musica.Filmes.Etc. Vodpod (veja quadro ao lado)
- e claro, se não for pedir mt, um comentário é bem aceito.
GOODweekend*
Nenhum comentário:
Postar um comentário