domingo, 1 de março de 2009

| REVIEW | CSI: Miami :: 7x04

:: 7x04 :: "Raging Cannibal"
Enquanto um cara fazia testes na água no meio de uma propriedade particular cheia de mato e aproveitava pra dar uns pegas na aluna dele, surge do nada um grandalhão que o ataca, mas perde as forças e cai todo cheio de sangue na boca e esfaqueado.
O cara era lutador de luta livre, dessas bem pesadas mesmo, meio que sem regras. Quando um pedaço de pele humana com tatuagem (da máfia russa) e tudo aparece na boca do cara - eeeca -, deduzem que ele deu uma baita mordida em alguém. Eric e Caleigh se enfiam no matagal e encontram o possível assassino do outro, morto. Inclusive, morto pelo morto que ele deve ter matado. Aff! Porém, sem digitais dele na arma, então, quem matou o grandalhão canibal?
As digitais são de um cara que diz ter vendido a faca a uma moça e quando a encontram, descobre-se que era namorada da vítima e ela se declara culpada, mas com um discurso mt vazio e sem abrir o jogo sobre alguma coisa. Horatio logo vê que ela tá com medo de alguma coisa. Eles vão no ringue de luta, mas claro, ninguém abre o bico. Porém, Wolfe encontra grande quantidade de sangue no chão e na análise... é de outra pessoa! Um cara que tá desaparecido desde que deixou o barco aonde mora pra falar com alguém que quer tirá-lo de lá.

Quando o barco do cara do sangue no ringue aparece com o cara que vendeu a faca pra outra lá, e as pegadas dele são encontradas na cena do crime e ainda descobrem o nome russo que ele tem, desvendam parte do crime: ele levou o grandalhão e o mordido pro matagal e mandou o canibal matar o cara que tinha feito algo de ruim. Depois, como o cara tava meio atacado demais, o matou a facadas. Mas, ele não diz o porquê acusou a moça.Horatio conta a ela que agora será do serviço de proteção às testemunhas e ninguém lhe fará mal. Daí a moça revela que tava com o namorado no ringue, quando viu o cara-que-mentiu-sobre-a-faca jogar algo no lixo, e parecia ser um corpo! Como seu namorado não teve coragem de matá-la, mandou-a embora.
Eric e Caleigh correm pra alcançar o caminhão de lixo e encontram o homem morto. Com as digitais no corpo, são levados ao dono do ringue de lutas, que diz que o cara foi lutar pra ter sua casa/barco de volta pra ele. E que quando ele caiu no chã, foi tentar reanimá-lo e não lutou com ele, como H. pensa. Mas, é aquilo, sem provas tão exatas, sobram pros fracos e idiotas e nesse caso, é um dos lutadores que assume o crime. Mas, Horatio deixa claro que vai pegá-lo um dia.
Teve mais um momento Eric e a novata (não guardei o nome ainda, tão sem gracinha) com uns olhares e tal. Já disse pra Caleigh se cuidar...
Por falar nisso, acho que é nessa ou na próxima semana o episódio 7.16 da série. Só tô comentando isso. Porque muita gente vai querer ver...

Nenhum comentário: