domingo, 15 de março de 2009

| REVIEW | CSI: Miami :: 7x06

:: 7x06 :: "Wrecking Crew"Calleigh e Eric vão buscar um cara que será testemunha no tribunal e tá preocupado, por que o cara que ele vai delatar é barra pesada, mas Duquesne promete que ficará tudo bem. De repente, um guindaste atinge em cheio a cobertura aonde eles estão, e o cara acaba pendurado, mas Calleigh o segura, porém, ele acaba caindo bem na sua frente, deixando-a arrasada.
O pior de tudo é a família do cara, que cobra dela a promessa que fez de protegê-lo, mesmo sabendo o perigo que corriam. A esposa da vítima dá um baita tapão na cara da Calleigh, que fica quieta e mt mal. Tinha vezes que Eric tentava botar a mão no ombro dela, mas sempre tinha alguém na hora e ele disfarçava.
O criminoso em questão é acusado, depois de já ter cumprido anos de prisão, de matar o cara que sem querer, matou a filha dele. Ele meio que tem uma rixa com Horatio, que promete que vai resolver tudo e o cara vai voltar pra onde não devia ter saído.
O guindaste que atingiu o prédio é de uma obra abandonada na frente do local, e depois de fazer o Ryan subir lá no alto e quase morrer de medo, eles descobrem que o aparelho foi manuseado à distância. Umas marcas de pneu de carro colocam um conhecido do criminoso no local, mas ele diz que só passava por lá, coincidentemente. Ah, tá bom.
Pra não enrolar muito, o lance do guindaste foi causado pelo próprio filho da vítima! O garoto roubou o
controle e só quis assustar o pai, e fazê-lo desistir de testemunhar, pois fazendo isso, eles teriam que entrar na proteção às testemunhas e assim ele perderia a vida que tem. Acabou matando o pai, perdendo a liberdade e destruindo a mãe!
Mas a coisa ainda não acabou, tudo porque, sem testemunha e sem o corpo da vítima, o caso contra o bandidão ia pro ralo. Eles investiga mais e descobrem mais coisas relativas ao crime: o cara que ia testemunhar viu a vítima no banheiro, entrou numa cabine lá e só ouviu um cara entrando e falando nome do acusado e matando a pessoa. Só que agora, ouvindo as gravações do dia, descobrem que o assassino deve ter jogado a bala do crime no vaso.

Ryan e Boa Vista ficaram encarregados da nojentice e descobriram de onde veio a bala: da arma do cara que tava coincidentemente, passando na rua do guindaste. Pra resumir: ele foi lá no banheiro e deu um tiro na vítima, que ainda não tinha morrido. Ele o levou no carro até a praia, aonde o bandidão fez questão de acabar o serviço bem aonde o rapaz tinha matado a filha dele, totalmente sem querer.
Foi difícil arrancar a verdade, mas já são tantas as provas que mesmo calado, o bandidão já se ferrou. Vendo o que ele fez, todo mundo sabe que se Horatio tivesse no lugar dele, faria a mesma justiça com as próprias mãos, né não? Ele já num fez isso? Horatio é o CSI-Killer das franquias! rsrs

Nenhum comentário: