domingo, 1 de março de 2009

| REVIEW | CSI: NY :: 5x04

:: 5x04 :: "Sex, Lies, and Silicone"Um consultora aparece morta e como seu trabalho era livrar os granfinos de suas sujeiras ou então usá-las contra eles, os suspeitos são muito vagos e a única possível testemunha sumiu do mapa. Além disso, o pen drive contendo todos os arquivos da mulher desapareceu e talvez ele seja o motivo do crime.
Nas ligações da morta, Mac acha uma do chefe Sinclair! Os dois já não são melhores amigos, e ainda cheio de suspeitas, fica pior. O chefe deve ter contratado a moça pra fazer sumir aquela acusação de assédio sexual que ele teve. Mac não teme e enfrenta, e Sinclair enfatiza quem é o chefe ali e que haverá cortes no orçamento... alguém vai rodar, então é melhor ficar quietinho.Will reencontra antigo colega de faculdade e eles saem pra curtir e tal, até que Will estranha o cara perguntar tanto sobre o caso em questão. Daí, o 'amigo' revela que queria pedir pra ele apagar os dados sobre seu pai do tal pen drive, senão ele se encrenca. Claro que Sheldon se nega, mesmo com o 'amigo' apelando pro lance do pai ter pago a faculdade dele, o que Will nem sabia. Quando ele tava chegando em casa, Sheldon acabou abordado por um bando que espancou ele!
Ao acharem cabelos de uma pessoa morta há alguns anos nos pés dessa vítima, estranham, mas descobrem haver uma fábrica de 'bonecas para homens adultos problemáticos' que utiliza cabelo de verdade pra dar mais realidade ao material. Aliás, eles usam tudo mt verdadeiro! Eca. Eles vão atrás do dono da boneca que tinha o mesmo cabelo, mas só encontram um cara estranho cheio de 'amigas' em casa. A boneca foi vendida, justamente pro cara cujo apartamento era o mesmo onde estaria a provável testemunha. Quando vêem, era uma boneca!Will acaba encontrando na boneca o pen drive, e descobre que a vítima deu em cima do cara pra poder usar o pc dele e catar podres do trabalho dele, mas pra disfarçar, escondeu na boneca o pen drive. O lance é que ele descobriu e deu no que deu, ela se ferrou.Sheldon conta a Mac sobre o amigo-da-onça. O Chefe Sinclair abre o coração com Mac... eu hein! Pior que o policial ia guardando as provas, mas, entregou o pen drive a alguém. É mole?! Quanta corrupção! Aposto naquele detetive que invadiu o necrotério. Ah, e no final, Will pagou ao 'amigo' o que devia da faculdade e claro, avisou pra esperar a polícia bater a sua porta.
Uma comédia nesse episódio foi a ceninha que Lindsey armou no meio da rua, deixando Flack sem graça! rsrs E Adam, num momento estranho com Stella e depois, entusiasmado demais com a boneca no laboratório! rsrs

Nenhum comentário: