domingo, 15 de março de 2009

| REVIEW | CSI: NY :: 5x06

:: 5x06 :: "Enough"
Três caras mortos em partes diferentes da cidade na mesma noite. O que parecia serem casos isolados, acaba juntando todo mundo pra investigar, pois os caras eram réus num caso de assassinato e além disso, mexiam com drogas de todos os tipos.
Tanto que, inicialmente eles pensaram se tratar de alguma vingança da gangue de drogados rivais, mas nada apontava pra isso. A única coisa que tinham eram detalhes estranhos, as armas dos crimes que eram as mesmas usadas pelos mortos no crime que foram acusados, e três assassinos encapuzados.
Mac viveu um dia de fúria! Brigou com todo mundo! Após descobrir que Adam será demitido, ele arma maior
briga com Sinclair, que parece estar se aproveitando da crise para cortar pessoal, principalmente do setor de Mac. Depois, ele ainda discute com Stela sobre as prioridades do laboratório, porque ele sugere abrir mão de um equipamento que facilitaria a vida deles para poderem preservar Adam, mas ela faz ele parar pra pensar se isso é a coisa certa a fazer. Eles não percebem que Adam está ouvindo a conversa.
Bem, conforme vão olhando, acham uma ligação com a testemunha de acusação do trio. Mac estranhou ela ter de depor, pois havia prometido que não seria necessário. Quando ele vai vê-la, a moça tá com o rosto retalhado após ter sido atacada pelo trio! E os três irmãos dela não estão nada felizes por Mac ter descumprido a promessa, algo que na verdade, fugia de sua vontade.
A equipe começa acreditar que os três irmãos resolveram fazer justiça pelo que o trio fez a irmã deles, mas quando foram ver, a coisa virou pra outro lado, que menos se imaginava. Na real, os três advogados que deveriam defender o trio de bandidos, preferiu fazer justiça com as próprias mãos, principalmente ao saberem
do que eles fizeram com a testemunha.
Eles não são bobos nem nada, e ficaram quietos, pois sabem que um advogado tão 'bom' quanto eles vai livrá-los da acusação. Adam tenta mostrar a Mac que o laboratório precisa de atualização, meio que como uma forma de fazer ele se decidir por sua demissão. Ele até meio que se despede de seu armário. Pow, tomara que ele não saia, logo agora que tá aparecendo mais, até vai em trabalho de campo e faz a gente rir! Tomara que isso não prossiga, até porque, Stela, Will, Lindsey e Danny abriram mão de suas férias ou folgas pra ver se dava mais tempo pra manter Adam com eles. Tomara!

Nenhum comentário: