quinta-feira, 19 de março de 2009

| Click da Semana | Robert Pattinson na GQ Magazine

No Click da Semana da vez, o protagonista de "Crepúsculo", o mais recente fenômeno entre as adolescentes, Robert Pattinson.

O jovem de 22 anos, com pinta de galã, posou para a revista americana GQ Magazine, e falou sobre sua vida amorosa e projetos. Ele negou os rumores que andam circulando de que ele estaria namorando fulana ou beltrana (dentre elas a atriz Camilla Belle, 'meio' brasileira), mas segundo Robert, ele nem quer saber de namorar alguém do meio artístico.
Outro ponto comentado de sua entrevista é a respeito de seu trabalho em "Crepúsculo". Para fazer os testes para viver o vampiro Edward Cullen, Robert confessou que teve de tomar calmantes de tanto nervosismo. E deu certo, não? Ele garantiu o personagem, o filme abriu como a segunda melhor bilheteria de estréia no ano passado, ele virou um ídolo teen e já tem mais duas sequências (pelo menos) do filme garantidas. A próxima, "Lua Nova", chega às telas ainda este ano, dia 20 de novembro. Apesar de todo o sucesso, o cara ainda nem viu o filme! O tempo deve mesmo estar corrido.Pattison também falou sobre outro trabalho seu, em "Little Ashes" que promete muuuita polêmica. Tudo porque, ele tem uma cena de sexo gay, com o colega de cena, Javier Beltrán. Rob interpreta o jovem Salvador Dali, e teve de encarar a primeira cena de sexo na carreira, mas logo com um homem! "Como nós dois somos heterossexuais, o que fizemos pareceu meio ridículo", afirmou.
--------------------------------------------------------------------
Para saber mais a respeito de Robert Pattison, veja o post especial sobre ele no Blog da Lulyy*, um dos mais visitados do Blog, só perdendo para os sobre Crepúsculo, o que dá no mesmo!

Nenhum comentário: